Cap 7- Sunday

24 0 0
                                    

POV Camila

Já se passavam das 2:00 Pm quando eu me acordei, minha cabeça tava latejando e meu corpo todo dolorido-maldito joselito!- digo em voz alta, "joselito" é como eu costumo chamar a tequila (Jose cuervo) peguei essa mania com Dinah. Me levanto devagar e vou direto ao banheiro me despindo pelo caminho. Chego no banheiro, vou direto tomar banho e fazer o resto da minha higiene matinal. Termino tudo e saio do quarto, a casa tava um silêncio estridente a Dinah não tinha acordado ainda e eu sabia que quando ela acordasse iria querer comer um boi praticamente, então fui preparar um lanche rápido.
...

-Hey, boa tarde, Mila ! - ela aparece na cozinha de biquíni e shorts, oi? - Boa tarde Dinah, onde você vai ? - pergunto com curiosidade.

- onde eu vou ? Ou onde nós vamos ?!- ela pergunta indo em direção ao lanche q eu tinha feito e pegando um sanduíche - não, não.. Não vou a lugar nenhum eu estou com uma puta ressaca e amanhã começam as aulas na universidade!- falo tomando meu suco com uma cara de indignada

- Deixa de ser careta, Mila! Sabe aquela negra linda que tava comigo ontem ? - faço menção pra ela prosseguir- o nome dela é Normani, ela mora aqui no litoral mesmo lá em Santa Bárbara e ela nos chamou pra um luau, uma festinha básica de fim de férias e nós vamos!- ela exclama com uma grande certeza

- então quer dizer que você e a negra linda, ops ... Normani, Normani e você estão de conversinha ainda ?!- falo com uma cara safada e me levantando da bancada

- não me olhe assim, ainda quero saber quem foi a garota que você traçou naquela boate ontem, Senhorita Chanchoo!- ela fala me fuzilando com os olhos- Anda Camila! Vai se arrumar logo, Santa Bárbara não é tão perto, vai logo! - ela fala me empurrando em direção ao meu quarto.

- Já já eu volto!- falo me trancando dentro do quarto. 20 min se passaram e eu saiu pronta, eu estava com um short de cintura alta e uma blusa soltinha Florida e curtinha, ainda deixava uma pequena faixa de pele minha aparecendo, nos pés eu calçava um allstar branco meio surrado e óculos escuros pra esconder um pouco das minhas olheiras.
- Dinah ? - chamo-a enquanto vou em direção à sala, mas ela não estava... - DINAAAHH?!- grito alto e a vejo apareceu ofegante correndo entre os cômodos- Calma Mila, eu só tava no banheiro!- ela fala ofegante e tentando conter o riso.

-Anda, vamos logo... Hoje vamos no meu carro! - eu falo enquanto ia em direção à porta e ela em seguida.

...
Depois de mais ou menos uns 30 mim eu escuto Dinah falar enquanto passávamos em frente à uma mansão.
- PARA! Acho que chegamos, pelo menos esse é o endereço que ela me passou!- Dinah fala olhando pela janela, paramos em frente a uma mansão com uma fachada toda de vidro, mas não dava pra ver dentro tinham cortinas por trás dos grandes vidros em tonalidade azuis claros. Observei enquanto seguia atrás de Dinah para dentro da mansão.

- Heyy, Dinah... Ainda bem que você veio ! - aquela negra linda fala vindo em direção a Dinah com os braços aberto e um sorriso lindo no rosto, Dinah estava rindo como uma idiota para aquela mulher- Olá, Normani! Essa aqui é a minha amiga, Camila. Aquela que te falei !- ela fala assim que a solta de um abraço, como assim ela já tinha falado de mim?!

-olá Camila, meu nome é Normani, Normani kordei, é um prazer tê-la em minha casa!- Normani fala com um sorriso abrasador e em abraçando em seguida, eu retribuo o abraço é assim que nos separamos digo formalmente e com vontade-É um prazer estar aqui, obrigada pelo convite ! - falo e riu calorosamente para ela que está sendo muito simpática

- vamos garotas, entrem e se divirtam, já já vou de encontro a vocês, vou terminar de receber os convidados, por favor, fiquem a vontade!- ela fala em um tom amigável, da um beijo na bochecha de Dinah, acena pra mim com a cabeça e vejo ela sair por entre as pessoas.

- Então Mila, o que achou dela ? - Dinah pergunta com um sorriso no rosto
- Ela é linda e muito simpática! Parabéns Chee! - falo dando dois tapinhas nas suas costas em um tom brincalhão
- É sim!- ela suspira
- o que é isso que eu estou vendo, será Dinah Janes suspirando por uma mocinha ?! Meu Deus, preciso registrar esse momento!- falo e então dou uma gargalhada
- Deixa de ser idiota Mila!. Vamos lá pra parte de trás que é onde vai ter o luau- vem!- ela fala me puxando pela mão.

Chegando lá, o lugar estava muito bem decorado, com bolinhas coloridas, tinham alguns puffs na areia ao redor da fogueira em tamanho médio, tinha um bar coberto em cima de algo que parecia um deck do lado direito à fogueira. Tinham cerca de 25 pessoas por ali e umas 15 dentro da casa, uma festa reservada, pode-se dizer, mas uma das pessoas me chamou a atenção, eu conhecia aquele rosto, eu conhecia aquele cabelo, até que os nossos olhares se cruzaram e eu tive certeza, era ELA.

Stolen  DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora