- Noah...Eu entendo,Eu entendo, sem problemas...Não estou magoada - Tentou disfarçar sua tristeza.- Mais...Você não me ama?? - perguntou com Os olhos molhados pelas lágrimas.
- Sim...Eu te amo...Mais Não é comigo que você passará o resto de sua vida...- Sorriu começando a chorar também.
Noah sentiu seu celular começar a vibrar e viu que era seu pai novamente.
- espera aí -Atendeu a chamada- Alô?
- Já aceitou que irá se casar e ponto?
- Já...Pra quando é isso?
- Calma lá...daqui a 5 meses, Quando vocês fizerem 20 anos, iram se casar.
- Ok...5 meses...Ok!
- E você passará esses 5 meses em New York
- AH?? como assim???
- Acha que vou deixar você em Los Angeles? Nunca! Aí tem tanta garota bonita, Você daria um belo par de chifres pra Any, E eu não quero isso.
- Ok...Eu vou pra essa merda, amanhã nos falamos
Desligou e começou a encarar o Chão
- Noah...Adeus.
- Que? Por que? - Olhou confuso para ela.
- Eu não contei pra você pois não temos intimidade, mais eu vou voltar Para Daejeon e vou me mudar para Seul, Vou virar coreógrafa
- Mas...Hm, Ok, Adeus Heyoon - Puxou ela pela cintura e a beijou, Um beijo carinhosos, O último beijo...
- Adeus - disseram juntos após se separarem.
Noah saiu de lá sorrindo, Ah sim, ele sabia que nunca mais veria o amor de sua vida.
Noah estava voltando para sua casa quando viu Jungkook
- Ei! Noah né? - perguntou Jeon
- Ah...sim sim
- Você está meio triste, então suponho que a Heyoon tenha te contado sobre a volta para a Coreia né?
- Sim, ela contou
- Olha...Nos voltamos em 7 anos, Não sei porque estou te contando mais é, voltamos em 7 anos - isso surpreendeu o americano, Que na hora teve uma ideia.
- Ah...Jungkook! Me passa seu número?
- Pra?
- Manter contato com você pelos próximos 7 anos!
- Que loucura...Ok
E assim fizeram, trocaram seus números e depois cada um pra sua casa.
- filho? - essa era a última voz que o Urrea gostaria de escutar.
- Qual é a sua?, Você me manda mensagens toda hora, me liga toda hora, agora aparece na frente da minha casa, PORRA! Sai do meu pé! Já não basta todas as merdas que eu passei na minha infância?!
- Ei! Noah! Não grite com o papai! - Jennie saiu para fora de casa assim que escutou os gritos.
- Jennie meu bem, terminou suas malas?
-ne
Sim
- ok, Noah, entre e faça suas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My korean♡♡ Noyoon/Heynoah
RomanceEstá procurando uma história onde tem: romance escolar e um final feliz? Bom... Você achou! Essa aqui é a História de Heyoon Jeong: 19 anos, mãe E Noah Urrea: 19 anos, Vive sua vida contralada pelo seu pai ☆Fanfic totalmente de minha autoria☆