Cap 4- Conhecendo o apartamento

32 0 0
                                    

... Continuação.
POV CAMILA

-Meu Deus, como eu sou desastrada! - falo comigo mesma enquanto tento me levantar, mas a pessoa em que eu "cai em cima" literalmente me segura, me fazendo virar para olhá-la/lo

-está tudo bem, garota. Você se machucou? Você Ta bem? - ELA fala olhando em meus olhos e eu fico paralisada, olhando cada parte daquele rosto, ate que recobro meus sentido e respondo-a - Sim, eu estou bem!- falo me levantando de seu colo- eu estou muito bem, foi só uma tontura, me desculpe por isso, eu realmente sinto muito! - falo de cabeça baixa, fazendo de tudo para não olhá-la.
- você não parece bem! Precisa de ajuda? Está acompanhada? - ela falava se levantando de seu assento e me segurando pela cintura, até que escuto uma voz muito conhecida por mim.

- Chan, você está bem ? Será que você poderia soltá-la ?- Dinah fala se referindo a moça que estava me segurando pela cintura de uma forma forte e possessiva. Depois que ela percebeu seu ato logo me soltou rapidamente me olhando uma última vez e sentando-se mais uma vez em seu assento.

-eu estou bem, Chee! - eu falava enquanto ainda olhava pra mulher que tinha me amparado... Não pude deixar de notar que era ela linda, diga-se de passagem .
-Venha, Dinah.. Me ajude, preciso ir ao toillet! - Dinah passa pela mulher com uma cara feia a encarando, enquanto Ela não deu a mínima e me lançou um sorriso simpático ( e que sorriso lindo) Dinah me acompanhou até o toillet, fiz minhas necessidades e voltei para o meu assento, incrivelmente quando eu passei no lugar onde eu tinha caído em cima daquela mulher ele estava vazio. O que me deixou muito confusa...

...
Depois de algumas horas chegamos no LAX= Aeroporto de Los Angeles.
Só tínhamos que pegar nossas bagagens e um táxi pra irmos ao nosso nosso endereço. Nossos carros já estavam lá.. Foram trazidos por uma empresa de transporte de carros e mudanças... Chegamos na frente do nosso prédio e ficamos pasmas com o quanto ele era bonito, sua fachada toda de vidro, uma entrada é um hall imponente, tudo muito luxuoso, o apartamento que compramos tinha duas vagas na garagem uma pra mim é uma pra Dinah, fomos dar primeiro uma olhada nos nossos bebês, eu na minha ranger rover branca e Dinah em seu volvo preto, feito isso, fomos para o nosso apartamento, que ficava no 13 andar de um prefixo com 15 andares, assim que abrimos a porta demos de cara com todas as nossas fotos enfeitando as paredes, móveis de cor preto e branco, tudo no seu devido lugar. Na sala tínhamos uma grande TV de plasma e um home theater, também tínhamos dois grandes sofás de couro e uma poltrona também de couro, todos na mesma cor preta, na sala de jantar tínhamos uma mesa pra seis pessoas ela era uma mescla de vidro com madeira, sua tampa de vidro estava acima de um jarro com rosas artificiais vermelhas, que vinha junto com a mesa, na sala de jantar também tinha uma grande janela de vidro que dava para uma piscina e uma área de lazer pequena, porém muito sexy e aconchegante com vista para o mar... Do outro lado estava a cozinha com uma bancada de mármore na tonalidade de preto, fogão e fornos embutidos, uma geladeira bem grande e acima uns armários em preto e brando, depois de analisar cada canto do apartamento fomos para os nossos quartos, cada uma para o seu.. Posso dizer que o meu era um sonho, era uma suíte assim como o de Dinah, tinha uma cama gigante que por sinal eu amei, um closet também grande e uma pequena varanda q também tinha vista para o mar, o que me deixou muito encantada pois o mar de Malibu é realmente lindo, fiquei na minha varanda por um tempo olhando as pessoas andando na praia, até que escuto alguém pirraguear atrás de mim.

- Ai, Dinah Janes que susto! Você ainda vai acabar me matando do coração! - falo com uma mão no peito fazendo um pequeno drama.

-me desculpe, Drama Queen. Só vim lhe dizer que- ela abaixa cabeça e de repente fala gritando-: AMEEEII O LUGAR, MEU DEUS ISSO É UM SONHO ?!- ela fala olhando pro CÉU com as duas mãos levantadas pra cima e volta a gritar- MILA, VAMOS FAZER VÁRIAS FESTAS AQUI, JÁ POSSO IMAGINAR TUDO NA MINHA MENTE, MEU DEUS SE FOR UM SONHO NÃO ME ACORDE POR FAVOR !!!- então depois dessa cena, ela olha pra mim seria- ahh, e também temos que comprar comida Prq o armário está vazio e eu estou com muita fome, você sabe que eu sou um panda em fase de crescimento- ela fala olhando pra barriga e a alisando com uma carinha de cachorro abandonado. Não consigo deixar de rir com aquela cena .

Stolen  DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora