A manhã começou com uma nota amarga. Clarke deveria estar na faculdade às nove, mas não acordou cedo o suficiente. Normalmente a essa hora já está na estrada, então, estar atrasada é um eufemismo grave e agora ela estava atrasada e confusa.
Clarke cursa o terceiro ano de Artes Plásticas e só esteve atrasada duas vezes. Não como estatística ... até o fato de que ambas às vezes ocorreram este mês. Pegando seu celular, vê algumas mensagens, mas ainda não estava lúcida o bastante para respondê-las. Levanta e se arrasta até o banheiro.
Já no chuveiro, começa a pensar nele. O que não é novidade, pois ultimamente ele está sempre em seus pensamentos, de uma forma ou de outra, já que é seu Professor de História desse semestre.
Passava a aula inteira aperfeiçoando a sua cara indiferente. Pois estava certa de que ele não tinha ideia de que se sentia atraída por ele e isso é uma benção. Para Clarke seria ridiculamente estranho se o professor suspeitasse de algo. Definitivamente não está em uma posição para permitir que emoções governem a sua vida. Já penava bastante para permanecer em seu foco. Se formar e voltar para Arkadia, cidade onde seus pais moravam.
A vida em Polis se resumia em faculdade pela manhã e estudar para não ser reprovada em nada. O que Clarke vinha fazendo com maestria. Intercalando seus estudos com algumas leituras prazerosas e os quadros que pintava. Ela amava pintar e desenhar, te levava pra outro mundo. Um mundo só dela.
Ainda debaixo do chuveiro, sorri quando se lembra do primeiro dia de aula dele como seu professor. Usava o cabelo preso em um coque frouxo com alguns fios soltos. Meia calça preta com um vestido florido curto e um cardigã preto por cima. Nos pés ela usava uma bota caramelo de cano curto.
Ela para na porta de sua sala quando o vê sentado lá e definitivamente olha as circunstâncias e estava pronta para "balançar as cercas". Embora estivesse quinze minutos adiantada, o professor já estava na sala.
Ele tinha um laptop aberto na sua frente e estava envolvido em qualquer leitura. Clarke se surpreendeu pela forma como ele era lindo e jovem. No máximo ele aparentava ter uns 28 anos.
Ela tinha ouvido falar o quanto o professor de história era bonito, porém descrições não lhes faziam justiça. Ela estava preparada para o selvagemente lindo. Na realidade, selvagemente lindo é uma distorção grosseira. Ele é impressionante.
Naquela manhã, seu cabelo escuro estava levemente despenteado, algo que é notável que se trata de seu penteado padrão. Tendo o cabelo um pouco despenteado não tira o seu charme. Na verdade, acrescenta. Clarke observou cada detalhe daquela linda imagem, mangas da camisa xadrez arregaçadas revelando um pouco dos seus braços com um relógio Tommy Hilfiger no pulso e usava óculos. A camisa branca por dentro parecia levemente esticada demonstrando claramente ser um peito musculoso. Também não menos importante ela notou os pequenos pontinhos em seu rosto. Era uma beleza diferente quase rara.
Clarke teve um formigamento no estômago só de olhar para ele naquele dia, que é algo que não mudou durante os últimos meses em que teve aula com ele.
Respirou fundo e deu mentalmente um aviso a si mesma "é seu professor, Clarke" depois limpou a garganta calmamente. Teve sorte de conseguir se recompor a tempo e mudar a expressão, já que quando ele levantou a visão e seus olhos se encontraram pela primeira vez, Clarke sentiu um choque de energia através de seu corpo como uma forte carga de eletricidade estática. Sentiu isso em todos os lugares, desde o topo da cabeça passando por suas regiões mais íntimas até os pés e mais chocante no seu coração, que se apertou em resposta. Mentaliza coisas aleatórias para não corar, mas tem quase certeza que era inevitável.
Ele levantou uma sobrancelha para ela, a avaliando estranhamente e por um momento, aparentemente esperando por algo. Clarke se aproximou da mesa dele e ofereceu sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʀᴛᴇ ᴇ ᴀᴍᴏʀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ | Bellarke [Concluída]
Fanfiction────── ❝Somos condicionados a reprimir nossos desejos mais lascivos.❞ 𝗣𝗔𝗥𝗔 Clarke seria ridiculamente estranho se o seu professor da faculdade suspeitasse que ela tem atração por ele. Definitivamente...