Clarke não sabia como reagir àquelas palavras e questionamentos dele. Chegar atrasada na aula, não foi intencional e se tivesse sido, ele se sente incomodado com isso? Ser apática ou indiferente durante as aulas, sim isso é intencional. Ela não queria deixar transparecer nada e sabia que a qualquer momento, um olhar ou uma expressão sua poderia demonstrar muita coisa.
O cabelo, isso lhe incomoda também? Ele continua ali parado em sua frente e ela tenta formular frases coesas, mas a essa altura era impossível.
— E-eu tenho que ir — fala apressada e passando por ele, sem se importar com o pequeno esbarrão no braço dele.
Bellamy a segue com o olhar enquanto ela some porta a fora. Certamente Clarke estava com problemas e ele estava percebendo e precisava ser atencioso com a aluna, fazia parte da sua função como professor, tendo em vista que ela estava indo mal na disciplina que ele lecionava. Antes que pudesse voltar a sua mesa, ele nota um lápis na cadeira onde ela estava sentada. Pega o lápis personalizado e observa na borda de cima uma barra dourada com o sobrenome dela.
— Griffin — lê em voz alta e olha ao redor soltando um riso do quão bobo aquilo parecia.
Clarke encontra Raven na lanchonete e senta-se rapidamente na frente da amiga.
— Nossa, por que está com essa cara de quem viu o demônio na frente? — Raven diz segurando o cardápio.
— Não vi o demônio, mas tem um tirando meu juízo.
— Nossa o que aconteceu amiga? — pergunta Raven chamando o garçom.
— Meu professor de história.
— Aquele que você tem sonhos eróticos? — Raven fala e o garçom olha para Clarke assim que chega na mesa das duas. Elas fazem os pedidos e quando o garçom se afasta, a loira dá um tapa no braço da morena.
— Tá doida? Falar isso aqui...?
— Relaxa acho que o curso inteiro de Artes Plásticas já deve ter tido sonhos eróticos com ele — a morena fala rindo.— Pena que ele é privilégio de vocês, não temos nenhuma disciplina com ele, no curso de Engenharia mecânica...mas me diz, o que aconteceu?
— Cheguei atrasada na aula dele — Clarke revira os olhos. — e ele passou a aula inteira me marcando... sério e ainda veio tirar satisfação comigo no final da aula, em que mundo ele vive? Faculdade não tem isso, é cada um por si.
— Realmente, mas aí depende do professor também. Tem alguns que você tem que pedir pra sair, quando tem que ir ao banheiro.
— Mas o professor Blake não é desses, por isso estou achando estranho a reação dele em partes...porque ele realmente não gosta de ser interrompido nas aulas — Clarke despeja e Raven fica a encarando.
— Você realmente ficou incomodada com ele te chamar a atenção.
Os pedidos das duas chegam e Raven toma um gole do seu suco.
— Raven eu não sou nenhuma criança e ele ainda perguntou se eu estava com algum problema. Disse que como professor poderia me ajudar...e foi só um atraso...dois na verdade. Mas isso não é nada.
— Você deveria ter dito o problema, tenho certeza que ele poderia resolver — a morena diz sorrindo e mexendo no celular enquanto come.
— Mas eu não tenho nenhum problema.
Raven olha pra ela e relaxa os ombros encostando na cadeira.
— Eu teria dito a verdade "sim professor, estou com falta de orgasmos, me ajuda"— fala soltando um riso e Clarke ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʀᴛᴇ ᴇ ᴀᴍᴏʀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ | Bellarke [Concluída]
Fanfiction────── ❝Somos condicionados a reprimir nossos desejos mais lascivos.❞ 𝗣𝗔𝗥𝗔 Clarke seria ridiculamente estranho se o seu professor da faculdade suspeitasse que ela tem atração por ele. Definitivamente...