Cap 11 - I will see my grandma/ back to Miami

3 0 0
                                    

POV Camila

Cheguei no aeroporto, fiz o check-in e não se passaram muito tempo até que chamaram o meu voo. Ele estava no horário.

Quando entrei no avião, fui guiada pela aeromoça até o meu acento. Viajantes de primeira classe tem essa mordomia, entre outras. Mas pra mim tanto faz sabe? Apesar de minha mãe ter muito dinheiro e meu pai também, nunca fui de esbanjar. Porém, minha mãe fazia questão que eu viajasse de primeira classe.
Passaram se alguma horas até que eu cheguei em Miami. Eu tinha dormido a viagem toda.

Quando eu chego na área de desembarque me direciono a encontro da minha mãe, era ela que viria me buscar no aeroporto.

- Mama!! - falo pra ela em um tom mais alto chamado sua atenção para mim.

- Filha, graças a Deus você chegou! - Falou me abraçando- Eu já estava morrendo de saudades de você, ela fala nos desvencilhando do abraço e segurando meu rosto com suas duas mãos. - Venha, vamos ver a senhora Saint'Guilhermo! - ela me puxa pela mão.

- Também estava com saudades de você Mama!- falo enquanto a gente anda e ela vira pra me dar um sorriso.

Parecia que ela estava com mais pressa do que eu, pelo jeito que ela me puxava parecia ser a ultima vez que veríamos a Grandma, mas logo tratei de afastar esse pensamento. Você deve está se perguntando se eu não vou pegar minhas malas não é?!
Pois bem, eu não trouxe malas, apenas minha mochila com documentos. Como eu voltaria pra Miami, e na minha casa ainda tinha muitas roupas minhas eu não iria precisar trazer malas.

...

Estávamos dentro do carro. Eu estava muito ansiosa para ver a Grandma e poder dizer que eu estava ali do seu lado. Já minha mãe, estava um pouco nervosa e eu estava querendo entender o porquê.

- Mama, você está bem?- pergunto chamando sua atenção pra mim, mas logo ela desvia o olhar do meu e volta a direciona-lo para estrada.

- Estou bem, meu amor! É apenas nevorsismo de lhe ver em casa de novo. - ela fala tentando parecer descontraída.

- humm, em que hospital a Grandma está ? - ela engole seco- Heim, Mama ? - pergunto um pouco impaciente.

Ela para o carro no acostamento. O que deixa a situação mais tensa ainda. O que estaria acontecendo?

- Mama, Prq vc parou o carro? O que está acontecendo ? - pergunto de uma vez só, o nervosismo já estava tomando conta de mim.

Quando eu vi minha mãe virar pra mim com o rosto cheio de lágrimas meu coração errou uma batida.

- Filha...- ela faz uma pausa pra secar as lágrimas- é que a situação da senhora Saint'Guilhermo é um pouco mais complicada do que eu tinha lhe dito...- ela faz outra pausa e abaixa a cabeça. Eu já estava com os olhos marejados pelo nevorsismo dela e aflita pela notícia que viria.
- A senhora Saint'Guilhermo está com um câncer no cérebro e está em estado avançado. - ela fala olhando pra mim rapidamente. Eu não pude conter as lágrimas.

- Mas mama, como assim ?! Ela sempre fazia exames de rotina todos os meses, já teriam descoberto algo das últimas vezes.. Isso Ta errado!- eu disse tentando contar as lágrimas e procurando alguma resposta de que aquilo fosse apenas um diagnóstico errado.

- Filha... Todos já sabiam, menos você ! A senhora Saint'Guilhermo não permitiu que lhe contasse, ela fez todos prometerem! - minha mãe fala segurando o choro e eu a olho decepcionada.

- m mama, você sabia disso ? - pergunto chorando- você sabia que ela estava doente e não me falou ? - exalto o tom da minha voz. E minha mãe abaixa a cabeça. - você sabe o quanto eu a amo, o quanto ela significa pra mim E VOCÊ NÃO ME DISSE NADA, A PESSOA QUE EU ACHEI QUE ME CONTAVA TUDO E EU PODIA CONFIAR!- depois de dito isso, pego minha mochila e saio do carro. Logo em seguida minha mãe desce também.

Stolen  DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora