Cap 20. Zona

11.1K 764 406
                                    

Roii pessoinhasss
Turu bom?
Então , acabei de acordar e agora e meu cedo viu ? 👁👄👁
Rumo a 1k uhullll🥳🥳🥳
Maratona 7/7 ❣
Boa leitura 💖
_________________________________________

~ Quarta feira 13:00 pm Los Angeles ~

- Aula de geografia

S/n on :

Eu e Cindy estávamos sentadas em dupla conversando sobre várias coisas, Aidan estava com Finn , e Heather bom não sei ...

Professor: Senhorita Darvins _ eu olho para ele e engulo seco _ já que está conversando tanto me responda : Em qual continente se encontra o Brasil ...

É o professor não sabia da onde eu vinha . No momento da pergunta todos olharam pra mim , provavelmente achando que não saberia a resposta .

S/n: O Brasil se encontra na América do Sul. _ respondo seria _ E antes que falem alguma coisa não, não fica na África...

Professor: E-esta correto , dois pontos para Darvins .

Todos ficam em silêncio e voltam a prestar atenção na aula.

~ Quebra de tempo

Já estava em casa terminando de assistir ( série ou filme de sua escolha ) .
Quando terminei fui tomar um banho rápido, mais relaxante . Coloco uma roupa confortável (roupa na mídia)
Fico descalça porque vou arrumar meu quarto está uma zona . Aproveito pra enfeitar do meu jeito , depois de três meses não tinha arrumado ainda .

Durante a arrumação eu recebo uma ligação em vídeo de Aidan .

Ligação on:

Aidan: O que que você tá fazendo S/a ?

S/n: Arrumando meu quarto Aidan ...
Tá uma zona . Por que você não vem me ajudar ? Depois eu pago um milkshake pra você .

Aidan: Já estou indoooo .

Ligação off

Em instantes ouço pedrinhas batendo em minha janela .

S/n: Tinha que ser pela janela ? _ digo abrindo a mesma . _ Não podia ser normal e entrar pela porta ?

Aidan: Não _ ele diz entrando , a gente se olha e começa a rir .

S/n: Tá chega , pega uma caixa ali e me ajuda _ digo apontando para várias caixas no canto do quarto.

Aidan: Ok madame!

S/n:Para de ser bobo Aidan!

S/n off
Narradora on:

- 1 hora e meia depois

S/n: até que enfim terminamos _ diz ela secando o suor de sua testa .

Aidan: Eu quero meu milkshake!

S/n: Okay chatinho _ fala mostrando a língua pra ele . _ Vou descer pra avisar Lucie que vou sair , me espera aqui !

Aidan: Tá senhorita .

Ela desce, avisa e sobe novamente .

S/n: Vamos? _ ela estava abrindo a janela enquanto ele estava sentado na cama ainda .

Aidan: Pela janela ?

S/n: Você não entrou por aqui ? Agora vamos sair por aqui .

Eles saem em silêncio.

- Na sorveteria

Garçonete: Olá boa noite! Qual será o pedido ?

S/n: Pra mim um sorvete de baunilha e pra ele _ ela aponta para Aidan que estava na sua frente _ Um Milkshake de morango .

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Então falei que ia ser grande mais não foi né?
As 18:00 horas sai outro ❣
Beijinhos da autora 💕

Time for Stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora