JULIE P.O.V
Hoje meu dia já não começou dos melhores, o primeiro acontecimento foi o meu pesadelo com o meu pai, logo depois veio a insônia e agora eu estou com uma dor de cabeça do inferno!
Marquei de me encontrar com a Flynn ás 8:30 A.M para nós tomarmos café da manhã juntas e também para podermos conversar sobre o que aconteceu de madrugada
Eu já estava arrumada, só queria esperar dar 8:20 A.M para poder ir caminhando para a cafeteria onde nós marcamos.
Meus pensamentos estavam longe e quando eu vi já passavam de 8:23 A.M, provavelmente chegaria alguns minutos atrasada, mas nada que a Flynn perceba, até porquê ela é bem mais atrasada que eu...
Saindo de casa, eu optei em ir pelo caminho mais curto, apesar de ser pouco movimentado o que torna o caminho mais perigoso, era um caminho onde não cheirava cigarro ou a fumaça de carro...
Eu me encontrava perdida em meus pensamentos quando eu esbarrei em um rapaz de olhos verdes e cabelo castanho escuro. Ele era bonito, muito bonito...
Se não fosse pela minha blusa molhada com um líquido escuro, eu provavelmente iria admirar um pouco mais a beleza daqueles olhos verdes
- Ai meu deus! Mil perdões. E-eu, meu deus eu sou um desastre - ele disse claramente nervoso
Somente depois que ele se pronunciou sobre o líquido na minha blusa, logo eu percebi qual era a blusa que eu estava usando. Era uma blusa que minha mãe me deu de presente no último natal que nós passamos juntas. Logo eu sinto meu sangue ferver
- Essa blusa... - eu falo lentamente e ele me olha com confusão e medo da minha reação - Minha mãe me deu essa blusa... - Eu sinto meu coração apertar.
Pode parecer bobo se importar tanto com uma blusa, mas para mim era uma coisa muito importante...
- Eu... Meu nome é Luke, mil perdões pela blusa... - eu vejo ele retirar um moletom da mochila - hum... Se quiser eu pago a lavanderia para você, até porque a culpa é minha então...
- Não precisa - eu falo com certa angústia na voz, o que claramente ele percebeu, pois a próxima coisa que ele disse foi :
- Hum... Eu, eu tenho um moletom na minha mochila - ele retirou o moletom de sua bolsa e estendeu para que eu pegasse - tem um banheiro químico atrás daquela árvore, se quiser ir lá trocar de roupa e me entregar para eu ir deixar na lavanderia...
Eu não falei nada, só peguei o moletom e fui em direção ao banheiro químico. O medo de que a enorme mancha de café não saia da blusa era imenso.
Eu realmente não estava acreditando que estava em um banheiro químico, vestindo o moletom de um desconhecido e dando para o mesmo a minha blusa preferida para que ele levasse a lavanderia...
Assim que eu acabei de me trocar eu avistei o garoto, cujo o nome era Luke no mesmo local onde eu e ele tínhamos nos esbarrado.
Eu caminho em direção a ele e digo:
- Obrigada Luke por se importar... E desculpa se eu fui grossa por não ter te agradecido na hora... Essa blusa tem um valor sentimental enorme para mim - eu digo tudo isso olhando no fundo dos seus olhos... E que olhos...
- Tudo bem... Ham.... Qual o seu nome mesmo? - ele pergunta e eu me lembro que não tinha me apresentado ainda
- Meu nome é Julie. E obrigada de novo Luke por pagar a lavanderia - digo isso pensando na crise financeira que eu estou passando no momento. - eu espero que... -e de repente eu me lembro... - aí meu deus Luke, desculpa eu tenho que ir.... Tenho uma amiga me esperando na cafeteria e... Meu deus eu me esqueci completamente... Ham... Tchau Luke.
Eu saí correndo o mais rápido possível sem nem deixar o garoto responder.
Quando eu chego perto da cafeteria vejo Flynn saindo da mesma com o celular na mão e na mesma hora sinto meu celular vibrar no meu bolso.
Eu atendo mesmo eu estando a menos de dois metros de distância e vou chegando mais perto dela.
Ela está de costas para mim, então eu só toco seu ombro e ela se vira retirando o celular da orelha
A primeira coisa que ela faz quando me vê é franzir a sombrancelha, e logo em seguida ela fala
- Agora eu entendi o motivo do seu atraso - ela solta uma risada de leve e eu fico sem entender o porquê, até que ela fala logo em seguida - não tinha nem como disfarçar? Sério? Não sabia que tinha um boy magia...
- Boy magia? Do que você está falando? - eu perguntei confusa
- Dã, você está usando um moletom masculino, isso significa que tirando a parte do seu pesadelo, você teve uma ótima noite - ela dá um sorrisinho de lado e eu coro de vergonha
- Quê? Não esse moletom já é de outra história, se você quiser ainda entrar para eu te explicar o que aconteceu... - eu disse aquilo mais para uma desculpa para comer, eu não comi nada antes de sair de casa.
- Ok, mas me explica essa história direito - ela logo abre a porta da cafeteria e vai para uma mesa na janela de apenas duas cadeiras.
Assim que nós nos sentamos, eu já comecei a contar toda a história
- Bom eu esbarrei com um garoto... - conto toda a história sem emitir nenhuma informação.
- Ou, e quando ele vai te entregar a blusa? - ela me olhou confusa e logo bateu um desespero no meu coração
- Ai meu deus, eu me esqueci de dar meu endereço para ele, como ele vai entregar a minha blusa
Logo eu me levanto da cadeira e deixo alguns dólares para pagar meu lanche e saio correndo para a praça onde eu e o garoto de olhos verdes nos esbarramos
Ele não estava mais lá...
---------------------------------------------------
Primeira interação do nosso casamento e a gente tá como? SURTANDO gxusnxsjzjssjjz
#teamJUKE
O que vocês acharam desse capítulo? Eu particularmente amei escrever ele, fiquei imaginando a reação de vocês que estão lendo ahhahahahahahah
Bom gente por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado! Amo vocês 🥺🧡
Desculpa por qualquer erro ortográfico, o capítulo não foi revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
reconstructing myself - JUKE
FanfictionAos 15 anos, após um trágico acidente de carro, Julie Molina perde seus pais e seu mundo vira de cabeça para baixo. Hoje, 4 anos depois do acontecido ela tenta se reconstruir, com a ajuda de sua amiga flynn e talvez um novo amor... Luke Patterson...