POV mysterious girl
Eu estava voltando pra Califórnia em um avião que partiria de Miami. Geralmente eu fazia esse trajeto em um dos jatinhos do meu pai, mas todos estariam no ar hoje, então tive que viajar de primeira classe como sempre acontecia nesses casos. Não dispenso luxo. Sempre fui criada assim e sempre vou viver assim, no luxo.
Eu estava lendo um dos meus livros de direito. Bom, eu estudo direito em Harvard, não foi muito difícil passar lá, já que minha família tem muitos contados e uma conta bancária muito gorda. Meu pai é dono de um dos maiores escritórios de direito da Ameriaca do Norte. Então como eu disse, dinheiro não é o problema.Lá estava eu sentada na minha poltrona esperando a turbulência do avião parar, eu estava muito concentrada em meu livro, eu adorava ler livros Vade Mecum.
Até que alguém cai em meu colo, fazendo com que eu perdesse a concentração em meu livro e ele caísse no chão, já ia olhar para o rosto de quem tinha caído em cima de mim e explodir de raiva, ninguém pode derrubar meus livros assim ou se quer atrapalhar minha concentração, ele/a não deve saber realmente com quem está se metendo, mas antes que eu abrisse a boca, a pessoa falou.- Meu Deus, como eu sou desastrada! - ela falou com o rosto corado de vergonha enquanto tentava se levantar, mas eu seguro em sua cintura tornando meio difícil dela se levantar, e ainda no meu colo.
-está tudo bem, garota. Você se machucou? Você Ta bem? - Eu perguntava olhando em seus olhos e ela fica paralisada ( não pude deixar de notar o quanto sua expressão de vergonha era linda). Eu saiu do transe em que estava quando eu permaneci segundos incensáveis olhando pra sua boca carnuda, ela me tira dos meus pensamentos e responde: -Sim, eu estou bem!- ela fala se levantando do meu colo, causando uma certa sensação de desconforto em meu colo- estou muito bem, foi só uma tontura, me desculpe por isso, eu realmente sinto muito! - ela continua falando já de pé, eu estava na sua frente e percebi que ela fazia de tudo pra não olhar em meus olhos.
- você não parece bem! Precisa de ajuda? Está acompanhada? - pergunto enquanto me chegava mais perto dela segurando sua cintura. Até que escuto uma você desconhecida por mim que provavelmente estava chamando por ela, não percebi que ainda segurava em sua cintura.- Chan, você está bem ? Será que você poderia soltá-la ?- a morena alta pergunta a menina que eu ainda estou segurando pela cintura de uma forma forte e possessiva. Depois que eu cai em si que estava segurando-a de uma forma possessiva eu a solto, mas sem muita vontade.
-eu estou bem, Chee! - ela falava me encarando e eu não pude deixar de retribuir os olhares .. E tive mais certeza do quanto ela era linda, seu rosto fino, seus olhos grande e castanhos de um chocolate encantador, sua boca carnuda parecia que foi esculpida pelos Deuses.
-Venha, Dinah.. Me ajude, preciso ir ao toillet! - ela fala pra tal Dinah que passa me metralhando com os olhos, mas não foi a mínima e dou um sorriso largo para moça que caíra em meu colo. Até me fez esquecer do quão brava eu fiquei pelo acontecido.
Quando elas foram em direção ao Toillet, pedi pra aeromoça pra trocar de acento, não queria mais ficar naquele lugar. Então mudei de lugar, um pouco mais atrás, mas ainda na primeira classe, fiquei perto do corredor de onde ficavam os Toillets quem saía deles não davam pra me ver enquanto passavam pelo corredor, mas eu podia ver muito bem, depois de alguns minutos aquela moça linda que caiu em cima de mim e a outra que me metralhou com o olhar saíram do corredor dos Toillets e pude perceber que a moça que caiu em cima de mim olhou para onde eu estava sentada e franziu o cenho, com certeza ela tinha ficado intrigada pelo fato de eu não estar mais lá. Mas ela não sabe o quanto eu gostei de conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Dreams
FanficEssa é a história de uma menina sonhadora. Isso pode soar meio clichê, mas tudo pode ocorrer no meio tempo entre ela e seus sonhos, suas decisões podem mudar, sua vida pode mudar, será que sua sanidade continuará a mesma ? E seus amores? Todos pode...