P.O.V Julie
-FELIZ ANO NOVO!!!!! - as pessoas a minha volta gritavam como se não tivesse amanhã.
Oi, meu nome é Julie Molina, e eu estou em uma festa de ano novo caso não tenha reparado.Todo ano eu e minha família comemoramos o ano novo junto à família da Flynn (que é minha melhor amiga desde a sétima série) em alguma casa de piscina. Esse ano não foi diferente, aqui estou eu e a Flynn sentadas na mesa tentando não rir dos nossos pais bêbados de tanto champanhe para uma noite só.
Eu me assusto quando meu pai me retira dos meu pensamentos com a voz um pouco alterada (talvez pelo álcool)
-FILHA? Por que você não me salvou? - eu olhei assustada para ele, e ele continuou - por que você não me salvou Julie? Por que você não estava lá para me ajudar? É TUDO CULPA SUA! A culpa de toda essa merda é SUA JULIE MOLINA!
Eu acordo assustada, meu coração estava acelerado em nível estremo, minha cama estava molhada de suor...
Foi tudo um sonho... ou melhor dizendo, um pesadelo, somente um pesadelo.
Minha respiração estava ofegante, minha mão esquerda tremia quase que imperceptivelmente e um enorme nó na minha garganta se formava.
As lágrimas começaram a descer dos meus olhos, e eu desesperadamente mandei mensagem para Flynn.
Me sinto culpada por estar atrapalhando seu sono após ela responder a minha mensagem"Julie? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?"
Fiquei envergonhada em ter que contar que eu estava ter uma crise de ansiedade por conta de um pesadelo, mas ela é minha melhor amiga, sei que ela vai me entender.
"Flynn, perdão te acordar, eu tive um pesadelo e foi horrível..."
Eu apertei o botão de enviar, eu já sabia o que ela ia responder, mas mesmo assim eu precisava mandar aquilo, desabafar com alguém.
"Com o seu pai? Julie, sua ansiedade atacou?"
Ela é a minha melhor amiga me conhece melhor que eu mesma, ela sabe tudo da minha vida, dos pensamentos, dos meus sentimentos e muito mais. Ela sabe exatamente como eu estou me sentindo agora, ela sabe que eu estou com um aperto horrível no coração nesse momento, ela é a Flynn.
"Sim, foi com o meu pai. Flynn, eu não aguento mais isso, eu tenho que melhorar, já se passaram 4 anos, eu preciso me reconstruir, voltar a ser quem eu era, sem essa ansiedade me aterrorizando a qualquer momento, sem esses pesadelos constantes, eu quero voltar a ser a Julie Molina de 4 anos atrás"
Eu enviei aquilo com tanta certeza de que aquilo é o que eu realmente quero, eu quero me reconstruir...
"Você sabe que eu estou aqui para tudo né? Julie eu sempre vou estar aqui!"
Sim, eu sabia, sabia que todas aquelas palavras escritas eram verdadeiras, e eu digo o mesmo para ela.
————————————————
Genteeeee primeiro capítulo curtinho só para começar! Eu espero que vocês tenham gostado! O próximo capítulo é um P.O.V do Luke (talvez eu libere amanhã) bjooo 🧡☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
reconstructing myself - JUKE
FanfictionAos 15 anos, após um trágico acidente de carro, Julie Molina perde seus pais e seu mundo vira de cabeça para baixo. Hoje, 4 anos depois do acontecido ela tenta se reconstruir, com a ajuda de sua amiga flynn e talvez um novo amor... Luke Patterson...