7 - ARE YOU FOLLOWING ME?

705 86 90
                                    

JULIE P.O.V

          Eu estava correndo na velocidade da luz pra não chegar atrasada e não dar uma mal impressão antes mesmo de começar a trabalhar.

          Quand Flynn disse que era uma lanchonete, eu pensei que fosse algum restaurante de fast food, não uma cafeteria.

          Ao abrir a porta de entrada, meu olhos percorrem todo o ambiente, até eu avistar aqueles olhos verdes me encarando.

        Ao ver ele, reparo nas suas olheiras bastante aparente abaixo do olho... Provavelmente não dormiu bem, ou então, ele foi dormir tarde...

          Após perceber que eu estava o encarando, ele dá um sorriso de leve no canto da boca.

          Sou tirada dos meus devaneios quando uma mulher loira com olhos castanhos escuros me chama:

     - Oi, você é a Julie certo? Prazer, sou Vanessa, mas pode me chamar de nessa! O Robin está te esperando para a entrevista! - Robin provavelmente era o chefe de tudo isso...

     - Sim sou a Julie! E é um prazer te conhecer também nessa! Hum... Nessa, poderia me mostrar onde fica a sala do Robin? Perdão incomodar, eu não faço a menor ideia de onde é! - eu digo meio sem graça

     - Claro! - ela começou a andar em direção á uma porta no canto da cafeteria. - aqui...

     - Obrigada - eu agradeço e ela faz um movimento com a cabeça provavelmente querendo dizer "de nada"

         Quando eu toquei o trinco da porta, meu corpo gelou. E se eu não estivesse preparada o suficiente para as perguntas? E se nada for do jeito que eu esperava? E se eu não gostar de trabalhar aqui?

          Tento deixar para lá esses pensamentos pessimistas e bato na porta duas vezes.

     - Entra! - uma voz grossa disse.

          Após adentrar a sala, meus olhos percorrem cada pequeno espaço que lá era presente. Os tons da sala era entre marrom e um verde pastel, uma combinação que eu particularmente acho muito bonita.

     - Julie Molina eu estou certo? - o senhor sentando na cadeira de couro pergunta.

     - Sim sou eu, posso? - com o dedo indicador eu aponto para a cadeira dando a entender se eu poderia me sentar

     - Por favor! - ele diz sorridente - então, vamos começar? - eu assenti com a cabeça e a partir deste momento, eu me sentia confiante para responder qualquer pergunta que saísse da boca deste senhor!

Quebra de tempo

         Após Robin terminar todas as perguntas relacionadas ao trabalho, eu sai de sua sala com um sorriso enorme no rosto.

          Acho que eu fui muito bem, e tenho bastante chance de ser aceita aqui.

         Meus pensamentos são interrompidos quando eu escuto uma voz familiar perguntar:

     - Você está me seguindo ?- essa pergunta me faz revirar os olhos - Julie Molina, você revirou os olhos para mim, sabe que isso é falta de educação não sabe?

          Ele estava claramente de bom humor hoje; assim como eu.

     - Eu que deveria perguntar se você está me seguindo... ou sei lá, me espionando... - ele entende a brincadeira e continua

     - Sim, eu estava na janela da sua casa te espionando, sou agente do FBI caso  você não saiba!

     - Aham... aparentemente alguém acordou de bom humor hoje... - eu digo com um sorriso brincando nos meus lábios.

     - Sim, acordei feliz porque ontem eu consegui começar uma nova música.

     - Não sabia que você compunha música! - Digo claramente surpresa com aquela informação

     - Sim eu componho, mas é mais para a minha banda... - Mais uma vez fui pega de surpresa

     - Banda? Nossa eu estou conversando com um astro! - minha última frase vinha carregada de ironia

     - Tome cuidado, meus seguranças não gostam que as fãs fiquem muito perto! A última vez que uma fã ficou perto assim, ela quis levar minha orelha para casa - ele diz com total ironia na ponta da língua

     Eu rio e pergunto:

     - Já que você está com o seu violão aqui, você bem que poderia tocar algo...

     - Claro, vamos nos sentar naquele banquinho, que eu toco algo para você

         Para mim. Ele vai tocar para mim, exclusivamente para mim.

     - então, o que você vai tocar para mim? - pergunto entusiasmada

     - Essa aqui eu escrevi depois que eu me libertei de um bloqueio criativo. Acho que você vai gostar - ele tinha um sorrisinho de lado nascendo no canto da sua boca

     Quando ele começou a tocar, cada pelo presente do meu corpo se arrepiou.

          O violão estava perfeitamente afinado, e eu conseguia escutar claramente cada som emitido pelo mesmo.

          Se antes eu estava arrepiada, agora nem se fala; ele acabou de começar a cantar, sua voz era totalmente afinada, e ele provavelmente sabia disso, pois cantava com uma confiança anormal.

"First things first
We start the scene in reverse
All of the lines rehearsed
Disappeared from my mind"

      Eu conseguia sentir a dor em cada palavra que ele pronunciava.

"When things got loud
One of us running out
I should've turned around
But I had too much pride"

         Alguma briga havia acontecido, a letra deixava isso claro; essa briga aparentemente o afetou muito.

"No time for goodbyes
Didn't get to apologize
Pieces of a clock that lies broken"

          Eu fiquei hipnotizada com tudo da música, desde a letra até a sua voz; que por sinal era perfeita

"If I could take us back, if I could just do that
And write in every empty space the words "I love you" in replace
Then, maybe, time would not erase me"

          A letra... era simplesmente incrível, dava para perceber que Luke pôs toda a sua dor nessa música.

"If  you could only know I never let you go
And the words I most regret are the ones I never meant to leave
Unsaid, Emily"

         Faço uma anotação mental para depois perguntar para ele quem era Emily; aparentemente alguém que o fez sofrer, talvez uma desilusão amorosa...

          Após ele terminar de cantar essa parte, ele olha no fundo dos meus olhos e pergunta

     - Eai? O que achou? - eu não tinha palavras para expressar o quão linda aquela música era!

————————————————

Meus amores não deu para eu postar de tarde, então aqui estou eu de madrugada postando isso para vocês! Eai? O que acharam? Surtaram alguma vez? Aaahhhhh eu quase me esqueci, muito obrigada pelas 200 leituras! Esse feedback é muito importante para mim!
Desculpa qualquer erro ortográfico!
Talvez eu poste dois capítulos amanhã!
AMO VOCÊS! 🧡🤧🤧🤧🧡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

reconstructing myself - JUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora