Oi oi amadxxx
Tudo bom ?
Hoje estou um pouquinho atrasada no horário pq eu tava muitooo ocupada ,e só consegui escrever e postar agora...
Pergunta : Vocês ficaram sabendo que o Aidan se declarou pra uma garota ? Chocadaaa.
Boa leitura 💖
_________________________________________~ Sexta-feira 05:00 am Los Angeles ~
S/n on:
Como sempre essa porr* de ansiedade me acordando cedo, quando eu ficava assim eu ligava pra Cindy... Acho que vou ligar pra ela . Depois de várias tentativas ela atende :Ligação on:
Cindy: Oi s/n? Tá tudo bem ? _ ela fala meio sonolenta.
S/n: Ansiedade , mas tá mais leve desta vez .
Cindy: tem certeza que tá tudo bem ? Você não parecia bem quando saiu do colégio, nem me esperou ! _ ela parece preocupada , mas não vou falar o porquê, ela vai achar que é ciúmes depois eu falo com ela pessoalmente ...
S/n: Não só tava irritada com aquele professor de matemática
Cindy: Okay, quer que eu vá pra sua casa ?
S/n: Pode ser, se você não tiver mais com sono . Mas entra pela minha janela pra não acordar ninguém tá?
Cindy: Tá bom , só vou avisar o Noah pelo menos , daqui uns 5 minutos tô aí!
S/n: Ok tô te esperando.
Ligação off
5 minutos depois ela bate na janela , eu a abro e ela entra .
S/n: não acredito que veio mesmo _ digo surpresa _ mas então, você não vai acreditar quem é minha host sister _ Antes que pudesse falar qualquer coisa ouço passos em direção ao meu quarto .
Me levanto da cama e vou até a porta , era sadie :
Sadie: ouvi cochichos tem alguém aí com você ?
S/n: É assim ter tem , mas é minha amiga e sempre que eu tenho uma crise eu a chamo tem algum problema?
Sadie: Não magina , posso entrar ?
S/n: Claro. Cindy essa é minha irmã postiça _ sou interrompida novamente, mas agora por Cindy .
Cindy: É a S-sadie Sink . Aí Jesus me belisca que to sonhando Aaaa _ ela grita baixo.
Sadie: eu mesma , é um prazer em conhecê-la , s/n falou muito sobre você ! _ ela fala enquanto dou risada
S/n: não Cindy você não tá sonhando , parece que nossos famosos favoritos estudam lá no colégio, Noah Schnapp, Millie Bobby Brown , Caleb McLaughlin entre outros ...
Cindy: aí meu pai do céu, não creio !
S/n: pois é menina !
Nós conversamos sobre coisas aleatórias até Cindy tocar no assunto do aidan .
Cindy : Então s/n , e você e o Aidan hein?
S/n: o que que tem a gente ?
Cindy : nada não , mas eai ... ele pegou seu número?
S/n: Aaaa então quer dizer que foi você que passou meu número pra ele ? _ Faço uma cara de séria mas com deboche .
Sadie : que conversa é essa gente? Aidan e S/a é ? Eu shippo !
Cindy:aí sadie eu também, mas assim s/n não foi eu , e sim o Louis (narradora : Eu vou colocar esse apelido nele porque vai ser estranho ter 2 Noah's , então o irmão postiço da Cindy vai ser o Louis no caso só o apelido dele).
S/n: Mas o Louis vai se ver comigo ...
Cindy: calma amada , ele que pediu .
S/n: Nossaaaa , chocadaaa !
Sadie: Gente que babado ! _ Nós 3 nos olhamos e começamos rir ...
~ Quebra no tempo ~
Cindy já havia ido pra casa dela se arrumar pra aula , eu e Sadie estávamos se arrumando . Já tinha tomado meu banho e me vestido e Sadie também.
Meu look
Look de Sadie
Por um momento havia me lembrado de ter combinado de Aidan vir me buscar pra irmos para o colégio , então pego meu celular e vejo se tem alguma mensagem e sim tinha :
Chat on :
Aidan ♡
_________________________________________Aidan ♡
Oii s/n ! Já estou indo te buscar ok ?Você:
Okay , estou te esperando !
_________________________________________Chat off
Rapidamente pego minha mochila , e vou para sala , Sadie vem atrás de mim e pergunta :
Sadie : Porque a pressa ?
S/n: Aidan está vindo me vai me acompanhar até o colégio.
Sadie: Posso ir junto ?
S/n: Hurumm sem problemas ... Vou chamar Cindy também!
Mando mensagem para Cindy e ela concorda de ir junto com a gente , logo em seguida mando mensagem para Aidan avisando que Sadie e Cindy vão junto e ele também concorda.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Esse foi o Cap de hoje pessoinhas ...
Outra pergunta vocês querem foto da Cindy ?
Beijinhos da autora 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for Stars // Aidan Gallagher
FanfictionS/N Darvins, uma garota de 17 anos decide fazer intercâmbio no último ano do ensino médio... Mal sabia o que aconteceria e quem conheceria ⚠️Liberada para adaptações (Mas pfvr entre em contato cmg antes, obg)