Cap 12- Masquerade
POV CAMILA
Se passaram se alguns meses desde a última vez que estive em Miami e vi minha mãe, a Grandma e o meio prazer de ver a Ariana. Toda semana eu tinha notícias da Grandma, ela tinha saído do hospital, porém não recuperou a visão. Ela também não voltou pra o lar dos sonhos, ela agora Ta morando na minha antiga casa fazendo companhia á Mama. O que me deixa feliz por elas estarem bem e juntas.
Dinah está namorando com a Normani, sim, a Normani. Aquela negra linda fisgou a Dinah de jeito. E agora ela mal para em casa, o que deixa eu e minha namorada, SIM, NAMORADA muito a vontade. Não que eu não goste da companhia da Dinah em casa, pelo contrario amo passar um tempinho com minha melhor amiga. Meu namoro com a Hailee vai de vento em polpa, ela sempre tem tempo pra mim e é muito romântica. Sem contar que o sexo com ela fica muito melhor a cada dia. Agora temos mais tempo pra praticar. Se é que me entendem ... E me fez esquecer por algum tempo a mulher linda do avião, que depois da festa na casa da Normani nunca mais tive o prazer de olhá-la. Bom, hoje éno dia da festa da faculdade, vai ser um Baile de Máscaras.
Meus pensamentos são cortados quando eu escuto a campainha tocar. Será que a Dinah tinha esquecido a chave ?
- Oh Dinah, você esqueceu a chave de novo ? Meu Deus! - falo indo em direção à porta pra abri-la .
Quando abro a porta dou de cara com a Ally, eu tinha esquecido totalmente que tinha um trabalho pra fazer com a Ally. Que cabeça dura eu sou .
- ops, Ally ... Desculpe, eu pensei q fosse a Dinah que tinha esquecido a chave. Pode entrar!- falo pra ela mostrando um dos meus melhores sorriso, porém ela não entra e fala .
- tudo bem, Mila eu tive que trazer minha irmã, desculpe por isso ! - ela fala meio sem graça. - tudo bem sua Boba, mas cadê ela ? - pergunto olhando pra fora do apartamento
- ela ta estacionando o carro! - ela termina de falar e o elevador da sinal que vai abrir- oh, deve ser ela...- ela fala e olha em direção ao elevador.
Eu juro que uma corrente elétrica percorreu o meu corto todo assim que aquela porta se abriu e mostrou quem estava a sair de dentro. Era ELA, ELA ACABOU DE SAIR DO ELEVADOR DO MEU PRÉDIO E ELA ERA A IRMÃ DA ALLY ? Oi ? Ela me encarava com um sorriso de novo, até que me dei conta de que ela já estava perto de nós e eu não parava de encará-la, finalmente eu saberia o seu nome.
- Olá!- ela fala me tirando dos Meus pensamentos.
- Oi...- foi só o que eu consegui falar em resposta, eu jamais poderia imaginar que ela estaria na frente da minha porta algum dia. Ela estava linda, mais linda do que a última vez que eu a vi. Ela estava com uma calça de coro bem colada ao seu corpo é um moletom cor de vinho. Ela estava com conturnos pretos e o cabelo solto caídos em seu ombro direto. E seus olhos, oh, seus olhos marcados por um lápis preto e delimitadores. Na sua boca, que bela boça, um batom vermelho o que a deixava muito sexy.
- Mila! Hey ! - a Ally fala estralando os dedos na frente do meu rosto, naquela hora eu corei.
- Oh.. Desculpe-me, entrem ! - fal e dou espaço pra elas passarem pela porta.
POV Lauren
Não acreditei quando sai do elevador e de longe vi minha irmã conversando com uma garota. Era a garota do avião. A garota que permanecia nos Meus pensamentos não importasse com quem eu estava. Ainda bem que a Keana não podia ouvir Meus pensamentos ou ela me mataria. A Keana é minha namorada a 2 meses, ela é muito sexy e boa de cama. Mas acho que só namoro com ela por causa disso. Não ligo muito pra essas coisas de sentimentos.
Mas agora estou dando graças a Deus pelo carro da Ally ter quebrado, o motorista não está em casa e sobrar pra mim ter que trazê-la aqui. Eu finalmente iria conhecer a garota do Avião .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Dreams
FanfictionEssa é a história de uma menina sonhadora. Isso pode soar meio clichê, mas tudo pode ocorrer no meio tempo entre ela e seus sonhos, suas decisões podem mudar, sua vida pode mudar, será que sua sanidade continuará a mesma ? E seus amores? Todos pode...