Já está começando a escurecer, Cinco e eu combinamos de nós descansarmos em três, em três horas.
- Eu não vou dormir, tenho que ficar de olho para ver se não acontecerá algo. - Cinco nem consegue mais falar por conta do sono, sei que ele acabará dormindo.
Dirijo a noite inteira, por dó de ter que acordar ele.
Ele deve descansar, ficou me seguindo, e se preocupando comigo durante muito tempo, e Cinco nem tinha certeza se eu iria morrer mesmo.
Paro em um posto de gasolina. Pego uma manta na parte de trás do trailer (que com toda certeza o Cinco roubou), para colocar em Cinco.
No exato momento que eu coloco a manta, ele agarra meu pulso por extinto.
- Ei calma, sou eu. - Digo me afastando.
- Eu pensei que fosse outra pessoa. - Ele diz virando para o outro lado, voltando a dormir.
Desço indo para a lojinha do posto.
Chego lá e tem três homens de jaquetas pretas, e com barbas.
Pego um energético para aguentar dirigir, e um salgadinho para comer. Para Cinco eu pego uma comida de velho, já que ele é fresco para as coisas que eu como.
Coloco tudo no caixa.
Um dos homens de jaquetas, vêm até o caixa e começa a passar as compras me olhando. Ele tem um palitinho de dente na boca, fica mastigando igual a uma vaca.
- Dá para parar? - falo colocando a mão na cabeça, significando que estou com dor de cabeça. Mas é mentira, só quero que ele pare com o barulho irritante
- Quem você acha que é? - Ele fala batendo as mãos no balcão.
- Quem você acha que é? - Imito o cara fazendo voz fina.
Os dois homens que estavam longe começam a se aproximar.
- Vocês não são velhos de mais para mim? Olha que eu tenho namorado hein. - dou uma risada irônica.
- Nós só queremos brincar, seu namorado nem vai saberá.
Eu tento dar um soco no homem que está a minha frente, só para testar, mas ele desvia.
- Parece que finalmente em meses eu vou brigar com alguém do meu nível, ou talvez de um nível a baixo do que o meu. Veremos.
O homem que está na minha frente, pula o balcão para ficar na minha frente.
Ele dá um sorriso com aqueles dentes podres.
- A loja de Barbie é para lá. - ele aponta para o lado direito.
- Acho que quem vai querer brincar de Barbie vai ser você.
Os dois atrás de mim só ficam observando. O homem em minha frente tira uma faca da sua jaqueta.
- Você não sabe o que é um jogo justo? Que feio, a mamãe nunca te ensinou. - Faço cara de triste.
- Cala a boca! - o mesmo vêm para cima com a faca. Mas sou mais rápida pegando uma farinha de trigo de uma prateleira, e colocando aonde ele iria inserir a faca em mim. Com isso ele corta a farinha de trigo com a faca.
- Idiota. - Derrubo toda a farinha de trigo que agora já estava vazando na cabeça do homem.
Um dos que estava atrás de mim começam a se aproximar.
- Já deu, sai daqui. - ele aponta para a porta.
- Eu não vou sair sem as minhas compras. - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincronizado em você - number Five / The Umbrella Academy
FanficQuando voltamos para 2019 na Umbrella Academy achamos outras pessoas em nossos lugares e uma dessas pessoas é a s/n. Ela é como se fosse minha o meu reflexo, parece que eu e ela sentimos a mesma dor, os mesmos sentimentos, o mesmo poder (como se fô...