Eigth🎈

5.9K 554 298
                                    

POV ELLEN

Acordo com o despertador. Estou com muita dor e Penny não está na cama. Me levanto, e vou ao banheiro

-"Agora as dores foram explicadas"- falo vendo minha calcinha suja de menstruação - "Eu deveria ganhar algum prêmio por ser tão lerda" - N/A: deveria mesmo, você acha que o Pennywise é simplesmente um homem comum com uma maquiagem pesada de palhaço. Nem eu sou tão lerda.

"como não me lembrei que ela viria hoje?"

Faço minhas higienes matinais, me alimento e tomo um remédio para dor e sigo o caminho para o trabalho.

Quase 5 fucking horas dps...

Hoje o dia foi estressante e bastante cansativo. Quase voei no pescoço da praga ruim do Fernando; Quase mandei um cliente macho escroto ir para o inferno; deixei um pouco de café derramar em minha mão, me queimando levememte. Enfim, estou pagando pelos meus pecados.

Chego em casa quase falecida. Tomo um banho,coloco o absorvente na calcinha, me visto e deito no paraíso (vulgo minha cama) em seguida e acabo pegando no sono.

POV PENNY

Eu não tenho relógio, não sei que horas são. Mas tenho noção de tempo, e sei que a minha pipoquinha deveria ter chegado faz mais ou menos duas horas.

Será que ela estava sendo falsa comigo o tempo todo? Nem vir aqui para ver meus machucados ela veio (que á propósito,já estão cicatrizados)

Não aguento tantas perguntas e dúvidas rodeando minha mente e decido ir até a casa dela.

A procurei em todos os comodos do andar de baixo, e nenhum sinal dela. Decido ir até seu quarto, e a vejo deitada de bruços na cama.

POV ELLEN

Estava em um soninho tão bom, até que sinto alguém me balançar, resmungo um "só mais alguns minutinhos por favor" na esperança da pessoa desistir de me acordar e sair. Até que ouço:

-"Acorda pipoquinha!"- era o Penny! sua voz parecia de alguém preocupado

-"Penny?"- falo abrindo os meus olhos e logo vendo o maior me olhar de um jeito angustiado. Assim que percebo, sento na cama rapidamente, e me arrependendo, já que estou com uma cólica forte.

-"Oi pipoquinha, você está bem?Onde é o machucado?"-what the fuck???

-"Seu machucado curou, e já tem cicatriz!"- Falo analizando o local onde há algumas horas havia uma barra de ferro atravessada

-"É, mas eu não estou falando de mim. Estou falando de você!"- ele diz

-"Eu não tenho nenhum machucado Penny"

-"Então me explica por que estou sentindo cheiro de sangue vindo de você?"-gelo

Ele ta se referindo a menstruação? como eu vou explicar isso Jesus? -penso

-"O que é menstruação?" - Ai como eu odeio esse poder dele de ler mentes

-"Ok. Menstruação é a descamação das paredes internas do útero, isso ocorre todos os meses com as mulheres. Isso acontece pois é uma maneira do nosso corpo se preparar para uma gravidez"- poderia ser professora ne? (N/A: Sweet creature tbm é conhecimentos gerais, é cultura KKKKKK como se ngm n soubesse o que é ne)

-"Você vai ter um bebê?"- Agora pronto

-"Não Penny, para isso acontecer é outro processo"-falo já vermelha

-"Ah sim. Eu vim porque você demorou de ir la no esgoto,pensei que não gostava mais de mim"

-"De modo algum Penny! Eu nunca vou deixar de gostar de você. Eu só não fui porque estou com fortes dores, então assim que cheguei do trabalho, tomei banho e me deitei"

-"Você está com dor? Eu posso ajudar!"

-"Eu já tomei remédio Penny. Você poderia me ajudar se vinhesse assistir um filme comigo"

-"Filme? Eu não sei se quero"

-"Vai Penny, por favor! eu faço pipoca!"

-"Ok ok. Mas eu só vou pela pipoca!"

Palhaço esfomeado, depois explode de tanto comer e não sabe porque. Poste ambulante obeso

-"Eu ouvi isso pipoquinha."- ele debocha

🎈


Capítolo novo galerinha do mal! perdoem erros ortográficos pls. espero q gostem e me desculpem a demora p postar. XOXO🖤🎈

Sweet creature🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora