Penny estava preocupado, ele realmente pensava que estava próximo da sua morte.
No momento do desespero, ele deve ter se esquecido que ainda era imortal, enquanto estiver amaldiçoado.
Ele estava fraco,literalmente parecia que estava morrendo. Mas acho que isso é só por não ter costume de ter mal estar.
Então o pedi para somente nos tirar do esgoto, e ficar em sua forma humana que eu dava um jeito de levá-lo para casa sem chamar muita atenção.
Ele põe um braço sobre meus ombros, enquando o guio segurando em sua cintura.
-"Sabe Penny... você deveria fazer uma dieta"
-"Eu deveria fazer o que??"
-"Bom, digamos que você está um pouco pesado."- ele me olha indignado -" Apesar de parecer magrinho. Sua altura ajuda seu peso a ser bem dividido"- ele sorri
-"Ah sim, mas não tenho culpa. Meu peso é ideal para a minha altura."
Chegamos em casa, ajudo o maior a se sentar no sofá e por milésimos, esqueci q tinha companhia e tirei minha camisa, ficando apenas de sutiã.
Viro-me e só assim me lembro de Pennywise
-"Oh merda"
Pego a camisa que tinha acabado de tirar, e ponho na frente dos meus seios.
-"Você não quer tomar um banho Penny?"- falo e no mesmo instante me arrependo, eu estou com tanto fogo que não consigo parar de flertar com ele. Bryan, o que você fez comigo sua vadia?
-"Oh, agradeço o convite, mas eu não posso. Não consigo tirar a roupa, lembra?"
-"Ué?"- respondo sem prestar atenção no que o maior dizia, já que estava encarando seus lábios pintados
-"A maldição Ellen!"- Meu Deus o que está acontecendo comigo???
-"Ah sim..."- Sorrio amarelo -" eu queria que pudesse tomar banho comigo"- falo e aregalo meus olhos. N acredito q falei isso
-"MEU DEUS, BRYAN! VOCÊ JOGOU ALGUM FEITIÇO EM MIM SUA VAGABUNDA? qq eu to falando meu Deus???"
-"Por que Bryan jogaria um feitiço em você, pipoquinha?"
-"merda"- praguejo baixo -"E-eu quer dizer ele n jogou um feitiço em mim Penny. É-é que eu to sentindo muita fome sabe?"- o que eu estou fazendo da minha vida mesmo?
-"Mas você sempre sentiu muita fome Ellen, eu sempre via você quase comendo o reboco da casa"
-"Sem graça"- finjo estar brava e lhe mostro a língua -"estou com mais fome que o normal."
-"Agora sim eu vou ver você comendo reboco."- o maior debocha
-"Eu não sou tão esfomeada assim Pennywise!"- ele me olha tipo você quer enganar a quem? -" Ok ok, talvez eu seja um pouquinho."
-"Admita, você tem todas as galáxias existentes no que você chama de estômago. Parece que não come há seculos, esfomeada!"
-"Olha, eu não vou ficar ouvindo calúnias que você está fazendo sobre minha pessoa. Vou ir tomar banho." - falo e subo as escadas e vou ao banheiro, faço minhas higienes, me visto e volto para a sala
-"Pensei que tinha morrido no banheiro"- o maior debocha
-"Você tirou o dia p me estressar ne Pennywise? bem engraçado você"- falo com meus braços cruzados
-"Ta ok, já parei. agora senta aqui do meu lado"- descruzo meus braços e vou ao sofá e sento-me ao lado de Penny. Assim que me sento ouço um barulho alto
-"O que foi isso?"- ouço o mesmo barulho novamente e com isso percebo que o barulho vem da barriga de Penny, ele está com fome!
-"Isso o que?"- ele tenta disfarçar
-"você não come nada já tem quanto tempo??"
-"Acho que desde que seu amigo nos explicou aquilo."
-"Está louco Pennywise?? já faz quase duas semanas!"
-"Eu estava tentando não comer crianças, pipoquinha"- ele diz cabisbaixo
-"Eu sei disso. N é bom vc matar crianças, mas vc tem que comer. Eu n sei o que fazer"
-"Hoje eu tentei comer, mas acho que não vou tentar mais comer nenhuma criança. Não quero que aquilo saia da minha boca e me faça mal novamente"
-"Entendo. Mas você está com fome,como vc comeu lasanha naquele dia que minha família veio aqui, acho q vc vai querer comer outra vez. então vou fazer."
-"Eu não comi aquilo Ellen..."
-"Como assim vc n comeu? eu vi você comendo, toda minha família viu!"
-"Eu ainda sou imortal, pipoquinha. Ainda tenho poderes, e ainda posso usá-los ao meu favor. Temia por eu comer e n gostar e acabar ficando bravo, você sabe que eu n consigo me controlar e me estresso por pouca coisa. Se eu me estressace, nada ficaria bem naquela tarde."
-"É, eu sei. Bom, mas agora você está somente comigo, não irá me fazer mal se ficar bravo. E você tbm não quer comer crianças p passar mal novamente, então eu vou fazer"- não espero ele responder, simplesmente levanto-me do sofá e vou á cozinha para separar os ingredientes.
Ligo o forno, monto a lasanha e a coloco na travessa média de vidro no mesmo para o queijo derreter um pouco. Assim que viro-me, Penny está na cozinha, próximo á mim, praticamente colados um no outro
-"Pipoquinha?"- ele me chama pelo apelido carinhoso que me deu
-"S-sim P-penny?"- manas não me julguem, esse homem me deixa completamente nervosa, ainda mais quando está tão próximo
-"Lembra do dia que uniu nossos lábios? -" arregalo meus olhos totalmente surpresa por sua pergunta e fico em silêncio. -" Quero que o faça novamente, quero que me beije outra vez, pipoquinha..."
🎈
Hiii guys! apareci nessa shit kkkkkk como vcs estão? espero que bem!! espero q gostem do cap e perdão pelos erros, o capítolo n foi revisado!! Comentem e dêem a estrelinha se quiserem. I love you guysss!!! XOXO🖤🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet creature🎈
Fanfiction-"Bem, meu nome é Pennywise, o palhaço dançarino!"- disse e sorriu, e pude ver seus dentes q eram um pouco afiados-"Ellen conhece Pennywise e Pennywise conhece Ellen. Não somos mais estranhos,certo? (love history) Espero q gostem, XOXO🎈🖤