Cap 9- Dinâmica/ Hailz

34 0 0
                                    

POV Camila

Sai do quarto e ver a Dinah ali sentada em frente à porta foi doloroso.
- Chee, olha pra mim... Me diz o que foi que aconteceu ! - falo abraçando-a de um jeito meu desajeitado pela nossa posição
-Chan, eu estou triste por você, sabe ...- ela faz uma pausa e respira fundo- eu sei o quanto você se preocupa com a Grandma, mas você não pode perder a primeira semana de aula, isso arriscaria você a perder a sua vaga no seu curso!- ela fala me afastando e se levantado.

- tudo bem Chee, só preciso ligar pra mama e saber como a Grandma Ta, eu vou pra Miami mas vou ficar aqui para a primeira semana de aula, e passo o fim de semanas lá com ela. - falo indo para sala atrás de Dinah

- Mila, sua mãe ligou, eu estava conversando com ela enquanto você dormir, e nem ela é nem a Grandma acha uma boa ideia você voltar pra Miami- ela fala se sentando no sofá e eu sento do seu lado a encarando.

- Dinah, eu não posso abandonar a Grandma, ela me ajudou tanto - meus olhos voltaram a marejar- não insista mais, vou só passar um final de semana lá e volto!- falo enquanto procuro o controle da tv.

- tudo bem, já que você prefere assim... Ligue para sua mãe e se acerte com ela!- Dinah fala um pouco triste, eu sabia que estava acontecendo algo, mas eu teria que descobrir sozinha.

...

Passaram-se algumas horas e teria uma apresentação na faculdade para apresentar os novos alunos, a essa hora eu já tinha ligado pra minha mãe e resolvido tudo com ela, no começo ela não aceitou, mas logo concordou comigo quando viu que não me faria mudar de ideia, assim que chegasse a sexta-feira eu iria pegar um voo pra Miami e iria ficar no hospital com a Grandma. Fui tirada dos meus pensamentos por gritos vindos do lado de fora do meu quarto.

- MILAAA!- Dinah grita impaciente- KARLA CAMILA CABELLO ESTRABAO, VAMOS LOGO OU VAMOS PERDER AS BOAS VINDAS, SUA LERDA!!- parecia q ela iria explodir de impaciência pelo jeito que ela gritava, pois quando ela me chamava pelo meu nome completo eu sabia que ela estava com raiva ou com muita pressa, que era o caso.

Eu estava com uma calça jeans skinny preta é um moletom de bolinhas pretas com brancas, e um conturno preto. Fiz uma maquiagem leve pra não chamar muita atenção, apenas caprichei no contornos dos meus lábios e no batom clarinho. Meus cabelos estavam soltos do lado direito com pequenos cachos nas pontas, peguei minha mochila e sai do quarto antes que a Dinah derrubasse a porta.

-Vamos então, apressada ! - disse passando pela sala e a encontrando sentada na poltrona.

-Mila, você sabe que horas são ? Prq vc demora tanto se arrumando Heim ?! - ela fala com a as duas mãos na cintura, Dinah estava com uma saia vermelha colada ao corpo, com uma fenda na lateral que ia até metade de suas cochas é uma blusa de mangas também colada cor de pele, seu cabelo estava em um rabo de cavalo bem feito e em seu rosto uma maquiagem também simples, nos pés ela calçava um escarpim vermelho, pra combinar com sua bolsa.

- Para de reclamar Dinah, e vamos logo ! - falo andando em direção à porta de saída já abrindo-a.

- Depois a apressada sou eu- ela pega sua bolsa que antes estava jogada no sofá e sai logo atrás de mim, cada umas vou em seu carro dessa vez.
Éramos de blocos diferentes.

" O primeiro dia de faculdade" não foi um primeiro dia de aula, os diretores de cada bloco reuniriam os alunos em seus blocos na parte da noite, pra fazer um tipo de dinâmica apenas pra conhecerem os alunos novos. Minha turma era até muito legal, logo uma garota baixinha se aproximou de mim e passamos a dinâmica toda juntas conversando baboseiras. Seu nome era Allyson Brooke, mas gostava de ser chamada de Ally, ela era bem pequena é muito meiga, um amor de pessoa.

- e aí, Ally, Prq escolheu fazer direito ?- pergunto pra ela e ela fica séria.
- Ally, Ta tudo bem ?- pergunto encarando-a para decifrar a sua reação.

-Sim Mila, está tudo bem...- ela respira fundo e finalmente responde - Não quero falar sobre isso agora, só aceite que vamos estudar juntas! - ela fala tentando parecer alegre.

- tudo bem!- falo, mas continuo achando aquela situação bem estranha e apenas lhe dou um grande sorriso.

Passei a dinâmica toda conversando com Ally, ela era realmente muito legal. A dinâmica acabou e já nos víamos marcando de sair pra algumas festas e comer.

...
Recebi duas mensagens, olho pra o visor do meu Celular e era uma mensagem da Dinah e a outra de um número desconhecido.

* Cheeche - Mila, não vou dormir em casa hoje. descobri que Normani também estuda música e é da mesma turma que eu, amanhã eu vejo você! . Cuidado na vida, senhorita Chanchoo! XoXo :* *

Ri com aquela mensagem, ela realmente tava encantada por aquela mulher. E mandei uma mensagem em resposta

* Camila Cabello- Tudo bem... Apenas tome cuidado, use camisinha nos dedos, não quero ser titia nem tão cedo, Hahahhahahahah'
XoXo"

Depois disso, fui abrir a outra mensagem.

* número desconhecido- Oi Mila, sou eu Hailee! A gente se conheceu no pub, não sei se você lembra de mim, mas.. Eu queria te convidar pra jantar.*

* Camila Cabello - Oh, simm! Eu lembro de você, claro que poderíamos sair pra jantar, que tal hoje ? *

* Hailz ( do pub) - Claro que pode, onde posso te encontrar ? Ou você virar ao meu encontro ? *

* Camila Cabello - eu vou ao seu encontro! Me passe o endereço! *

Ela me passou o endereço por msg e eu segui para o restaurante que era muito aconchegante por sinal.
Passamos a noite conversando, sem muita safadeza apesar de que nosso primeiro encontro foi um pouco que pornôgrafico . Ri com esse meu pensamento. Me despedi entre beijos e selinhos, e voltei para o meu prédio. Estacionei o carro na minha vaga de garagem e fui direto para o elevador. Cheguei no meu apartamento e fui direto para o quarto , chegando lá fiz o caminho para o banheiro deixando um rastro de roupas pelo mesmo como sempre.

...

Nessa semana que eu ainda estava na Califórnia foi muito confortante, me distrai bastante. Hailz sempre tinha um tempo pra mim, nessa semana nós saímos bastantes, sentia que tinha algo a mais nessa nossa súbita amizade, pois sempre ela era muito romântica para ser apenas uma amiga.
Chegou o dia de ir para Miami, ver como estão as coisas por lá, e ficar ao lado da minha Mama e da Grandma.

Stolen  DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora