Se passaram 1 semana desde o ocorrido no hospital, o bar e etc.
MinJun ainda estava no hospital, e pelo visto não ia sair tão cedo.
Heyoon ainda tinha as palavras do médico em sua cabeça.
- Senhora Jeong? Podemos conversar? - perguntou o médico.
- Ah, Claro - limpou as lágrimas que desciam pelo seu rosto e seguiu o médico.
- Bom...quero falar sobre o paciente Park.
- ele vai morrer??
- Não não, calma.
- Ok...
- Você sabia que seu sobrinho tem depressão?
- C-como assim?
- Park MinJun tem depressão, e pelo os exames ele já tentou até se intoxicar, Sabe que isso é grave certo?
- Sei..-abaixou a cabeça
- Bom, ele vai ficar umas 2 semanas aqui, Eu ainda preciso refazer alguns exames.
- Ah, certo.
Seu sobrinho tentou se matar...
E quando ela acha que as coisas não podem piorar.
Podem sim.
Noah Urrea vai todo os dias duas vezes ao seu trabalho.
Para levar sua irmã e buscar.
A coreana não podia negar que estava se sentindo atraída novamente pelo Americano.
Mas e ele? Se sentiu atraído por ela ainda?Relacionamentos são complicados, por isso ela tinha medo.
Saiu de seus pensamentos quando escutou a Porta de sua sala ser aberta.
- Heyoon? - Hui, um dos Professores a chamou - Tem um Homem querendo falar com você.
- Manda ele entrar - respondeu simplista.
- Ok - fechou a porta, essa que logo foi aberta novamente.
- Eai Yoon? - Urrea disse enquanto se sentava.
- Eai Urrea, oque faz aqui?
- então...ok eu vou ser direto.
E com essa frase a coreana congelou.
- Eu estive pensando durante esses dias - Noah continuou - oque você acha da gente recomeçar?
- C-como assim?
- Recomeçar, Tipo... Ficarmos, Já que dá última vez não deu certo.
- Ah...C-claro - "Oque? NAOOOO HEYOON!!".
- Ótimo! Quando vc chegar em casa me manda mensagem, tenho planos em mente - disse sorrindo.
- Claro...
- Eu vou indo, byee - saiu sorrindo da sala.
- Ótimo, tudo que eu mais precisava - revirou os olhos e sorriu.
Talvez isso de certo...talvez...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
E chegamos ao final 🤡
Bem bosta né? Eu sei
Talvez eu faça um Extra, não sei.Gente eu queria falar que eu vou desativar essa conta.
Essa conta era um passatempo, Um dos meus favoritos, mais eu tô doente e não saio do hospital, então eu decidi desativar.
"Mas vc pode continuar depois que vc melhorar" eu sei...mais depois que eu melhorar (oque segundo o médico, pode demorar um pouco) eu vou estar atolada de atividade (já que eu não estou fazendo nenhuma por estar no hospital), Então eu peço desculpas
Eu tenho outra conta, mais vou desativar tbm,Então é isso....
O final tá ruim pq essa fanfic não ia ter um final feliz 🤡Mais enfim, Byee♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My korean♡♡ Noyoon/Heynoah
RomanceEstá procurando uma história onde tem: romance escolar e um final feliz? Bom... Você achou! Essa aqui é a História de Heyoon Jeong: 19 anos, mãe E Noah Urrea: 19 anos, Vive sua vida contralada pelo seu pai ☆Fanfic totalmente de minha autoria☆