Hiii pessoassss
Turu bom?
Quero agradecer pelas 274 leituras e pelos 22 votos obrigado gente ❣
Hoje é dia de 2 Capítulos uhulllll 🥳💞
Look na mídia. Boa leitura 💖
_________________________________________S/n on:
É chegamos no colégio atrasados, adivinha de quem foi a culpa ... Minha porque passei mal de tanto rir no caminho .
~ Sexta-feira 19:00 pm Los Angeles ~
Sadie e eu tínhamos acabado de assistir um filme aleatório quando a campainha toca só estávamos nós duas em casa já que Tom tinha ido a uma festa de trabalho e tinha levado Lucie para acompanhá-lo . Sadie vai atender a porta e fala surpresa :
Sadie : Aidan ? O que faz aqui ?
Aidan: Vim falar com a S/n ela está?
Eu apareço na porta logo respondendo sua pergunta .
S/n : Oi Gallagher o que quer falar comigo ?
Aidan: Pode ser em outro lugar ?
S/n: Claro , vamos para a praça ! Só espera um minuto que vou pegar meu celular lá em cima , ok ?
Aidan: ok , estou te esperando .
Corro pro meu quarto e pego o bendito celular . Desço lá pra baixo novamente .
S/n: Vamos ?
Aidan: Vamos.
Como sempre um caminho silencioso quando estamos a sós , mas desta vez o Aidan não falou nenhum A , o que é bem estranho mas okay .
~ Na praça ~
Sentamos na grama mesmo, logo em seguida pergunto a ele :
S/n: O que queria falar Gallagher ?
Aidan: Nada , você que disse hoje que queria sair a noite com alguém então...
S/n: Eu não acredito _ começo a rir _ Você levou a sério ,não creio _ logo paro de rir aos poucos .
Aidan: Ei ! _ ele fala me olhando e fingindo estar bravo comigo.
S/n: Desculpa , parei _ fico seria e me deito na grama e olho pro céu _ As Estrelas são lindas né?
Aidan: é são mesmo _ diz olhando ainda pra mim e sorrindo , logo ele se deita ao meu lado .
Eu não tiro os olhos do céu mas dou um sorriso bobo. Eu estava do lado do meu ídolo/crush cara esse momento era tudo pra mim ...
Olho pra ele e falo :
S/n: Quando a gente vai fazer o trabalho de Química?
Aidan: Pode ser no domingo ?
S/n: Uhum ... _ ficamos em silêncio novamente e volto olhar para as estrelas.
Eu realmente amo aquilo, as estrelas, o universo, o Aidan , os meus novos amigos , tudo parece um sonho ...
Pego meu celular e olho o horário era 20:00 horas , mas eu nem liguei muito pra isso.Aidan: S/n ?
S/n: Oi ?
Aidan: Me fala mais sobre você aquele dia a gente nem conversou direito.
S/n: Ok . O que você quer saber ? _ digo me sentando na grama de novo .
Aidan: Ah não sei , acho que o que você quiser contar ...
S/n : Tá vamos lá... Eu te acompanho desde o começo de sua carreira , sempre quis fazer intercâmbio, sou muito sozinha nunca tive muitos amigos além de Cindy, minha sala do Brasil me odiava por simplesmente nada, Tenho ansiedade, sou muito insegura e sou vegetariana . Esse é meu lado meio louco que só a Cindy e agora você conhece .
Aidan: Nossa , louco mesmo . Mas e seu lado "normal" ? _ ele faz aspas na palavra normal.
S/n: Meu lado normal é : gosto de cantar ,Tenho estilo musical eclético mas prefiro escutar indie, sou muito aleatória, e acho que não me visto bem _ nessa parte nós dois começamos a rir .
Um tempo depois disso resolvemos ir para casa , ele me leva e se despede:
Aidan: Até amanhã S/n !
S/n: Até Aidan !
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•Se aguentem mais um pouquinho daqui a pouquinho posto o outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for Stars // Aidan Gallagher
FanfictionS/N Darvins, uma garota de 17 anos decide fazer intercâmbio no último ano do ensino médio... Mal sabia o que aconteceria e quem conheceria ⚠️Liberada para adaptações (Mas pfvr entre em contato cmg antes, obg)