Cap 26

9.8K 585 274
                                    

Oiii pessoinhas
Voltei para a alegria de muitos, depois de 23 dias sem postar nem escrever nada descedir realmente voltar a escrever... Quero agradecer aos 57K de leitura sério amo vcs  *mão fechada* , obrigada tbm aqueles que tiveram paciência e esperaram eu postar.
Talvez pareça um pouquinho diferente o modo da escrita mas somente isso foi modificado. É isso...

⚠️Aviso nas notas finais

                                            Boa leitura❣
_________________________________________

< Continuação >

~ Domingo 11am Los Angeles ~

Pov S/n :

Acordo às 11 horas da manhã já que havia ido dormir tarde com as meninas.
Vou direto ao banheiro faço minhas higienes matinais e logo tomo um banho para me despertar do sono.
Saio do banheiro já vestida assim :

Desço para tomar meu café da manhã, as meninas ainda estavam dormindo provavelmente iriam demorar para acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para tomar meu café da manhã, as meninas ainda estavam dormindo provavelmente iriam demorar para acordar.
Estava sozinha na cozinha já que Lucie e Tom tinham saído ,percebo que ainda não havia pegado meu celular mas não ligo tanto, já que acho não deve haver alguma mensagem importante ou ligação perdida então acabo ficando na cozinha mesmo.

30 minutos depois •

Estava sentada no sofá assistindo TV e decido subir pro meu quarto pegar meu celular já que não tinha nem visto ele hoje.
Entro no meu quarto onde as meninas dormiam pego meu celular e vejo as mensagem de Aidan não respondidas e mandadas a quase 3 horas atrás acabo dando um grito e acordando as garotas.

Cindy: O QUE FOI S/N!!?

Millie: O que aconteceu ??_ diz sonolenta

Sadie: TA FICANDO LOUCA É!?

S/n: Não, eu simplesmente não respondi o Aidan, e ele estava me chamando pra sair...

Sadie: E qual o problema de não ter respondido antes? Ele deve saber que você acordou tarde, só você avisar a ele que você vai sair com ele e não respondeu porque havia acordado antes... NÃO PRECISAVA TER GRITADO!!

S/n: Tá bommm me desculpa, mas assim vocês estão no meu quarto então a culpa não é minha... Mas voltando ao assunto que roupa eu visto ?

Cindy: Essa é a pergunta mais besta que você já nos perguntou, mas ok.

Millie: Essa sua roupa que você já está vestida é linda, vai com essa mesmo!

S/n: Não sei se ele vai gostar...

Sadie: Ele não tem que gostar de nada só de você mesma, se você se sente bem com essa roupa vai com ela... Nunca faça nada para agradar ninguém Só a si mesma.

S/n: Você tem razão Sadie, vou com essa mesmo.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Só isso por agora pessoinhasss

Mas então eu queria falar que já está vindo uma fanfic novinha de T.U.A, que será feita por mim e por uma de minhas melhores amigas, ainda não definimos o nome mas logo vamos definir e eu mostro de primeira mão aqui pra vcs...

Também queria falar que na Time for Stars, no caso essa fanfic aqui não conterá nenhum tipo de sexualização com o Aidan, então não irá conter nenhum capítulo hot pelo menos Não nesta fanfic...

Já na fanfic de T.U.A como tudo é ficção e os integrantes são personagens fictícios é outra coisa.

Quem quiser amigar só me chamar em mensagem privada
Só isso que eu queria falar ^_^

                         Beijinhos da autora 💖   

Time for Stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora