POV LaurenEu estava mais eufórica do que nunca, eu já tinha perdido as esperanças de vê-la de novo. Camila era/é realmente muito linda. Meu Deus, eu com todos esses pensamentos me esqueci que eu namoro a Keana, mas por sorte ela não vai á festa hoje. Terei a oportunidade de tentar ficar a sós com ela.
POV Camila
Depois de 1:00 me arrumando e 40min de xingamentos pela demora, eu estava pronta.
Eu vestia um vestido preto, um pouco a cima do joelho, o tecido era meio enrugado na parte de baixo o deixando com um pouco de volume, ele tinha uma faixa dourada de ceda um pouco abaixo do seio, na parte que cobria os meus seios eram de ceda com bordados também dourados. Eu estava com uma máscara também dourada, com uma pena dourada do lado direito. E eu calçava um dos saltos pretos. Minha roupa podia parecer simples. Mas não era tão simples, era rica em detalhes de bordados com fios de ouro. Na minha make up apenas marquei os olhos e coloquei um batom meio dourado pra não fugir do conjunto da obra. Finalmente eu estava pronta e a Dinah tinha parado de me xingar. Por causa disso não a reparei muito bem, porém ela estava muito linda. De cair o queixo ( tudo isso porque eu não tinha reparado).- Vamos Dinah, já estou pronta. - falo chegando na sala e a encontro com uma taça de champanhe na mão. - Ué, a festa já começa aqui ?!- falo rindo
- que engraçado! Acredite estou rindo internamente!- ela fala e engole o resto do líquido. - só por causa da demora eu não vou lhe elogiar. - Vamos logo a Ally ja ligou 3 vezes!
- Ahh, vamos !
Saímos em direção ao elevador e fomos pra garagem. Hoje iríamos no meu carro, porém Dinah iria ao volante. Não pude me concentrar na minha raiva depois dos xingamentos da Dinah... Mas não deixei de notá-la. Ela estava linda, com um vestido também de ceda com detalhes de bordados dourados com fios de ouro assim como o meus, com um laço no seu busto onde os deixava bem chamativo, ele era um vestido de uma alça só, a alça era uma parte do laço o que ia até perto de sua costela. O vestido tinha realmente ficando lindo nela. Sua máscara combinava com seus saltos pretos. Cheios de detalhes dourados.
Não demorou uns 30 minutos e já estávamos na frente daquela grande mansão. Eu me perguntava quem morava ali... E parece que a Dinah escutou meus pensamentos .
- Quem mora aqui é a Ally, linda casa não é ?!- ela fala tentando estacionando o carro .
- Sim, muito linda.. Ela mora sozinha aqui ?- eu pergunto ainda olhando para aquela fachada imponente
- Camila, você é mais amiga dela do que eu, deveria saber... Mas vou responder sua pergunta. Ela mora aqui sozinha e mais 15 empregados. Porém, a irmã dela veio passar alguns meses aqui por causa do escritório dos pais. - ela termina de fala e sai do carro - Vem Mila, Anda !
Eu desci do carro e seguro em sua mão, Dinah sai me puxando jardim a dentro. E a festa já começara por ali .
- Hey, que bom que vocês vieram ! - Ally fala nos abraçando
- Oooi Allycat!- Dinah fala a abraçando- A festa está maravilhosa!
- Hey pequena ! - falo e a abraço meio sem graça, quem eu queria ver mesmo era a Lauren
Depois que nos cumprimentamos escutamos uns burburinhos das pessoas a nossa volta e todos olharam em direção a escada principal. Era ELA, ELA estava simplesmente LINDA, ela estava com um vestido vermelho que fazia um contraste lindo com sua pele branca. Ele era longo e justo até um pouco acima dos seus joelhos, pra baixo ele era solto o que lhe dava uma leveza no andar. Ela usava uma máscara branca cheia de detalhes brilhantes. Okay, eu estava em transe com aquela visão, assim como todo mundo, porém eles não receberam o olhar dela, assim que seus olhos cruzaram com os meus, tudo parou, entre aquelas pessoas só parecia ter a gente ali. E nada mais. Quando eu vi ela apressar o passo em minha direção e todos voltarem a fazer o que estavam fazendo.
- Olá meninas, Bem-vindas a Mansão Morgado Jauregui ! - ela fala de um jeito amigável e sexy.
- Ooi !- Dinah fala e a abraça em seguida é puxada pela Ally- Mila já volto ! - Dinah fala enquanto se afasta .
Ela tinha me deixado ali... Só com a Lauren, a dona daqueles belos olhos verdes.
- Olá Camila! - ela fala comigo e eu me dou conta de que não tinha lhe respondido da primeira vez
- Oh, Olá Lauren ! Você está linda!- não pude segurar e deixei escapar o elogio, ela sorriu maliciosa
- Obrigada, você está estonteante ! Venha, vou lhe mostrar a casa!- ela fala segurando a minha mão e eu sinto um choque percorrer o meu membro .
- Mas agora ? Estamos no meio de uma festa ! - falo segurando-me um pouco no lugar e olho em volta, pra vê se ela dava conta de que estávamos em meio a uma festa.
Ela me olha, solta minha mão e se aproxima mais de mim. Coloca uma mão na minha cintura, outra na minha nuca e me puxa pra si. Pousa sua boça próximo a minha orelha e sussurra: - Não faz mal, acho que vai ser muito melhor você vir e conhecer a casa comigo.- me arrepio com aquilo e não resisto quando ela me puxa em meio ao povo.
Ao contrário de alguém que vai lhe mostrar um lugar ela não explicava nada. Apenas subia as escadas caminhando entre os cômodos, logo já não podíamos escutar mais o barulho da música. Seu andar era tão sexy, tão leve e sedutor ao mesmo tempo. Quando me dou conta de que estávamos em uma sala. Mais precisamente um escritório, mas muito luxuoso. Tinha dois sofás de couro preto. Uma mesa imponente no meio do escritório e no canto as cátedra continham prateleiras recheadas de livros.
- Sabe Camila.... Eu esperei muito tempo por isso. - ela fala enquanto tirava a máscara e a jogava sobre um dos sofás. - Sabe quando um pessoa mexe com sua sanidade apenas com o olhar, e ali você pode ver o que a pessoa pode transmitir pra você ?! O que vai muito além de relaxamento espiritual e vai até um relaxamento carnal. - ela falava se aproximando de mim com os olhos focados nos meus.
- Sabe o quanto eu esperei por você ?! Dois séculos sem você.. Se tornou minha eternidade. - ela falava tirando minha máscara sem tirar o nosso contato visual- e minha perdição! - ela falou por último perto ao meu ouvido aquelas palavras pareciam baboseiras ditas por ela ,mas reconhecia seu significado internamente. parece que eu também estava esperando por isso. Mas não tinha certeza do que ela estava falando. Fui tirada dos Meus pensamentos quando ela me beijou.
Era um beijo suave e quente ao mesmo tempo. Suas mãos estavam em meu corpo e as minhas em volta do seu pescoço.
Suas mãos desceram para minha bunda onde ela apertou possessivamente, o que me fez arfar em meio ao nosso beijo. Ela separou nossos lábio e nos puxou para um dos sofás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Dreams
FanficEssa é a história de uma menina sonhadora. Isso pode soar meio clichê, mas tudo pode ocorrer no meio tempo entre ela e seus sonhos, suas decisões podem mudar, sua vida pode mudar, será que sua sanidade continuará a mesma ? E seus amores? Todos pode...