I want to die, but I'm afraid of death

123 8 25
                                    

Gente, esse cap é narrado pelo MinJun, vai contar um pouco sobre o porque dele ter tantos problemas.
Ou seja, retrata sobre depressão

Se vcs não quiserem ler tudo bem :)
Só tô fazendo esse cap pq quero mostrar pra vcs que no mundo tem diversas pessoas, e algumas delas são igual ao personagem de MinJun.

----------------

Vocês também já sentiram que eram apenas mais um peso no mundo?

Eu sinto isso todo dia.

Eu acordo com vontade de voltar a dormir e não acordar nunca mais, Eu como com vontade de Engasgar com aquela merda de comida e ir pro hospital e poder pelo menos escutar o médico dizer "Talvez ele não sobreviva", Eu sorrio com uma vontade imensa de gritar para o mundo o filme ridículo que eles estão vivendo.

Isso é tudo uma mentira! Acham que pessoas se amam de verdade? Óbvio que não!, acham que pessoas estão bem 24 horas por dia? não!, Acha que eles se importam com sua saúde seja ela mental ou física? Não! Você acha que aquela merda de Setembro amarelo é algo importante na vida das pessoas? NAO! NÃO É!;

Vocês já foram vitima de Bullying? Estupro? Não? Ótimo, me diga onde você mora que me mudarei pra sua cidade em questão de segundos!

É Deprimente se olhar no espelho e ter nojo de si proprio pelas coisas que aconteceu com você.

Eu tinha 11 anos! E nunca parou!
Essa merda foi até meus 16 anos e ainda assombra minhas noites de sono;

Uma coisa é certa, Se você foi vitima de Estupro você não se esquecerá tão fácil das coisas Nojentas que aquele homem fez a você;

Agora imaginem, Um mundo onde não tem isso, Não tem estupro, Não tem Bullying, não tem Homofobia, Racismo, Depressão, E nada de ruim, seria melhor,não é?

Sim seria, mais não é;

Sangue.

Isso era oque eu via todos os dias ao tirar minha blusa para tomar banho.

Sangue pra caralho.

Por que? Porque aqueles merdas apertam meu braço toda vez.

E não feliz com o tanto de sangue que tem no meu braço, eu faço aparecer mais.

"Por que? Por que você faz isso?"

Eu não sei!

Talvez eu esteja querendo me sentir igual as pessoas que me machucam, Talvez eu seja um louco que gosta de dor, Talvez seja porque esse mundo é uma merda e acontece tantas merdas nele que me fazem perder o controle de mim mesmo e fazer coisas horríveis comigo.

Não é fácil se olhar no espelho e desejar não estar vivo;

Uma vez a vida perguntou para a morte:

"Por que as pessoas me amam mas odeiam você?"

E a morte, simplista, respondeu:

"Porque você é a mais linda mentira, e eu, A mais dolorosa verdade"

Toda vez que me lembro disso eu choro.

Porque é a verdade;

Já desejaram morrer? Não? Bom, é uma sensação horrível.

Pensar nos seus parentes chorando, mais superando em questão de dias.

Não é fácil;

"seja você mesmo, nada mais do que você mesmo"

Como eu posso ser eu mesmo sendo que se eu pisar o pé na rua me atiram pedras?!

Não é porque eu sou gay que não tenho sentimentos!
O mundo deveria saber disso!;

Remédios controlados, Todo dia essa merda, Até parece que eu sou um doente mental!

Se bem, que sem eles eu não respiraria;

Ontem meu amigo veio dormir aqui em casa, Ele saiu às 6 da manhã já que teria que sair com seu irmão mais velho em uma viagem.

Tempo depois que ele saiu eu tive uma crise.

Peguei minhas lâminas e me cortei, Eu não sabia oque estava fazendo, eu estava fora de mim, Cortei até ver meu braço lotado de sangue.

Palavras Voltaram, Eu sinto nojo.

De mim mesmo.

Tomei meus remédios com esperança de me acalmar, porém não deu muito certo.

Minha tia entrou no quarto e quando ela me abraçou, eu senti que já poderia morrer.

Eu apaguei, não sei oque está acontecendo agora, mais se eu estiver em uma cama de hospital, Espero que minha mãe não esteja chorando;

Eu desejo a sete mundos para morrer, Sumir, desaparecer, Nunca mais voltar.

Mais a real, É que eu tenho medo.

Medo Do que Acontecera.

Vendo em filmes, da pra ver que a morte é uma coisa ruim.
Uma coisa horrível.

Eu não sei ao certo...

Eu quero morrer, Porém tenho medo da morte;

----+++-----+++---

Amores, tudo bom?

Um capítulo curto, apenas pra mostrar um pouco sobre o Neném MinJun.

A toda Fala que termina com ; quer dizer que ele está mudando o foco.

Era só isso :)
Já já nos voltamos com a programação normal kkk

My korean♡♡ Noyoon/HeynoahOnde histórias criam vida. Descubra agora