Twenty-four🎈

3.3K 221 44
                                    

✨ Apreciem✨

Pov Ellen

Havia se passado quase um mês do nascimento de Loui e do livramento da maldição que acompanhava Bill.

Papai está cada vez mais próximo do antigo palhaço amaldiçoado, que por sua vez, não larga de jeito nenhum o baby Louis. E eu o entendo completamente.

Além do meu irmão ser a coisa mais lindinha desse mundo, ele é a primeira criança que Bill tem a oportunidade de ter esse contato direto sem ter a vontade e aquele instinto de atacá-lo.

Algumas pessoas vieram aqui em casa nos visitar- não exatamente nós, e sim unicamente mamãe e Louis - dentre elas, estavam o padre que ajudou Bill com a oração de quebra maldição, a vadia do Bryan e a sem noção da minha irmã.

Vocês acreditam que ela deu uma de Madalena arrependida e me pediu perdão?

Eu não sabia o que dizer, então simplesmente saí da sala e fui para o meu quarto. Deixando ela, meus pais e Bill "á sós" na grande sala de visitas.

Pra mim ela não passa de uma verdadeira vadia mal comida. Sei que não deveria pensar assim, mas porra, ela me machucou tanto, cagou para meus sentimentos, deu mais prioridade para seu fogo no cu do que para nossa 'irmandade'. E além de tudo isso, me traumatizou pra caralho.

Bill e mamãe conversaram comigo, me pediram para repensar em tudo que ela me disse.

Bill lembrou-me do que eu tinha falado para ele há alguns meses atrás. Pensando comigo mesma, vi que eu estava sim sendo cabeça dura e talvez -eu disse talvez- um pouco hipócrita.

Eu só preciso de tempo para perdoá-la. Só isso.

O que vou lhes contar agora, é algo que nem mamãe - por enquanto - sabe

Semana retrasada levei Bill para fazer alguns documentos. Fazemos identidade, passaporte e eu o incluí em um plano de saúde.

Estou preparando uma surpresa para ele, no final dessa semana ele irá ter grandes surpresas. Irei o levar para um show em outro país. Agradeço a papai do céu mentalmente por o rapaz não conseguir ler mais mentes. Isso estragaria as surpresas. Acho que ele ficará feliz com o que estou preparando para ele.

Pov Bill

Ellen comunicou-me que iremos viajar para outro país. Confesso que estou um pouco ansioso demais, negativamente falando. Viagens não me trazem boas lembranças e meu nervosismo me faz ter inúmeros colapsos internos no momento.

Os pais da menor nos touxeram de carro para um lugar que eles chamam de aeroporto. Acho que iremos pegar algum tipo de transporte.

Ellen me contou - depois de a questionar inúmeras vezes igual a uma criança - que iremos viajar pelo ar. Isso é novo para mim.

Certa vez, vi na televisão algo parecido. As pessoas chamam aquela máquina enorme de ferro que lembra um pouco um pássaro, de avião.

Odeio o fato de não saber das coisas. As vezes me sinto mal por parecer estúpido e não saber coisas simples. Foram tanto tempo sendo um monstro, que esqueci de coisas humanas por completo. Que vão de coisas de convivência,objetos, falas á sentimentos.

Admiro a calma e paciência da Ellen de me explicar tudo, sem se estressar um pouco que seja. Eu realmente tenho uma grande sorte por ter ela em minha vida.

Caminhamos pelo enorme aeroporto, Ellen organizou nossas bagagens e fez um tal de check-in. No momento seguinte, seguimos para o tal avião.

É uma coisa estranha para mim, uma coisa nova. Um novo que me assusta demais. Uma moça vestida formalmente nos dá algumas instruções. Assim que sinto um desconforto agarro com força o braço da menor que está sentada ao meu lado.

Sweet creature🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora