Twenty-two🎈

4.4K 297 79
                                    

Pov Ellen

Eu não acredito que finalmente aconteceu. Foi muita coisa para uma noite só. Muita emoção, muito medo.

Eu havia me entregado para ele. Ele havia se libertado de uma maldição que o acompanhava há 3 séculos.

O melhor de tudo foi que eu o ajudei, eu consegui ajudá-lo a se livrar disso.

Na noite em que Bryan esteve aqui, ele citou que para Bill se livrar da maldição, ele deveria perdoar genuinamente a pessoa que lançou a maldição.

Ele tinha se negado a perdoar, mas meu amigo citou as seguintes palavras:

"com o passar do tempo, você vai se livrando da maldição. Mas se isso não funcionar por completo, a Ellen poderá te livrar totalmente da maldição"

Na época, não entendi muito bem, mas agora eu entendo.

O sentimento, o amor q sentimos um pelo outro e principalmente o que ele sente por mim, o fez perdoar quem jogou a maldição e assim em seguida se livrando dela.

Passamos por muitas coisas, nos fortalecemos, ajudamos um ao outro e hoje estou aqui.

Deitada ao lado do homem da minha vida.

Aliso seu cabelo delicadamente, admirando a beleza do maior.

Ele desperta rapidamente em um susto, me olha e deposita sua cabeça novamente no travesseiro.

Ele desperta rapidamente em um susto, me olha e deposita sua cabeça novamente no travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-"Você está bem? Não queria te acordar, desculpa"

-" Não era um sonho..."

-" O que disse baby?"

-"Eu voltei a ser humano de novo mesmo amor"

-" Sim, quer dizer que você não se lembra de nada que aconteceu ontem?"- falo um pouco triste, ele n lembra da nossa primeira noite?

-"Lembro de tudo querida, ainda bem que n foi um sonho! Obrigada por tudo, foi você que me deu forças p n desistir, que estava comigo em todos os momentos me ajudando com tudo! Eu amo você pequena" - diz o maior já me abraçando e depositando um beijo em minha testa

Não consigo segurar mais nada, e acabo me desmanchando em lágrimas ali mesmo.

Ficamos alguns minutinhos ali, logo lembro-me dos meus pais.

O relógio marcava 8:23 da manhã, levanto -me da cama e vou ao banheiro.

Faço minhas higienes pessoais, visto -me lá mesmo. Ele me viu nua, ok, mas eu ainda tenho vergonha.

Saio do banheiro e ele ainda está na cama, seu tórax nu e suas partes cobertas apenas pelo lençol... que pedaço de mal caminho meu Pai

Dô graças a Deus por ele não ouvir mais meus pensamentos

Sweet creature🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora