you deserve love

18 2 3
                                    

Dorcas batia repetidamente na porta da casa da família Lupin no vilarejo de Ottery St. Catchpole. Estava muito preocupada porque Remus não respondia suas correspondências e qualquer sinal de falta de comunicação a deixava alarmada desde que perderá a mãe. A guerra já estava instaurada e ela temia muito o que os aguardavam quando terminassem a escola no final daquele ano. Os atentados de grupos puristas deixaram de ser esporádicos, e Remus era mestiço e licantropo, Dorcas não conseguia parar de pensar no pior.

Estavam de férias e só voltariam a Hogwarts em setembro, ela estava vivendo com Mary e sua mãe trouxa, ainda não conseguia ficar sozinha na casa dela depois da morte da mãe. Remus vivia com o pai, em uma vila bruxa afastada de Londres, mas Dorcas não conseguiu ficar sem notícias, não aguentaria perder mais ninguém.

Só quando um homem alto e com a barba por fazer abre a porta, com a expressão de quem havia acabado de acordar mas com a varinha em riste, que a menina percebe que já estava muito tarde.

- Oh, peço perdão...Estou procurando pelo Remus.

O homem, com os mesmos cabelos claros e rosto angular do amigo, abre mais a porta para que ela pudesse entrar.

- Sabe que horas são? É perigoso estar andando sozinha tão tarde, menina.

Ela não tem tempo de responder ou reparar como era o interior da casa, pois ouve uma tosse meio fraca vindo de um dos cômodos que tinha a porta entreaberta. Automaticamente, sem se importar com a boa educação que recebeu, ela anda depressa pelo corredor e abre a porta do quarto, tendo a visão de Remus enrolado em, pelo menos, duas cobertas na cama.

Aflita ela leva a mão a testa do garoto, arfando ao nota-lo pelando em febre. Remus abre os olhos e assume uma expressão confusa:

- Dorcas? O que...o que faz aqui?

- Shiu, levanta. Você precisa de um banho -ela puxa as cobertas, o ajudando a se levantar. O garoto tinha o corpo pesado, tendo um pouco de dificuldades para andar até o banheiro.

Ao chegaram lá Dorcas o deixa sentado no vaso com a tampa fechada e puxa sua camisa para cima de seus braços, o ajudando a retirar a calça também. O garoto fica um pouco constrangido devido o modo que estava, na frente da amiga, mas não conseguia relutar, se sentia realmente mal. A menina não pensava direito na situação em que estavam, se fosse qualquer outro momento, ficaria desconcertada em ver Remus com tão pouca roupa. Mas naquele instante, tudo o que pensava era nos arranhões e feridas que ainda estavam espalhados pelo peitoral, ombros e costas dele. Havia sido Lua cheia na noite interior, ela se lembrava bem.

- Consegue tomar banho? -ela diz, acariciando os cabelos dele, o olhando com atenção e uma seriedade dificilmente vista nela. O loiro apenas assente, recebendo um beijo no topo da cabeça antes de Dorcas sair do banheiro e fechar a porta.

O homem que atendera a porta estava agora sentado na sala, com o queixo apoiado na mão a observando no corredor.
Ela queria gritar com ele, perguntar por que não havia ajudado o filho, mas prefere evitar, tomando a liberdade para ir até a cozinha, observando algumas panelas dispostas no fogão trouxa.

- Tem sopa na grande.

Pai de Remus diz, da porta do cômodo, assustando a menina. Ela estava divagando sobre o que poderia fazer que sequer o ouviu chegar ali. Dorcas assente e liga o fogo baixo para esquentar a panela indicada, Remus precisaria se alimentar. Ao se virar para o homem novamente, ele apenas desvia o olhar e entra em um outro quarto no corredor. Ela sentia coisas conflituosas a respeito dele, mas preferiu apenas agradecer mentalmente por já ter algo pronto. Por fim, voltou até o quarto do Maroto e esperou sentada em sua cama até que ele voltasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕋𝕙𝕒𝕥𝕤 𝔻𝕠𝕣𝕔𝕒𝕤 𝕄𝕖𝕒𝕕𝕠𝕨𝕖𝕤 (RL + DM)Onde histórias criam vida. Descubra agora