LUKE P.O.V
*Instagram: @jules_molina: ótimo. Afinal luke, Quando nós vamos nos reencontrar?*
Ler aquilo fez com que um sorriso no canto da minha boca se formasse. Se ela mandou isso, claramente ela queria me ver de novo...
Eu não sabia o que responder, então deixei meu celular de lado e peguei meu violão que estava próximo ao local onde eu estava deitado.
Comecei a dedilhar cada corda de nylon que aquele violão tinha, escutando atentamente cada som que cada corda fazia.
- Sol - toquei a terceira corda com os olhos fechados - Ré - a quarta corda emitia o som.
Continuei á dedilhar repetidamente as mesmas cordas.
Quando eu percebo, estou atrás do meu caderno de melodias para anotar essa que aparentemente ficaria muito boa.
A cada pequena ideia de letra ou melodia que eu tinha eu anotava, e dessa vez não foi diferente...
Com a minha letra um pouco garranchada eu pus em um papel o que eu tinha pensado
"Tom: G
Dm Bb
F C
Dm Bb
F
C"Depois de por aquelas tablaturas no papel eu fui testar no violão.
Soava bom. Sentia que estava prestes a sair uma música completa dali, mas eu só tinha feito os primeiros dez ou quinze segundos.
QUEBRA DE TEMPO
Depois que eu desisti de pensar na letra da provavel música que eu estava escrevendo, eu abri meu outro caderno de composição. Acabo me surpreendendo quando eu abro exatamente na folha de "Unsaid Emily".
Minha vontade de mostrar essa música para a minha mãe era enorme, mas eu sabia que caso eu voltasse para aquela casa, eu só iria me arrepender de tal escolha.
Às vezes é sufocante não poder ir para a casa dos meus pais, e pedir para a minha mãe me dar um abraço e dizer que sim, vai ficar tudo bem.
Eu odeio admitir, mas sou bastante orgulhoso. Sou orgulhoso em questão de não baixar a cabeça para certas coisas; como por exemplo, se alguém tentar retirar o meu sonho de mim.
Após perceber que horas já eram, eu automaticamente vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais para poder ir deitar.
Enquanto escovava meus dentes, eu percebi as profundas olheiras abaixo dos meus olhos, provavelmente por culpa da minha insônia que vem atacando bastante ultimamente
Quando eu acabo de escovar os dentes, vou andando em direção a cama. Ao me deitar, sinto um alívio percorrer todo o meu corpo, como se eu necessitasse daquilo, daquele descanso...
Eu claramente estava cansado, então não demorou muito para que o sono aparecesse e os meus olhos começassem a ficar pesados de mais.
DIA SEGUINTE...
Assim que eu abri meus olhos, senti meu estômago rodopiar dentro da minha barriga. Cara eu estava com fome... A última vez que eu comi foi ontem de tarde após levar a blusa da Julie para a lavanderia.
Julie... A mensagem da Julie... Eu ainda não tinha respondido, provavelmente ela deve tá pensando que eu não quero revê-la, eu quero, e muito, mas ontem a sua mensagem me pegou de surpresa e eu claramente não sabia o que responder ou até mesmo se devia responder.
Após perceber que eu estava viajando em meio aos meus pensamentos, eu me sentei na cama com a intenção de tentar me fazer acordar mais.
Sigo em direção ao banheiro e vou direto para o chuveiro... Eu necessito urgentemente de um banho...
QUEBRA DE TEMPO
Quando eu termino de vestir minha roupa, pego meu violão e saio do pequeno espeço que ultimamente eu tenho chamado de casa.
Durante o caminho, eu pensei em diversas coisas. Uma delas foi sobre as últimas músicas que tenho tentado compor; principalmente a de ontem.
Eu tinha que terminar aquela música. Eu só consegui formar parte da melodia, diferente da letra da música, que eu basicamente não fiz nada... Para variar isso está me afetando, como todas as outras músicas que eu tento compor e fico com o bloqueio criativo; assim como "Unsaid Emily"
- Moço? O que vai querer? - uma mulher de aparência nova me perguntou tirando dos meus devaneios.
- O café mais forte que você tiver por favor... Ah, e se tiver eu também gostaria de um pedaço de bolo... - Eu falo tentando parecer mais animado possivel.
- Claro... Já trago para você! - Após dizer isso, a garçonete vai para detrás do balcão.
Enquanto eu esperava meu pedido eu avistei um mini palco no cantinho da cafeteria...
Quando eu percebo a garçonete vem em minha direção deixar meu pedido.
- Ham... Moça, como faz para alguém poder tocar alí? - pergunto enquanto ela por minha comida na mesa.
- Acho que é necessário marcar um dia específico com o gerente daqui - ela termina de por minha comida na mesa e olha no fundo dos meus olhos - Toma, caso precise de ajuda...
Ela me entregou um papel que continha um número
- Há, não precisa, eu já tenho o contato da cafeteria...
- Não é da cafeteria... - Após de dizer isso ela se vira e sai, assim como fez da primeira vez quando veio fazer meu pedido...
Ela acabou de dar em cima de mim?
Quando eu estou prestes a tomar o primeiro gole do meu café, vejo alguém abrir a porta da cafeteria.
Julie Molina, o que será que você faz aqui?
Como se fosse automático, um sorriso cresce no meu rosto.
---------------------------------------------------
Vocês estavam preparados pra esses surtos? E a garçonete dando em cima do luke? O que será que vai acontecer no próximo episódio?
Meus amores, eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo, eu particularmente amei escrever ele. Aqui a gente ver como o Luke se sente e relação a muita coisa...
Desculpa caso tenha qualquer erro ortográfico, esse capítulo não foi revisado.
Xyskdnsizsnsisn EU TO SURTANDO ATÉ AGORA COM ESSE FINAL! Amo vocês!!!!!! 🤧🤧🤧🧡🧡🧡
(Vocês já sabem qual a música que o Luke tá começando a escrever???)
VOCÊ ESTÁ LENDO
reconstructing myself - JUKE
FanfictionAos 15 anos, após um trágico acidente de carro, Julie Molina perde seus pais e seu mundo vira de cabeça para baixo. Hoje, 4 anos depois do acontecido ela tenta se reconstruir, com a ajuda de sua amiga flynn e talvez um novo amor... Luke Patterson...