Cap 19 . Milkshake

10.7K 772 312
                                    

Hehe, Eu de hora em hora postando ^_^
👁👄👁
Maratona 6/7
Boa leitura 💖
_________________________________________

- No intervalo

S/n on :

Eu ,Cindy e Aidan voltamos a andar juntos . O Gallagher conseguiu afastar Heather , pelo menos por um tempo ...

Heather do nada aparece ao meu lado com milkshake em suas mãos , estava na fila para pegar meu almoço já que só tinha comido aquela maçã pela manhã.

Heather : Eu avisei pra você sair do meu caminho_ ela cochicha em meu ouvido e joga propositalmente o milkshake em mim fazendo eu me sujar inteira...

S/n: Eu não vou fazer o que você quer como já te disse você não é minha mãe!_ faço uma cara de deboche _ Não é só me sujar que vai fazer eu te obedecer Heather...

Pelo menos eu já havia pensado que isso iria acontecer e trouxe uma roupa reserva em minha mochila e tinha deixado em meu armário.

Saio da fila e todos estavam olhando pra mim . Eu tava toda suja , saio andando e vou pra meu armário e pego a roupa . Logo vejo Aidan que estava no corredor vindo em minha direção

Aidan : O que aconteceu? Por que está toda suja ? _ Me pergunta curioso .

S/n: A sua querida Heather me sujou de milkshake!

Aidan: Minha nada ...

S/n: não vou te incomodar agora vou trocar de roupa ... nem me pergunte como sabia .

Vou em direção ao banheiro feminino e logo saio limpa com essa roupa

Vou em direção ao banheiro feminino e logo saio limpa com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim essa roupa ...

Aidan: Tinha outra roupa não?

S/n: não Aidan eu tava atrasada esqueceu ? Aí eu peguei qualquer roupa do armário.

Aidan: Tá. Mais eai não vai contar como você sabia que isso ia acontecer ?

S/n: Tá eu conto ... Foi assim : lembra aquele dia que a Heather me chamou pra conversar então , ela me ameaçou dizendo se eu não me afastasse de você e de Cindy ela ia fazer algo contra mim , mas não falou o que era, então eu desconfiei disso ...

Aidan: Então você tá me dizendo que preveu isso que aconteceu?

S/n: Isso aí.

Aidan: Nossa !

Cindy chega na hora .

Cindy: S/n? O que aconteceu ? Por que trocou de roupa? _ Me pergunta confusa

S/n: longa história Cindy...

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Amanhã eu continuo logo cedo prometo , Vai ser bem longo o último capítulo da maratona ...

Então tava pensando de fazer outra fanfic oq vcs acham ? ❣
Beijinhos da autora ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Time for Stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora