Depois de muito tempo eu voltei com o epílogo para vocês, e eu espero que gostem. Aviso que está comprido. Tenham uma boa leitura <3
------------------------------------------------------------
POV HARRY STYLES
Eu me apaixonei por Allison Monroe na primeira vez que a vi.
Era uma manhã de segunda feira, o céu estava limpo de qualquer nuvem e um sol tímido iluminava a cidade. Sim, eu me lembro. Eu me lembro daquele dia como se tivesse acontecido a pouquíssimo tempo atrás. Era meu primeiro dia de aula na escola nova e eu estava tentando achar a sala do diretor quando ela passou e meu mundo parou. Foi como se tudo em volta se silenciasse, e tudo que importasse fosse aquela desconhecida que passava distraída a alguns metros de mim. Eu fiquei absolutamente fascinado, quase não acreditava no que meus olhos estavam vendo. Eu me apaixonei pelo seu andar, pelo jeito que seus cabelos balançavam conforme trocava o passo. Eu me apaixonei pela música que ela assobiava e quando olhou em minha direção, eu definitivamente me apaixonei pelos seus olhos. Eu decidi naquele momento que eu adorava aquela escola.
Não demorou para que conseguisse certo espaço naquele colégio, as pessoas demonstravam gostar de mim, queriam ser minhas amigas, me cercavam, menos ela, ela não ligava para quem eu era, não se importava que por algum motivo eu havia me tornado o garoto mais popular da escola. Eu podia encara-la descaradamente por muito tempo que ela não perceberia, eu fiz isso, muito, o tempo todo, eu adorava olhar para ela, mesmo que isso me fizesse parecer um stalker louco.
Até que teve um dia, por causa de um jogo de futebol que envolveu uma bola que seguiu um caminho errado - ou certo, depende da maneira que você pensa -, eu finalmente conversei com ela. Eu flertei um pouco, ela sorriu e eu me desmanchei como um bobo por ela. Nós nos aproximamos e então eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua inteligência, pelo seu caráter, pela sua personalidade, e para a minha grande sorte, ela se apaixonou por mim também.
Os meus melhores anos foram com ela. Allison era a minha melhor amiga, minha companheira, minha namorada. Eu fiz planos com ela, não imaginava uma realidade sem ela, então eu sabia que faríamos faculdades juntos, conquistaríamos as nossas carreiras, casaríamos, teríamos muitos filhos, netos, bisnetos, seriamos felizes até o dia em que morreríamos juntos de mãos dadas por velhice.
Só que isso não aconteceu.
Ela foi embora, decidimos nos separar e eu encontrei o fundo do poço, me casei com uma mulher que não amava e me afundei ainda mais. Minha vida profissional? Brilhante! Minha vida pessoal? Uma porcaria. Eu era infeliz e não havia um dia em que não pensasse em Alisson. Será que estava bem? Feliz? Havia se casado? Essa última costumava me apavorar, não porque eu não queria que ela fosse feliz, mas porque era doloroso demais. Mas tudo bem, porque depois de sete longos anos eu a encontrei novamente, ainda mais linda, mais forte, mais incrível, e então novamente eu me apaixonei por seu lindo rosto, por seu corpo perfeito, pela sua inteligência e pela sua bondade, me apaixonei por Allison inteira. E novamente ela se apaixonou por mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Tempo que For - hes
Fiksi PenggemarAllison é uma forte mulher, resolvida e muito bem-sucedida, mas se vê presa em uma vida pacata, onde tudo que faz é realizar com perfeição a profissão em que se dedica tanto e sentir falta da época em que era livre, despreocupada e cheia de vida. O...