(No dia do encontro)
Noah acordou meio zonzo, Ele definitivamente não queria levantar e andar Seul inteira.
- Appaaaaaaaaaaa - Escutou batidas na porta.
- Entra - Disse com a voz sonolenta.
- Appa! Levanta e vamos passear! - Bateu os pés no chão.
- Ah...Eu tô indo, Só vou me arrumar ok? - Se levantou.
- Tá bom - Sorriu saindo do quarto.
Noah se levantou e foi até suas malas.
Pegou um moletom preto, Uma Calça jeans clara, Um tênis branco de marca desconhecida e uma cueca.
Foi até o banheiro e se Despiu, entrou no Box e ligou o chuveiro, Deixando a Água bater em todo seu corpo
(....)
- APPA! olha oque eu aprendi!! - Disse a Pequena assim que viu seu pai descendo as escadas.
- Uh? Oque? - Se abaixou na altura da filha.
- Annyeonghaseyo, je ileum-eun Ashley Urreaigo jeoneun 5 sal-ibnida! - Se curvou
Olá, meu nome é Ashley Urrea e tenho cinco anos
Noah sorriu, conseguia ver a felicidade da filha ao falar coreano.- Que bom pra vc nenem.
- Pai, Vamos?
- Claro bem. - pegou na mão da menina e a puxou para garagem onde jennie estava.
- Vamos princesos? - A Coreana abriu a porta para a pequena.
- VAMOOOS!! - Gritou animada.
Jennie ligou o carro e deu partida até o centro de Seul.
E assim foi o dia deles, Pra lá e pra cá, atras de brinquedos, Joias, Roupa, E etc.
Quando chegaram em casa já era tarde, Jennie chamou Noah para ir em um barzinho que tinha duas quadras dali.
- Por favor NohNoh! - Fez bico.
- Jennie...E minha filha?!.
- Jisoo Unnie cuida dela! - mandou de repente.
- Como posso confiar nessa Jisoo?
- Vaiiiiiiii, por favooooooor
- OK! me venceu - Riu.
- YES! - Pulou Animada.
- Vai se arrumar Jennie Urrea - Disse subindo as escadas, indo até o quarto de sua filha.
Noah subiu todas as escadas e foi até o quarto de sua filha; deu duas batidas na porta e entrou
A menor estava Sentada no Chão com vários Giz de cera em volta dela, e Algumas folhas sufites juntas em cima da Mesinha.
- Filha?, Oque se tá fazendo? - Fechou a porta e se sentou na frente dela.
- Desenhando. - Olhou para o pai e sorriu, logo após voltando sua atenção para a folha colorida.
- Ah...filha eu vou sair com sua Tia e vc vai ficar com a amiga dela, ok?
- Uhum! - Olhou pra folha e voltou a olhar pro pai.
- obrigada Filha.
Se levantou e saiu do quarto, indo até o seu próprio.
Oque eu visto?...
Disse assim que abriu sua mala.Pegou uma Camiseta Preta, Uma calça jeans preta meio fosca, um vans preto e uma blusa de frio xadrez branca e preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My korean♡♡ Noyoon/Heynoah
RomanceEstá procurando uma história onde tem: romance escolar e um final feliz? Bom... Você achou! Essa aqui é a História de Heyoon Jeong: 19 anos, mãe E Noah Urrea: 19 anos, Vive sua vida contralada pelo seu pai ☆Fanfic totalmente de minha autoria☆