Cap 16 . Isso é uma ameaça ?

11.7K 829 425
                                    

Hiii pessoinhas
Turu bom? Espero que sim
Então, ontem eu não terminei de postar pq minha mãe pegou meu celular , mas como eu já peguei ele de volta vou aumentar mais 2 Capítulos na maratona pra recompensar vocês...

Maratona 3/7
                               Boa leitura 💖
_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_

~ Quarta feira 14:45 pm Los Angeles ~

- fim de aula  -

Narradora on :

Aidan não tinha falado nada sobre aquele assunto para S/n pois ele queria dar um tempo para ela ( assim como ela o pediu ) . Eles tinham ficado todas as aulas bem juntos , ele adorava o sorriso doce da garota .
Vamos falar de outra coisa agora ... depois do dia que Aidan viu ela tocar e insistiu que ela postasse o vídeo, S/n ficou mais reconhecida nas redes sociais , ela não ligava para fama pelo ao contrário disto , só queria ser feliz .

Aula vaga era a aula que eles estavam , eles simplesmente não fizeram nada só ficaram conversando .

O sinal bate e eles arrumam seu material e saem da sala . Sem querer Gallagher esbarra em Heather que puxa S/n para uma conversa .

Narradora off

S/n on :

O que Heather estava fazendo ? Acho que seria a "conversa" que ela queria ter comigo .

S/n: pode ir andando, lá fora te encontro. _ digo para Aidan que estava me esperando . Ele sai dali e vai pra fora _ O que você quer Heather ?  _ ela estava sozinha não vi Cindy a acompanhando .

Heather: Só quero que você saia do meu caminho e de Aidan! _ ela diz pegando em meu pulso

S/n: Virou minha mãe pra estar mandando em mim ? Me solta sua maluca!

Heather: Não quero ver você com Cindy muito menos com Aidan... tá me ouvindo _ fala apertando meu pulso mais forte .

S/n:Isso é uma ameaça ? Espero que não ...

Heather: Pode ter certeza que é sim _ ela larga meu pulso quando vê Cindy vindo até nós.

Cindy : Tá tudo bem aqui ?

Heather: Claro Cindy, só estávamos fazendo as pazes né S/n _ ela fala com um sorriso falso em seu rosto .

S/n: Uhum ... bom meninas já vou indo Aidan está me esperando byee.

Saio correndo de lá...
Lógico que não ia dar a mínima pra as palavras de Heather , aquela garota é louca !
Já do lado de fora do colégio, vou em direção ao Gallagher.

Aidan: Demorou hein ! O que aconteceu?

S/n: Nada não deixa quieto,  vamos andando!

Aidan : Vamos.

- Na frente de casa -

S/n: Tchau Aidan até amanhã!  Me manda mensagem quando chegar em casa,  tá?

Aidan: Tchau S/a , lógico que mando princesa , só basta me responder ... _ dou um sorriso pra ele  e entro em casa .

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

HuM PrInCeSa kkk kkk zueira gente . 

Time for Stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora