Twelve🎈

5.8K 467 179
                                    

POV PENNYWISE

"Eu não tenho medo de você Penny. Prometo te ajudar a se livrar dessa maldição"- ela alisa meu rosto e segura firme olhando em meus olhos -"Sempre há uma pessoa para nos amar, independente do que você seja..."

Ela me falar essas coisas, me fez me sentir bem. Sabe quando você está passando por algo ruim por muito tempo, aí do nada aparece um alguém que se mostra a solução do seu problema? É isso que eu sinto. Ela é a minha salvação. Ela me fez relembrar os tempos que tinha esperança.

Por mais que eu não gosto do que eu me tornei e que quero me livrar dessa maldição, eu me sinto feliz. Pois agora sei que sou amado por ela.

Não sabia que tipo de afeto ela sentia por mim. Até ela tocar seus lábios nos meus e eu ler a sua mente. Ela parecia saber o que estava fazendo, e vi em seus belos olhos, algo que se chama paixão.

Há séculos n me sentia feliz como me sinto hoje. E tudo é culpa dela. Da minha pipoquinha...

POV ELLEN

Pennywise estava pensativo demais. Queria ler sua mente como ele lê a minha e tentar saber o que se passa na cabeça dele.

Fazia tempo que ele estava assim, e isso estava me preocupando cada vez mais.

Sua burra! por que beijou ele? ele está com raiva de você agora!- meu subconsciente me diz e eu me praguejo mentalmente só de imaginar que o Penny esteja realmente com raiva

-"Olha, desculpa por ter te beijado. Eu n sabia que você ficaria bravo Penny. Me desculpe por favor!"- digo fazendo o maior me olhar com a expressão confusa

-"Então aquilo se chama beijo?"- o maior pergunta

-"Me desc... você não sabia o que é beijo?"

-"Bom, e-eu acho que sabia. Mas depois de séculos sendo um monstro, você esquece de hábitos e coisas de humanos."- explica

-"Ah sim, mas você me desculpa? Eu não sabia que ficaria bravo, me desculpe mesmo Penny"

-"Desculpar pelo o que, pipoquinha?"

-"Pelo beijo"- falo com a cabeça baixa. Sinto ele segurar meu queixo e levantar meu rosto lentamente

-"Por que eu ficaria bravo por você ter me beijado?"

-"Eu n sei. E-eu não perguntei se queria. E depois você ficou quieto e pensativo demais."

-"Eu não fiquei bravo. Mas se quiser que eu te desculpe, quero que aceite minhas desculpas por hoje mais cedo. Não foi minha intenção."

-"Você está se referindo ao almoço?"- ele assente -"Ah, n se preocupe com isso Penny. Minha irmã é sem vergonha e n é de hoje. Ela fez isso porque pensou que você era meu namorado. Ela fez a mesma coisa no passado. As vezes, gostaria de n ter irmã."

-"Não fale isso. Ela pode implicar com você e fazer coisas que niguém goste. Mas ela continua sendo sua irmã, e apesar de tudo, você a ama e nunca vai deixar de amá-la. Sabe porque?"- fico calada -"Por que você é uma pessoa maravilhosa, e n consegue guardar mágoa de ninguém. Por mais que ainda esteja magoada."

-"Verdade, obrigada"- falo -" Você seria um bom irmão Penny"

-"Não é o que meus irmãos acham"- ele ri

-"Você tinha irmãos?"

-"Sim, eu sou o mais novo de 3 filhos. Gustav é o mais velho, Alexander é o segundo mais velho e eu sou o mais novo."

-"Vocês brigavam muito?"

-"E como. Os dois sempre implicaram comigo por ser o mais jovem e por outros motivos. Mas eu nunca deixei de amá-los, mesmo nessas tais 'brincadeiras' ficando chateado com eles."

-"Você deve sentir, muita falta deles"

-"Realmente tenho. Estou ansioso p me livrar dessa maldição e encontrar eles!"- fala o maior animado

-"Mas depois de séculos, eles ainda estão.. é.. tipo.. vivos?"

-"Digamos que minha família é um tanto especial..."

-"Como assim?"

-"Eles meio que são imortais, e devido a genética, talvez eu também sou"

-"Ah,entendi nada"- ele ri

-"Meu pai era um vampiro, e minha mãe humana. Ele poderia transformá-la em vampira, mas n queria isso para a vida dela. Depois de algun tempinho, eles tinveram meus irmãos e por último, eu. Como minha mãe era mortal, ela obviamente morreu há séculos. E assim, eu decidi vim para cá."

-"Você é um vampiro??!"- Pergunto

-"Eu não sei. Quando um vampiro tem filhos cm uma humana, eles podem ser humanos ou vampiros. Mas nesse caso, as presas de vampiro dos filhos, só nascem quando no máximo eles tem 20 anos. Como meus irmãos são mais velhos q eu, suas presas saíram enquanto mamãe estava viva. Quando ela morreu, eu tinha dezenove e vim p cá, e aconteceu isso tudo comigo. Foi tudo muito rápido e muito distante do meu vigésimo aniversário. Então, até hoje, não sei se puxei a genética da minha mãe, ou a genética do meu pai"

-"Eu vou te ajudar a descobrir Penny. Vou te ajudar a se livrar dessa maldição. Eu prometo"




🎈



Hiii guys! tudo bem com vocês??? espero que sim! mais um capítolo da fic pra ocês. Espero que gostem e perdoem qualquer erro ortográfico. Deixem a little star se gostarem do capítolo e se quiserem comentem! isso deixa o coração da autora de vus digita quentinho. E me motiva demais. I love you guys!! boa leitura XOXO🖤🎈

Sweet creature🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora