"Confesse-me o seu amor
Ao ponto de que eu derreta
Faça cócegas em meu coração
Me mostre seu amor
Sim, estamos pegando fogo, querida
Sussurre-se em meu coração
...
Mas especialmente hoje
O tempo parece congelar quando vejo você
Não consigo lidar com você, isso transcende o narcisismo
Meus instintos já se alteraram
Eu tento acalmar meu o coração acelerado
Mas ele se destrói, acalme-se
Meu corpo está abrandando neste exato momento
Sem limites, limites
Qual é o seu limite?
Diga-me antes do tempo
Tudo tem níveis
Mas você apagou este processo
Você é minha canção, querida
Eu sou diferente dos outros lobos que só te procuram à noite
Eu olho para você a cada momento de cada dia, garota"VIXX LR - Whisper
A muitos anos o mundo era governado por quatro seitas, os Lan do Sul, os Jiang do Norte, os Jin do Leste e os Nie do Oeste. Eles governavam o Mundo dos sobrenaturais, onde viviam criaturas escondidas do Mundo humano, eles as protegiam, cada seita tinha seus protegidos. Se você escolhe-se a seita Lan seria acolhido pelos vampiros, na seita Jiang pelos lobos, na Jin pelas raposas e na Nie pelos demônios. As quatro seitas resolveram fazer isso pois muitas criaturas sobrenaturais estavam sendo caçadas, os caçadores humanos eram implacáveis, mas os primeiros líderes das quatro seitas cansaram de ver seus irmãos serem mortos um por um, então eles criaram um sistema para esconder cada uma dessas criaturas, eles fizeram um sistema, um tipo de barreira que só os sobrenaturais passavam por ela.
Ouvi muitas e muitos anos de paz, mas isso acabou quando os líderes do Sul e do Norte começaram uma briga idiota, aquela mesma riça entre lobos e vampiros, de séculos e séculos, nada que fosse muito serio, mas para isso foram criadas regras, e uma delas era que niguém da seita Lan poderia ter ligação com a seita Jiang e vice verça, essa lei existe até hoje.
- Está tá tão pensativo hoje irmão. - O líder Lan chega perto de seu irmão. - Algum problema?
- Não.
- Eu sei que você não está bem. - Xichen insiste. - Pode me contar.
- Não é nada demais.
Como Lan Wangji irmão de Lan Xichen, que é o líder da seita Lan diria que está apaixonado por um cara a seita Jiang, isso seria uma ofensa, e uma baita quebra de regra.
- Eu sei que tem... Não acredito. - Xichen olha surpreso para seu irmão. - Quem é? Eu conheço?
- O que?
- A pessoa por quem está apaixonado.
- Não estou apaixonado por ninguém.
- Sei, me engana que eu gosto. - Xichen dá um tapinha no braço de seu irmão. - Eu te conheço como a palma de minha mão. Me conte como se conheceram.
- Não foi nada demais.
- Eu sabia, joguei verde e colhi maduro.
- Hum.
- Me conta.
- Foi naquele dia que eu fui buscar os suprimentos de sangue no hospital.
- Fale mais.
- Ele...
- Então é um garoto?! Qual seu nome? - Lan Xichen pergunta alegre.
- Não imposta.
- Claro que importa, em todos esses séculos ninguém foi capaz de fazer o coraçãozinho gelado de meu irmão aquecer, então sim, esse rapaz importa, me conte tudo sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO - WangXian/YiZhan
FanfictionContorno dos seus olhos e visões de você ..., acho que preciso de um minuto Para descobrir o que é, o que não é Essas escolhas e vozes estão todas na minha cabeça Às vezes você me faz sentir louco Às vezes eu juro que acho que você me odeia, sim Eu...