Heyoon estava dormindo, quando derrepente escutou barulhos.Ela sempre acordava com gritos da filha e do sobrinho, Toda manhã eles brigavam, Era normal.
Mais hoje ela acordou com barulhos de Vidro, Como se alguém estivesse quebrando objetos de vidro
Levantou assustada e correu até o andar de baixo.
- Oque aconteceu??? - Disse ao ver Minjun ajoelhado no chão com sua cabeça abaixada e suas mãos em sua nuca.
- T-tia...Foi sem q-querer, E-eu J-juro - Olhou para a mais velha.
- Não de preocupe Junnie...Agora venha cá - Estendeu sua mão para o garoto.
- Desculpa...- Abaixou a cabeça.
- Para com isso Park Minjun, eu te perdoei não? - Balançou a cabeça pra cima e pra baixo em sinal de sim - Então relaxe - Abraçou ele - Agora vai se arrumar ok?
- Ok...
O garoto subiu as escadas e Heyoon foi atrás de uma vassoura e uma pá
(...)
Primeira aula do dia.
Jeong já estáva pronta para mais um dia de aula, Até que uma pessoa entrou na sala.
- Licença...Onde eu posso fazer meu registro? - Uma garota de cabelos pretos e franja Loira entrou na sala.
- Annyeonghaseyo - Curvou-se - Eu posso fazer pra você se quiser.
- Claro!
- me acompanhe
Heyoon a levou até a Sala do Seong
O homem não estava no momento, Ele tinha saído pra resolver algo sobre sua mãe.- Me diga seu nome. - Pegou uma caneta e a Ficha.
- Jennie Urrea
"Urrea...A Quanto tempo não ouço esse sobrenome..."
Pensou a coreana ao ouvir a Garota.- Bom...acho mais fácil que vc mesma faça - Virou o papel em direção a Urrea -, Aqui - Entregou a caneta.
- Ok.
Minutos depois Jennie devolveu o Papel e saiu da sala
Heyoon ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer...
- Ok Heyoon, Bola pra frente. - Se levantou e saiu da sala.
(....)
-Alo? Seugmin? O infeliz! - Fazia exatos 5 minutos que a Jeong tinha atendido o telefone, porém, nesses 5 minutos Seugmin não disse nada, nem um "Oi Noona!"
- HEYOON DO CEU, MEU SANTO G-DRAGON - Gritou e Heyoon afastou o celular de sua orelha
- Menino do céu, quer explodir meus ouvidos? - Disse após colocar o celular na posição de antes.
- Desculpa -riu- eu tenho duas coisas pra te contar.
- Fala
- Primeiro: JEONGIN PERDEU BVL AAAAAA - Gritou, E mesmo que ela não pudesse ver, sabia que Ele estava pulando feito criança.
- Jeongin? Não creioooo - Colocou a mão na boca chocada.
- Siiiim, Porém - fez uma pausa dramática- esse assunto é pra outra ligação - Riu -
- Aff - revirou os olhos -
- Agora vamos falar do seu encontro - Jeong Arregalou os olhos - Amanhã as 19 da noite naquele barzinho que tem perto da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My korean♡♡ Noyoon/Heynoah
RomanceEstá procurando uma história onde tem: romance escolar e um final feliz? Bom... Você achou! Essa aqui é a História de Heyoon Jeong: 19 anos, mãe E Noah Urrea: 19 anos, Vive sua vida contralada pelo seu pai ☆Fanfic totalmente de minha autoria☆