5 - ONE MORE MESSAGE

545 76 27
                                    

JULIE P.O.V

Depois da minha curta conversa por DM com o Luke, eu deixei o meu celular um pouco de lado e fui preparar alguma coisa para eu comer

Abri o pequeno armário e examinei o pequeno espaço à procura de algo para comer.

Meus olhos se encontram com um pacote de biscoito. Fácil e não tenho que preparar nada.

          Saio da cozinha e vou para a minha cama. Essa tem sido minha rotina ultimamente.

          Eu estou passando por uma crise financeira e não achei nenhum trabalho. Depois que eu completei dezoito anos, sai da casa da minha tia em Chicago e vim para LA para tentar me reencontrar.

          Quando que cheguei em LA tudo estava um pouco diferente, mas nada que realmente influenciou na minha volta.

          Até hoje eu moro na casa dos meus pais, mas com essa crise talvez eu não consiga mais pagar o aluguel e há uma pequena possibilidade de eu perder a casa.

          Isso tem me afetado muito, em todos os sentidos, tanto psicologicamente quanto fisicamente.

          Sou retirada dos meus pensamentos quando a campainha toca.

         Me levanto da minha cama, desço as escadas e caminho até a porta, olho pelo olho mágico e vejo Flynn com um sorriso enorme no rosto.

     - Eu tenho novidades, e sim, é do seu interesse! - Flynn disse assim que eu abri a porta - depois você me agradece! - ela abriu um sorriso maior do que o primeiro e me entregou um folheto.

     - O que é isso? - eu pergunto claramente confusa tentando ler o folheto que ela me entregou.

     - Isso é um folheto de uma lanchonete! Eu acabei de conseguir uma entrevista de emprego para você! Pode me agradecer!

         Eu queria poder abraçar a Flynn e agradecer ela, mas meu corpo não deixava; eu estava paralisada

         Sim eu tenho a melhor amiga do mundo, e não, eu não faço a menor ideia de como eu fui tão sortuda ao ponto de conhecê-la!

     - Flynn... Meu deus Flynn - nessa hora a ficha tinha caído - Como você conseguiu isso?

    - Eu tenho meus contatos e eu também cobrei uns favores. Mas se lembra, essa é só a entrevista de emprego, ainda não é certo de que você vai trabalhar lá!

          Ela estava certa, não era certeza. Mas só com a possibilidade de eu ter como pagar minhas contas sem ter que me preocupar se o banco vai me cobrar alguma hora me deixa extremamente animada.

        Flynn me explica algumas coisas sobre a tal entrevista e eu fico cada vez mais animada.

         Após todo esse assunto da entrevista, eu chamo a Flynn para ir para o meu quarto para a gente conversar sobre o que a gente não conseguiu conversar de manhã na cafeteria onde nós nos encontramos.

    - Entao Jules... Não vai me contar mais nada sobre aquele menino que você esbarrou na praça? - ela perguntou e eu ergui minha sombrancelha direita dando sinal que eu estranhei sua pergunta

     - Bom eu já te disse tudo... hum... o nome dele é Luke e a gente se esbarrou na praça....

          Quando eu achei que esse assunto teria fim, Flynn solta a seguinte frase:

     - É mas você não me contou como ele era... - após ela falar isso, cada pelo do meu corpo de arrepia; aqueles lindos olhos esverdeados me encarando tinha algum efeito sobre mim... - ele é bonito? Ou alto? Cor dos olhos? Sei lá Jules, esse tipo de coisa...

     - Bom... ele era bonito, mas não era tudo isso não - eu minto, talvez mais para mim mesma do que para a Flynn - ele tinha olhos verdes grandes, o cabelo dele era castanho escuro, um pouco longo... mas nada de mais - a última frase foi mais uma mentira e eu estava falando aquilo para mim e não para a Flynn; talvez para tentar me convencer de algo...

          Quando eu termino de falar o meu celular apita

*instagram: luke.pttson: acabei de levar sua blusa para a lavanderia... talvez eles entreguem amanhã na sua casa!*

          Ao ver que eu sorria para a barra de notificação, Flynn pegou o celular da minha mão e começou a olhar a minha DM com o Luke.

          O que eu mais temia estava prestes a acontecer; Flynn estava aparentemente respondendo sua última mensagem

          Eu rapidamente peguei o celular da mão dela, mas ela foi mais rápida e enviou a mensagem. Quando eu li o conteúdo que ela tinha escrito, meu coração gelou.

* jules_molina: ótimo. Afinal Luke, quando nós vamos nos encontrar de novo?*

     - Também pode me agradecer por isso depois! E Jules, você deveria parar de mentir! Esse cara não é feio nem aqui nem na China!

    - Flynn, por que você mandou isso? E se ele pensar que eu estou dando em cima dele? Ou pior, e se ele achar que eu estou desesperada? - tinha mil perguntas na minha cabeça e nenhuma resposta.

     - Primeiramente, idai se ele achar isso? E segundamente, não tinha nada explícito na mensagem! Eu não conheço ele, mas tenho certeza que ele está com um sorriso no canto da boca pensando no que responder! - talvez ela esteja certa, mas e se não tiver? E porque eu estou me importando tanto?

     - É você tem razão Flynn! Não vou dar importância! - essa frase claramente não saiu com a confiança que eu pensei que sairia.

     - Jules, você viu que tem uma nova série na Netflix? Hum... Eu não lembro o nome agora, se quiser olhar para a gente assistir alguma coisa... - ela estava claramente tentando me acalmar pois percebeu que eu estava totalmente nervosa com a mensagem

          Eu fiz o que ela pediu, fui olhar o catálogo da Netflix para tanta parar de pensar na mensagem... E na possível resposta...

          Isso parecia tão drama de uma adolescente desesperadamente apaixonada pelo capitão do time de futebol americano da escola.

          Pensar nesse famoso clichê me fez ter um certo enjôo...

————————————————

Gente eu sou um desastre aqui no Wattpad, eu apaguei a minha primeira ideia sobre esse capítulo e tive que reescrever tudo, por isso a demora! Perdão caso tenha alguma erro ortográfico esse capítulo não foi revisado!
O que vocês acharam desse capítulo? Eu não achei ele dos melhores, mas não quer deixar vocês sem nada! Amo vocês 🤧🧡

reconstructing myself - JUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora