Autoras: Oi gi sua boboca🤡 (kkk eu e a minha amiga se provocando, ignorem)
৫৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯
- Obrigado, me acompanhem por favor. - ele está bem bonito, uma camisa social azul cintilante que o deixou bem sexy.
Ele nos leva para um salão de festas, além daquela sala gigante o salão é ainda mais.
- Aqui está você! Eu tenho umas pessoas para te apresentar. - Um rapaz alto fala com Josh, logo olhando para nós e vendo que interrompeu.
- Eu já vou. - Josh fala deixando claro para ele sair. - Licença meninas. Ah, e vocês estão lindas - o mesmo fala olhando para as meninas, e em seguida para mim. Ele prolonga o seu olhar, o que me deixou com vergonha, então eu desviei o olhar. Eu odeio quando eu estou brava com a pessoa e ela me faz rir ou ficar com vergonha.
Eu estou brava porquê ele não me contou que era tão bem de vida, eu sempre confiei nele, e ele nunca me disse um detalhe simples.
E o mais estranho é que a casa da vó dele é bem simples, e ele bem que podia chamar ela para vir morar com ele ou até mesmo dar uma casa melhor para ela.
Mas eu não irei falar com ele sobre isso. Afinal, hoje é o aniversário dele.
Ele vai até a direção do seu amigo, e olha para mim novamente, mas eu não devolvo o olhar.
Umas mulheres ficam dando em cima dele, mas ele não liga para elas. Ele fica me encarando e eu só observo pelo canto dos olhos.
Carla e Vivi ficam comendo igual umas mortas de fome aquelas comidas de ricos, nem sei se dá para chamar isso de comida, parece grãos de arroz de tão pequeno, acho que está faltando comida aqui.
E isso nem é o pior, por ser aperitivos elas ficam comendo vários. Elas são exatamente ao contrário de mim, acho que por isso nós somos amigas.
Penso dando um sorriso de lado olhando elas.
- O que você está rindo? - uma voz grossa aparece atrás de mim, que me faz dar um pulo de susto, e logo deposita as mãos em minha cintura.
Eu me viro para ver quem é, já imaginando quem deve ser.
Josh.
- Que susto - falo dando um tapa em seu peito. - quer me matar do coração? - falo rindo
- talvez. - ele fala sorrindo
Fico séria sem entender o que ele quis dizer, mas depois percebendo a "brincadeira".
Como fui criada em uma casa que sempre me pôs limites e sempre me mostrou que o mundo não é o que parece, eu sempre desconfio de tudo que é novo, igual o... Cinco.
Como assim s/n? Por que a senhorita está pensando naquele tongo? Você deve estar ficando louca mesmo.Olho para o lado desviando de Josh e vejo o Cinco.
Não é possível! É só eu pensar nele que ele aparece.
Parabéns s/n, parabéns. Você não serve para nada.
Olho para Josh novamente, preciso dar um jeito no Cinco.
Ele começa a falar algo mas eu nem presto atenção.
- Josh! - tento chamar atenção dele para ele parar de falar.
- Oi?!
- Aonde tem um toilet? - (banheiro)
- Ali - ele fala apontando para uma porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincronizado em você - number Five / The Umbrella Academy
FanfictionQuando voltamos para 2019 na Umbrella Academy achamos outras pessoas em nossos lugares e uma dessas pessoas é a s/n. Ela é como se fosse minha o meu reflexo, parece que eu e ela sentimos a mesma dor, os mesmos sentimentos, o mesmo poder (como se fô...