Raiii pessoinhas
Aaaaa já são 182 leiturasss muito obrigado gente ✊🥺❤
Então hoje o Cap não vai ser muito legalzinho ( eu acho ) ...
Boa leitura 💖
_________________________________________Aidan on :
Acompanhei s/n até a casa dela, ela parecia estressada, sei que a conheci ela hoje mas eu sou esperto o suficiente pra saber quando uma pessoa está estressada ou triste , eu antes de sair do colégio enquanto passava pelo corredor vi ela com a amiga dela e mais uma garota que também parecia ser nova no colégio .
Como sempre o foi tudo silencioso então eu tento quebra o gelo :Aidan: Tá tudo bem s/n ? Você parece estar irritada com algo .
S/n: não, tá tudo bem .
Aidan: hurumm sei ...
S/n: É sério Gallagher eu tô bem .
Aidan: Eu não sou bobo tá? O que aconteceu ?
S/n: Sei lá, é meio estranho eu contar as coisas pro meu ídolo. Não é? _ ela fala isso e fica vermelha _ Porque eu disse isso _ ela começa rir
Aidan: eu não sei _ começo a rir com ela , ela é bem legal pra uma fã, ela não é obcecada por mim ... pelo menos não parece .
Ela para de rir e fala :
S/n: Você quer mesmo saber ?
Aidan: Claro se você quiser falar ...
S/n: Tá eu falo _ ela diz isto andando mas devagar _ Você sabe quem é a Cindy né? _ eu respondo balançando minha cabeça como um sim _ Somos melhores amigas desde o 1° fundamental, sempre andamos juntas , contamos tudo uma para a outra , planejamos as coisas juntas , e agora ela parece estar me trocando , não que eu não esteja feliz dela estar fazendo novas amizades, ao contrário eu tô feliz por ela mas se ela me trocar eu não sei o que eu vou fazer com quem eu vou andar , pra quem eu vou poder contar todos meus segredos e etc ... _ neste momento ela estava com os olhos cheios d'água.
Aidan: Ei não fica assim , eu tenho certeza que ela não vai te trocar, acho que isso só deve ser ciúmes seu .
S/n: Não Aidan não ciúmes ...
Já estávamos na frente da casa dela .
Aidan: Okay então não eu ciúmes . Seu o que eu vou falar vai ser estranho por que nós nos conhecemos hoje , mas pode contar comigo tá?
S/n:Obrigada... _ A gente ficou se olhando por uns segundos.
S/n: Agora eu vou entrar tá?
Aidan: Tá bom, amanhã posso passar aqui pra te acompanhar ?
S/n: Claro. Até amanhã Aidan !
Aidan: até s/n !
Digo e vou para casa .
Aidan off
Narradora on :
S/n entra em casa sem acreditar no que tinha acontecido, ela estava perdida em seus pensamentos até que Lucie a chama a tirando deles :
Lucie: Oi s/n ! Como foi seu primeiro dia de aula?
S/n: foi ótimo Lucie.
Lucie: que bom querida.
S/n estava indo em direção ao seu quarto quando Lucie a chama novamente .
Lucie: S/n! Você quer ir no aeroporto buscar minha filha comigo ? Eu acho que você vai gostar de ver ela .
S/n: Quero ir sim , só vou tomar um banho antes tá ?
Lucie: Claro , estou te esperando aqui em baixo s/n !
S/n: Ok !
Narradora off
S/n on :
Tomo o banho e visto um vestido branco com flores azuis e um tênis all star preto .
Desço as escadas já arrumada e vejo Lucie a minha espera.
Lucie: Vamos?
S/n: sim
Saímos pra fora e eu olho para casa da Cindy enquanto Lucie fecha a porta .
Olho para uma janela e vejo alguém me olhando , não vi direito quem era , mas não liguei muito pra isso . Eu e Lucie entramos no carro e fomos para o aeroporto.~No aeroporto~
Nós estávamos esperando minha host sister .
Lucie vê a filha dela de longe era uma menina muito linda , tinha cabelos ruivos e olhos azuis , ESPERA AI ! ESSA NÃO É A SADIE SINK ? A MAX DE STRANGER THINGS ? Aí meu Deus do céu... lógico que é ela s/n olha o sobrenome da Lucie... como eu não tinha pensado nisso antes... eu sou muito lerda meu Deus !Ela corre em direção a mãe dela . Elas se abraçam e Lucie me apresenta pra ela :
Lucie: Sadie essa aqui é a s/n sua host sister .
Sadie: Oiee S/n , é um prazer te conhecer .
S/n: Igualmente sadie , aí meu Deus eu não acredito eu devo estar sonhando , eu estou conhecendo todos meus ídolos ! _ sem prestar atenção eu penso alto .
Lucie: não é um sonho não S/n , sua mãe me disse que você gostava muito da série então eu descidi ficar com você durante sua intercâmbio...
S/n: Espera eu falei isso em voz alta né ?
Sadie: É falou sim _ ela fala começando a rir _ posso te dar um abraço ?
S/n: L-lógico _ nos abraçamos mas rapidamente nos soltamos e fomos rápido para o estacionamento já que estavam reconhecendo a Sadie.
~ Quebra no tempo ~
Eu e Sadie conversamos bastante depois que chegamos em casa , mas como já estava tarde descidi que iria dormir ou tentar dormir ...
Fui para meu quarto e então pego meu celular vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido :Número desconhecido
Xx: Oi s/n !
S/n: Olá, quem seria ?
Xx: sou eu Aidan .
S/n: Okay , vou salvar seu número aqui .
Contato salvo como: Aidan ♡
S/n: pronto salvei ! Agora eu vou dormir porque já está tarde e não quero me atrasar para amanhã, Boa noite Gallagher ♡
Aidan: Boa noite S/n , durma bem ♡
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Bom foi isso daí meu povo ! Oq será que vai acontecer com esses 2 hein ?
Beijinhos da autora 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time for Stars // Aidan Gallagher
FanficS/N Darvins, uma garota de 17 anos decide fazer intercâmbio no último ano do ensino médio... Mal sabia o que aconteceria e quem conheceria ⚠️Liberada para adaptações (Mas pfvr entre em contato cmg antes, obg)