018

309 28 20
                                    

Allison Monroe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allison Monroe

Uma coisa que eu aprendi muito rapidamente no decorrer de todos esses anos, foi que se eu quiser sobreviver a horas de trabalho, eu preciso levar a minha alimentação muito a sério, e eu faço isso, com certeza eu faço.

Há pouco eu voltei para o escritório, meu horário de almoço tinha acabado e eu estava jogada na minha cadeira descansando, muito satisfeita e agradecendo a Deus pelo criador das massas e molhos, meus olhos estavam pesados e então os fechei antes que tivesse que força-los enquanto trabalho. Aquele papo de você se acostumar em acordar cedo com o decorrer do tempo? Mentira. Mas para a minha sorte, as coisas estão relativamente calmas hoje, então aproveitaria uns minutinhos à toa.

E meu telefone começou a tocar... Inferno.

Gemi e me espreguicei antes de cessar o toque irritante do aparelho. Era Hannah na linha, mas poderia ser pior, como Jackson, por exemplo, então não iria reclamar.

-Sim, Hannah?

-Daniel Ferrer está aqui para vê-la.

-Pode encaminha-lo até a minha sala, por favor.

Eu tinha planos de ligar para Daniel em breve, queria leva-lo para conhecer a cidade como havia dito que faria. Quando eu morava nos Estados Unidos, não parava de dizer sobre todas as coisas incríveis que existem em Londres, toda a sua beleza e história, gostaria que ele visse com os próprios olhos sobre o que eu tanto falava.

Uma batida na porta soou e então Daniel entrou em minha sala e diferente das outras vezes que o vi, ele vestia uma roupa casual, o cabelo castanho acobreado mais bagunçado que o normal, provavelmente culpa do vento. É um homem muito bonito, uma beleza diferente que chama atenção.

-Olá Monroe – ele sorriu para mim e eu retribuí feliz por vê-lo.

-Daniel, eu ia te ligar, mas não queria incomodar ou atrapalha-lo, sei como anda ocupado.

-Você nunca atrapalha – sorri para ele e apontei para que se sentasse.

-Eu esperava que pudéssemos marcar aquele passeio pela cidade – ele se acomodou cruzando as pernas de forma elegante.

-Eu gostaria muito, mas eu estou voltando para os Estados Unidos – aproximei a minha cadeira da mesa, apoiando os meus braços.

-Isso é serio?

-Eu consegui finalmente fechar aquele acordo aqui em Londres, deu tudo certo, mas agora precisam de mim com urgência em Nova Iorque. O meu voo é no começo da noite, por isso vim até aqui.

-Ah – eu sentia muito por isso, claro que estava satisfeita por ele ter resolvido tudo por aqui, mas eu fico chateada por não ter dado a devida atenção a ele desde que chegou, eu gostaria que tivéssemos mais tempo – espero que tenhamos outra oportunidade então – ele assentiu e me fitou por longos segundos, respirou fundo e se ajeitou em seu assento.

Pelo Tempo que For - hesOnde histórias criam vida. Descubra agora