Josh narrando
(Um tempo atrás)
Tudo começou a anos atrás, antes mesmo de eu nascer.
Quando eles voltaram no tempo para tentar evitar o apocalipse em 2019,
Eles foram parar em outro século. E nesse século não é possível (para eles) alguém ter super poderes, então o governo ficou responsável de saber o que esse tal menino e matar ele.Por que?
Porque eles acharam provas que esse tal menino é uma ameaça,
E deixaram meu pai nesse cargo, mesmo ele não querendo fazer parte disso. Ele devia muito para pessoas perigosas, então ele não tinha escolha.
Meu pai ficou a vida toda procurando pelo Cinco, por cada lugar, por cada cidade, por cada país. Mas nada dele.
Ele tinha voltado para o século dele, e eu só fui perceber isso agora.
Por muitos anos eu ignorei o fato dele nunca ter sido encontrado, meu pai sempre me contava sobre as coisas malucas que ele fazia para tentar matar o Cinco quando eu era pequeno.Meu pai foi morto pela máfia, eles achavam que ele tinha acobertado Cinco por todos aqueles anos.
Como meu pai já tinha sido um membro muito importante na máfia, mas sua reputação começou a cair, ele tinha um amigo que ficou com dó de mim e de minha mãe, então me deu um ótimo dinheiro para eu poder viver minha vida toda de luxo.
Mas até ai eu não sabia de nada.
A alguns exatos 04 meses atrás, vi um currículo de uma menina, ela aparentava ser bem nova também.
Foi aí que eu vi o sobrenome dela, "Hargreeves".
Essa era a oportunidade perfeita de eu me vingar usando a irmã dele para chegar no Cinco.
Pegar ele e levar para máfia. Assim vou limpar meu nome, e se eu tiver uma oportunidade matar ele.
Paguei uma velha para fingir ser minha vó, e dar um emprego para ela.
Me aproximei dela, e posso falar que ela é bem bonita, com personalidade forte, mas muito burrinha para cair nesse papo. Descobri lendo em alguns livros que a S/n Hargreeves tem o poder de se teletransportar e nas gravações das câmeras que flagraram o Cinco, aparece ele se teletransportando também.
E o estranho é que todos os irmãos tem poderem diferentes, por que só eles dois não tem?Isso me deixa intrigado.
Mas não importa. Hoje é meu aniversário, e o dia de colocar meu plano em ação.
O plano:
Fazer com que a s/n chame a atenção do Cinco. Eu sei que ele estará na festa, ele anda perseguindo ela, o motivo eu não sei. Mas s/n ainda não sabe que eu também estava seguindo ela, no dia do shopping eu estava lá, eu iria sequestrar ela naquele momento, mas tinha muitas pessoas ali.
Ele vai nos seguir até o lugar que eu irei pedir ela em "namoro" e vai ser aí que eu vou fazer ela desmaiar e colocá-la de refém.
Meu pai falava que ele é um psicopata, e que eu saiba psicopatas não tem sentimentos, será que ele vai querer salvar ela mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincronizado em você - number Five / The Umbrella Academy
FanficQuando voltamos para 2019 na Umbrella Academy achamos outras pessoas em nossos lugares e uma dessas pessoas é a s/n. Ela é como se fosse minha o meu reflexo, parece que eu e ela sentimos a mesma dor, os mesmos sentimentos, o mesmo poder (como se fô...