♡━━━━━━━━ Aviso ━━━━━━━♡
Esse capítulo contém sexo explícito, caso se sinta desconfortável, não leia.
♡━━━━━━━━ • ━━━━━━━♡Ele se aproxima lentamente e apanha a bolsa dela do chão, a entregando.
— O que veio fazer aqui? — questiona ela pegando a bolsa. — Obrigada.
— Precisava.
— Precisava? Bom, tá tarde e eu não posso ficar parada aqui na frente.
Sem dá tempo pra ela, ele se aproxima e leva seu indicador até os lábios da loira.
— Shhh...eu sei que tá tarde, por isso eu vou te levar até lá em cima. — sussurra próximo a boca dela. Clarke fica tonta com aquele gesto e a voz dele, até que abruptamente Bellamy toma os lábios dela para si. O beijo era urgente, de modo que não haja nenhum ponto da boca de um que não seja explorado pelo outro. Quando param o beijo para recuperar o fôlego, Bellamy a olha nos olhos e segurando o rosto dela fala — isso se você quiser que eu te leve lá em cima.
— Você disse que queria ver minha arte não foi?
Ele assente sorrindo e ela sorri de volta. Clarke pega na mão dele e os dois passam pelo o portão. Era estranho estar de mãos dadas com ele, mas ao mesmo tempo ela se sentia pronta pra tudo.
Os dois entram no elevador e assim que as portas se fecham, Bellamy a encosta na parede. Tomando os lábios dela, sobe seus braços prendendo-os acima da cabeça e se posicionando entre suas pernas. Erguendo uma das pernas na altura do quadril dele, ela moe contra o corpo dele. De forma que ele desce uma de suas mãos pelo corpo dela e segura sua perna.
Ele desliza a mão pela coxa da loira, passando por dentro do vestido. Descendo os beijos pelo pescoço de Clarke, ele solta o braço que ainda segurava acima da cabeça, e ela segura em seus ombros. Gemendo no ouvido dele, ela mantém os olhos fechados e se contorce de prazer enquanto seu corpo é tomado por ele.
Sua boca quente revirando tudo.
Clarke havia esperado por aquilo tempo demais e Bellamy por sua vez, não sentia mais o bloqueio entre eles.
Os dois...
Havia muitas coisas a serem ditas, mas não era o momento, eles precisavam sentir.
E sentiam.
No momento em que o elevador abre, se recompõem e saem em direção ao apartamento de Clarke. O trajeto dos dois era de beijos e amassos ao longo do caminho. Até chegarem na porta e entrarem.
Ela o guia para dentro e Bellamy sem esperar mais, gira o corpo dela fazendo com que a mesma choque as costas na porta fechada do lado de dentro. Iniciando o beijo novamente, eles ficam ali por um tempo fodendo a boca um do outro com as línguas e, é mais explosivo do que qualquer outra coisa que já sentiram, pelo menos um milhão por cento. Clarke solta um gemido ao sentir a excitação dele roçando a parte da frente das suas coxas. Parando o beijo, ele segura no rosto dela, e seus olhos brilham como se entendesse o que ela estava sentindo.
— Eu já fiz essa pergunta algumas vezes, mas eu vou repetir — diz olhando bem dentro dos olhos dela. — O que você precisa?
Ofegante, Clarke estava com o pensamento a mil, ela sabia bem o que ele queria ouvir. E ela sabia bem o que precisava.
— Eu preciso de você.
— E eu preciso de uma aluna dedicada pra ensinar.
— Então me ensina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʀᴛᴇ ᴇ ᴀᴍᴏʀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ | Bellarke [Concluída]
Fanfiction────── ❝Somos condicionados a reprimir nossos desejos mais lascivos.❞ 𝗣𝗔𝗥𝗔 Clarke seria ridiculamente estranho se o seu professor da faculdade suspeitasse que ela tem atração por ele. Definitivamente...