la estava os dois Urreas.Ashley estava ansiosa, seu pai havia prometido a si que sua Tia a ensinaria coreano.
Isso era tipo um sonho realizado para a Pequena UrreaNoah por outro lado, estava nervoso
Tinha 45% de chance dele se encontra com seu grande amor.
E isso o deixava bem nervoso.Jennie disse que tinha que levar o irmão em tanto lugar, ela chegou até a fazer uma lista de lugares para levar o irmão.
- Papai? Vai demorar?
- Óbvio neném, Vão ser 14 horas dentro desse avião e mais 14 em outro, acha mesmo que vai ser rápido? - Riu com a inocência da Pequena.
- Ah...Então eu vou dormir - Se ajeitou na Poutrona
A Pequena Urrea já estava acostumada com viagens longas, Mais nunca foi em uma que demorasse 2 dias.
Então o celular de Noah começou a tocar.
- Alô? - Disse ao atender a ligação de seu melhor amigo.
- NOAH! onde vc tá viado? - Josh disse preocupado.
- Em um Avião?
- Tá fazendo oque aí Cuzão?
- Indo pra Coreia?
- FAZER OQUE PORRA?
- Não grita Joshua! (Eu lembrando do Joshua do SV😔✊, tá parei skskks)
- Ta....Agora me diz, oque CARALHOS vc está fazendo dentro de um Avião que irá te levar pra Coreia?
- Olha...É o sonho da Ashley ir para o País onde vive todos os seus crushs...Minha irmã mora lá e eu to com saudade dela, Então...estou Juntando o Útil ao Agradável.
- Pelo amor de Deus Jacob - E mesmo que o mais novo não pudesse ver, O Garoto bateu sua própria mão na testa - Isso vai dar merda...MUITA merda.
- Poxa Josh...Pensei que tu era meu amigo po
- Eu sou, Mais também, Vc está em um Avião, indo pro país onde seu Crush suprema mora, Tu quer que eu fale oque? - suspirou - "Vá atrás dela, casa com ela, tenha filhos com ela e more lá na Coreia junto com sua linda esposa"?
- Mano...- Riu - Não, Aliás, eu vou desligar.
- Tá...Toma cuidado Noah Jacob Urrea!
- Obrigada Joshua Kyle Beauchamp
- Palhaço.
- Bye Bye - Desligou.
"Então é isso...Vamos ver oque me aguarda" pensou olhando para a Janela do avião.
(...)
- Noah?! - Uma voz bem conhecida por Noah se fez presente no aeroporto.
- Jennie?
- AAAAAA - A Coreana gritou indo abraçar Os outros dois.
- Titia!
- Annyeong jagi - Se curvou sorrindo.
Olá Neném.
- Eiii, Ela não fala coreano o inteligente! - Disse o mais velho dando um tapa na nuca da Coreana.
- Mal chegou e já me bate, Você tá fudido.
- Palhaça.
- Mais eai - Disse pegando as malas da Pequena - Vamos?
- Vamos - Disseram juntos.
- Aliás, Oppa, Veio só pra ficar uns dias certo?
- Sim.
- Por trabalho ou espontânea vontade?
- Pelos dois...Eu acho.
- Hm
Eles conversaram bastante até o caminho para a casa de Jennie
- Chegamos! - Disse a garota ao abrir a porta de sua Casa.
- Por Que sua casa tem senha na porta? - A Pequena Ashley indagou curiosa.
- Porque isso é normal aqui na Coreia, É segurança - Falou enquanto passava seus dedos nos cabelos ondulados e castanhos claro da Pequena.
- Ah...Titia, Você me acha parecida com meu papai? - Disse sorrindo.
- Óbvio?!, Tu é a cara do seu pai, tem poucos traços da sua mãe.
- Que bom né - Disse Noah em um sussurro.
- Obrigada - Sorriu.
- Vem, eu vou mostrar o quarto de vocês.
Jennie os puxou para o segundo andar da casa
Levou Ashley para um quarto que tinha uma parede em cores diferentes em uma forma geográfica (que eu não lembro agora Porque sou burra), duas paredes brancas, uma parede que era branca também porém era coberta pelo grande guarda roupa, Uma escrivaninha, Uma cadeira rosa,Um puff rosa e óbvio, a cama.
Colocou as malas da garoto em um canto e esperou a mesma deitar para apagar as luzes e ir mostrar o quarto de Noah.
Paredes cinzas claro e cinza escuro, uma parede que o Grande armário cubria - Que nem no de sua filha -, A grande cama, Dois Criados mudos, Uma televisão em frente a cama, Uma pequena e um puff preto.
O quarto tinha cinza como sua cor principal, Isso o deixava maravilhoso.
Deu a chave desse quarto e do outro para Noah e saiu indo para o seu.
Noah deixou suas coisas no canto onde estava o puff, E se deito na cama, Fechando os olhos e dormindo.
Se hoje foi um dia cansativo para o Urrea, amanhã seria um pior.*
*************
Desculpa o capítulo curto✊
GENTEEE
Eu tô criando uma Nova fanfic, "Entre rivais"
Eu vou postar quando essa acabar (oque não demorará muito )Entaooo
Era só isso mesmo skksksk
Desculpem qualquer erro(SÓ PRA DEIXAR CLARO QUE ESSE CAPITULO É UM DIA ANTES DO ENCONTRO DA HEYOON COM O TIOZIN LA QUE EU ESQUECI O NOME)
Byeee♥️🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
My korean♡♡ Noyoon/Heynoah
RomansaEstá procurando uma história onde tem: romance escolar e um final feliz? Bom... Você achou! Essa aqui é a História de Heyoon Jeong: 19 anos, mãe E Noah Urrea: 19 anos, Vive sua vida contralada pelo seu pai ☆Fanfic totalmente de minha autoria☆