Six🎈

7.2K 581 274
                                    

Continuando

-"Eu sou da Suécia, vim para a América para ter uma vida cheia de aventuras sabe? Coisa de jovem, você deve saber como é. Queria sair 'de baixo das asas' da minha mãe e ter uma boa vida aqui. Construir família e etc"

-"Então quer dizer que meu amigo dançarino é sueco?"- pergunto não contendo minha animação

-"Posso dizer que sim"- ele ri

-"E os seus objetivos? Conseguiu alcança-los?"- pergunto

-"Na verdade, nenhum deles eu consegui alcançar. Eu achava que era capaz, mas a realidade veio para mim no instante que pisei neste País. Eu tinha que trabalhar, e eu nunca conseguia. Cheguei a passar fome e dormir nas ruas"- vocês estão ouvindo este barulho?? É meu coração se quebrando -" Até que a oportunidade de trabalhar no circo surgiu, mas isso foi como ganhar minha salvação e destruição juntas, no mesmo lugar."

-" Como assim Penny?"

-"Um dia eu te conto tudo, prometo. Eu nunca contei isso para ninguém."

-"Entendo"

-"Eu também quero saber mais da minha amiga humana"

-"Bom, assim como você, eu não sou deste País. Eu sou brasileira. Há dois anos moro aqui com meus pais e minha irmã mais velha, a Eloá. Fiz um amigo no meu primeiro dia de aula, que até eu te conhecer, era meu único amigo."

-"Brasileira?"

-"Sim"

-"Em algum momento da minha vida, eu ouvi falar do Brasil. Enquanto ficava em uma das milhares aberturas de bueiros de Derry, ouvi alguém falar que era um País muito lindo"

-"E realmente é. Um dia, vou te levar lá para conhecer, você ficaria surpreso com as paisagens naturais que a mãe natureza nos presenteou"

-"Sim, um dia"- vejo mudar de expressão, ele parecia triste com algo

-"Algum problema Penny?"

-"Não, nenhum"

-"Você tem certeza?"

-"Sim, tenho. Você está com aquele objeto esquisito?"

-"O celular?"- ele assente -"Sim, eu trouxe"

-"Você pode  colocar aquela música outra vez?"

-"Vejo que gostou da voz do Harry"- sorrio e coloco a música

Algumas músicas de Harry styles depois...

-"Penny?"- o chamava com calma, o maior etava com os olhos fechados e tinha pousado sua cabeça em meu ombro  -"Penny? acorda"

-"hmm, oi Ellen"

-"preciso ir para casa, bela adormecida"

-"Eu te levo, está muito tarde para você andar só"

-"Não é preciso, não se preocupe comigo"

-"Claro que é preciso, e claro que eu me preocupo. Te protegerei e ninguém irá te fazer mal algum"

-"Você está parecendo o meu pai"- rio -"Ok, eu aceito"

-"Eu vou te acompanhar pelo esgoto, pois se me virem, vou virar notícia pela cidade e irei ser caçado"

-"Mas você não está somente fantasiado?"- N/A eu me achava burra, mas ela se superou

-"longa história. Vamos"

Durante o caminho para casa, fiquei pensando comigo mesma: porque Pennywise não quer ser visto? Ele não está somente fantasiado? Saio dos meus pensamentos e olho para um bueiro, e de longe eu conseguia ver um par de olhos azuis me acompanhando até meu lar.

Chegamos ao destino, assim que chego em frente a minha porta sinto a presença de alguém, lembro-me de Pennywise e viro rapidamente

-"Pronto, está entregue"

-"Muito obrigada Penny, você quer entrar?" - WHAT THE FUCK??

-"Mas e sua família?"

-"Eu moro só tem um tempinho, meus pais moram perto do bueiro que você me puxou. Entra"

-"Talvez outro dia, mas obrigado pelo convite. Você poderá ir lá amanhã?"

-"Sim, eu vou. Só trabalho meio turno."

-"Estarei te esperando"- fala o maior

Ele se vira para sair, quando de repente, desiste e vem até mim. Me dá um abraço apertado que retribuo. Em seguida me dá um beijo na testa e diz:

-"Até amanhã Pipoquinha..."


🎈

AAAI MORRI DE AMORES! Hiii guys, como vocês estão? Espero que estejam maravilhosamente bem, perdoem os erros ortográficos. 'To tão feliz com essa história mopai🥺 Espero que estejam gostando da história assim como eu, se quiserem conversar cmg podem falar, amo fazer amizades. XOXO🖤🎈

Sweet creature🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora