O movimento do carro estava me deixando agoniada. A ansiedade de conhecer meu sogro e presenciar o reencontro dele com meu namorado me deixava mais inquieta ainda. Nos últimos dias, só de imaginar essas cenas, meu coração palpitava, e minhas mãos ficavam gélidas.Agradecia a Deus pela milésima vez por Bill não ler mais meus pensamentos, não queria preocupá-lo de jeito nenhum. Dava tudo de mim para disfarçar meu nervosismo e ansiedade.
Quando ela atacava com mais intensidade, eu comia até meu corpo gritar chega. O que resultava em vômitos ou dor de barriga. Mas sempre disfarçando para Bill não perceber. Aquela viagem era dele, o momento era dele. Eu não podia preocupá-lo com isso.
Bill estava inquieto no carro, não só pela ansiedade de reencontrar seu pai depois de tanto tempo. Sabia que tinha outra coisa, que talvez estivesse o deixando preocupado. Mas ele disse que era só ansiedade pelo reencontro.
Para aliviar minha agonia e mal estar que o movimento do carro estava me causando, encostei minha cabeça no vidro na janela, apoiando um pouco minha cabeça com meu braço e simplesmente adormeci.
Acordei com meu namorado me chamando, alertando- me que estávamos entrando na propriedade de sua família. Me endireito sustentando uma postura que eu forçava a minha mente e meu corpo a manter.
Uma moça vestida formalmente nos esperava aparentemente ansiosa em frente da enorme residência de uma aparência rústica, mas que tinha seu toque moderno.
Nos cumprimentamos e logo adentramos à casa. Perguntei à moça que tinha se apresentado como Emilly, onde era o banheiro, avisei ao Bill que ia me retirar para ir no banheiro, mas que logo estaria ali.
Sinceramente, eu não estava aguentando mais tanto mal estar. Assim que chego ao banheiro, ponho para fora todo meu café da manhã. Ansiedade de merda
Assim que eu termino, me direciono à pia, pegando minha escova de dentes e o creme dental que estava em minha bolsa. Desde o encontro dos irmãos, e da notícia que Bill reencontraria seu pai, minha ansiedade anda atacada e eu sei que às vezes pode resultar em vômitos, independente do lugar que eu esteja. E eu não vou ficar com a boca suja nem que me paguem. Por isso, sempre ando prevenida.
Finalizo minha higiene bucal, seco minha boca e passo um gloss. Vou caminhando para a sala principal onde Bill estava com muito cuidado, praticamente segurando as paredes. Vômitos, estômago vazio, pressão baixa= vertigem.
Antes de chegar literalmente à sala, paraliso na entrada, ao ver uma das cenas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida. Meu sogro e meu namorado em um abraço forte, ambos chorando. Ao ver aquela cena, meus olhos se enchem de lágrimas, e assim que eles se soltam do abraço, eu adentro no cômodo ainda em êxtase, sem ouvir nada só observando as figuras dos 5 homens na sala.
Saio imediatamente do transe quando ouço meu sogro falar diretamente á mim
-"Em seu ventre, habita o futuro da nossa família"
Que? C-como assim? E-eu tô g-grávida?
Vejo os três rapazes olharem assustados para mim, Bill baixa seu olhar para minha barriga, que não mostrava nada demais, ela estava normal.
Ele se aproxima com os olhos brilhantes e segura meus braços levemente, dando um sorriso
"Amor.. V-você está grávida?"
Sinto meu mundo girar, o ar faltar
A última coisa que vejo, são os olhos de Bill, olhando no fundo dos meus olhos, antes de tudo escurecer e meu corpo ir de encontro ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet creature🎈
Fanfic-"Bem, meu nome é Pennywise, o palhaço dançarino!"- disse e sorriu, e pude ver seus dentes q eram um pouco afiados-"Ellen conhece Pennywise e Pennywise conhece Ellen. Não somos mais estranhos,certo? (love history) Espero q gostem, XOXO🎈🖤