10 years pt.2

122 12 20
                                    

Noah Urrea, O nome mais famoso em toda New York.

Any Gabrielli Urrea, Outro nome bem famoso em New York

Ashley Urrea, Esse nome era famoso também.

Resumindo: A família Urrea é uma das mais famosas de New York.

Isso, Família.

Noah aceitou que não poderia viver do jeito que sempre quis, Então aceitou esse tal casamento

5 anos depois do casamento eles tiveram uma filha.
Ashley Urrea, Uma garotinha doce, alegre, Fofa, Educada, E muito mais

Se você acha que Noah esqueceu Heyoon, Você está enganada (o).
Noah lembra dela todos os dias.
Como? Simples, Sua filha é fã de K-pop, E fala 24 horas sobre a Coreia - 5 anos e já sabe informação o bastante pra chegar lá e se virar sozinha -, Isso meio que o faz lembrar da Coreana.

- Noah?!?! - Any disse estressada.- Está me escutando?!?! Eu quero mudar de casa!!

- Por que? Nos mudamos a muito pouco tempo.

- Porque essa é feia, Horrível, Já te disse que eu quero escolher a casa! - Se levantou estressada.

- Ok Any, Vá atrás de alguma casa, Vou levar Ashley na Escolinha. - Se levantou e subiu as escadas até o "Quarto" da menor

- Yumi! YUMI! AHA! - Escutou os gritos da menina

- Papai! Eu achei a Yumi!! - Disse mostrando a Barbie que estava em seus braços para seu pai.

- Que bom princesa.

Yumi é a primeira Barbie que a Menor ganhou.
Colocou o nome de Yumi depois de escutar um noticiário, Escutou que uma jovem de 16 anos chamada Yumi tinha se matado, Isso assustou a Menor mas mesmo assim quis colocar o nome de Yumi

- Vamos Ash? - Pegou a Mochila da menor.

- VAMOS! - saiu correndo pela casa até a saída.

Noah deixou sua filha na escolinha e foi para sua empresa.

Chegando lá Beiley - Que tinha chegado em NY a 2 anos atrás -, que era seu Braço direito na empresa, foi o primeiro a Aborda-lo.

- Tá sabendo?.

- Do que? - abriu as grandes portas de madeira escura de sua sala.

- Um: Que o Josh está aqui em NY, E dois:....- Suspirou - Tu é corno.

- OI?!? - Bateu as mãos na mesa.

- Any tem um caso com Ryan Brown.

- O cara da Empresa a frente? - Apontou para a parede que era feita toda de vidro.

- Sim.

- Como soube? - Pegou o Blazer que tinha tirado assim que entrou na sua sala e o vestiu.

- Kimberley contou, ela me disse que não conseguia mais guardar esse segredo pois achava muito errado eles estarem fazendo isso contigo.

- Eu vou sair.

- Cuidado Urrea

- Relaxa May.

Noah saiu da empresa irritado, Ele já esperava isso, Mas porra, Logo agora? Eles tinham uma filha caramba!

- Impossível...- Susurrou entrando na Empresa Brown.

Todos o olhavam com faces confusas, Urrea só aparecia ali quando tinha alguma reunião, Ele nunca viera do nada.

- Quero falar com Ryan Brown - Disse se encostando no Balcão de madeira branca, Kimberley logo entendeu oque Noah estava fazendo aqui.

- pode entrar, Apenas...Não faça nada impulsivo. - Disse a Mais velha.

My korean♡♡ Noyoon/HeynoahOnde histórias criam vida. Descubra agora