POV Ellen
Estava indo para casa dos meus pais, era mais ou menos 11:45 da manhã. Pego meu celular do bolso e decido ligar para minha mãe. Um veículo em alta velocidade passa por mim e em seguida ouço um barulho de um carro batendo em outro. Com o susto, o aparelho escorrega da minha mão e cai em um bueiro.
-"MAS QUE CARALHO! merda e agora? estou fudida! - me agacho para tentar pegar o celular, mas estava muito escuro e meu desespero só aumentava -"Como eu sou lerda, puta que pariu..."
Até que de repente, um par de olhos azuis intensos surgem na escuridão daquele esgoto, me assusto e grito recuando. A 'pessoa' que estava ali se aprouximou da borda fazendo um pouco da luz do sol bater em seu rosto. E pera aí, é um palhaço?(N/A: não, o godzila). Sua face era branca como a neve, seus lábios pintados de vermelho e duas linhas da mesma cor que vinham da boca, até a parte de baixo dos olhos.
-"Olá mocinha... Essa coisa estranha é sua? - disse erguendo o celular em minha direção
-"É-é sim..."- estava um pouco nervosa e receiosa, mas não com medo
-"Você quer de volta?"
-"Sim, por favor."
-"Você parece ser uma mocinha legal e educada, como é o seu nome?"
-"Ellen..."- respondo
-"Ellen, você quer um balão?"
-"Oh, me desculpe. Mas minha mãe me ensinou a não aceitar coisas de estranhos."
-"Bem, meu nome é Pennywise, o palhaço dançarino!" -disse e sorriu, e pude ver seus dentes que eram um pouco afiados -"Ellen conhece Pennywise e Pennywise conhece Ellen! Não somos mais estranhos agora, certo?"
-"É, eu acho que não"- sorri sincero -" Porque está aí em baixo?"- eu to ficando doida? conversando com um palhaço que está em um bueiro? talvez
-"A tempestade levou todo o circo para cá, e eu não consegui mais sair daqui"- disse triste -"Sente o cheiro? algodão doce e pipoca, os meus favoritos!"
-"Os meus também!"
-"Que legal. Veja, somos amigos agora."
-"Suponho que sim. Bom, a conversa está boa, mas eu tenho que ir..."
-"Sem seu objeto estranho?" -uh, tinha esquecido -" Aqui, pegue."
Assim que estico meu braço para pegar o celular que está na mão do palhaço, Pennywise me puxa bueiro abaixo.
-"Mas o que é isso? Me deixa sair!"
-"Todos nós flutuamos aqui em baixo, e você também irá..."- seus olhos não eram mais azuis. foram substituídos por um amarelo assustador.
-"Me deixa sair! SOCORRO!"- ele ri como um doente
-"Não adianta gritar, ninguém irá te ouvir" - ele fala me levantando pelo pescoço e o apertando com força. a última coisa que vejo antes de desmaiar, é o palhaço desgraçado me levando mais para dentro do esgoto...
🎈
Oiii gente, essa é a minha primeira fanfic nessa conta, espero q gostem! Me inspirei em algumas histórias q eu li do Pennywise, estão na minha lista de leituras, leiam, são histórias maravilhosas! Compartilhem,favoritem e comentem. Se quiserem e puderem, é claro lol. Perdoeem qualquer erro ortográfico, XOXO🖤🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet creature🎈
Fanfiction-"Bem, meu nome é Pennywise, o palhaço dançarino!"- disse e sorriu, e pude ver seus dentes q eram um pouco afiados-"Ellen conhece Pennywise e Pennywise conhece Ellen. Não somos mais estranhos,certo? (love history) Espero q gostem, XOXO🎈🖤