004

6.7K 616 616
                                    

Chegamos em casa e todos estavam sala nos olhando.

- o que vocês estão fazendo acordados? - falo indo em direção a escada com o Cinco se apoiando em mim.

- s/n, olha para cima - A Mirella fala.

olho para o topo da escada e lá estão eles.

Nosso pai e o Ben.

Cinco está meio dormindo então eu acho que ele nem percebeu.

- Tinha que ser esse menino, mas você s/n? Não esperava isso de você - Ben fala com os braços cruzados olhando para mim.

- Todos, voltem para os quartos. Menos vocês dois - nosso pai se refere de mim e o Cinco. Ben continua do lado do nosso pai

- Gostava mais dessa casa quando nosso pai estava morto - ouço o Klaus falar e começo a rir.

- Senhorita S/n! - o velho me dá uma bronca.

Todos vão para os quartos menos Ben.

- A polícia parou na nossa porta falando que uma menina de super poderes tinha batido em duas crianças. E já que não tem nenhuma casa na vizinhança além da nossa que tenha pessoas com super poderes, é óbvio que era aqui.
Eu não quero problemas com a polícia nessa família entendeu?

- Pai, eu não sou mais uma criança para você me tratar desse jeito. Não é porquê eu tenho um corpo de uma criança que você tem que me tratar como uma! - falo com expressão de debochada.

- Ok s/n, eu não quero mais falar sobre isso porque já está me dando dor de cabeça. Agora você Cinco, olha para mim! - o mesmo bate as suas mãos para fazer barulho, o Cinco está dormindo no meu ombro mas logo acorda com o barulho -

- Não sei se quando você morava aqui tinha regras, porque parece que eu ensinei vocês bem mal da umbrella academy, mas aqui na Sparrow academy sempre tivemos hora para dormir. E com vocês não será diferente.

- Você é só um velho... - Cinco começa a falar mas volta a dormir em meu ombro.

- Você trata todos nós como se tivéssemos ainda 9 anos, ótimo pai que você é - falo me levantando mas Ben puxa o meu braço. - Me solta! - falo puxando meu braço de volta.
- Não ache que eu tenho medo desses seus tentáculos nojentos.

- É melhor ter - Ben fala e sinto o Cinco observando tudo. Estou me sentindo como se eu tivesse pegando fogo.

- Já chega! Vão para cama! - nosso pai grita com a gente.

_______Cinco Narrando_________

Os olhos dela! Estão vermelhos novamente, o meu sonho pode ser real então...

__________ sonho on __________

- Eu não vou Cinco! Deixe ele me levar. - s/n fala com os olhos arregalados. Ela está sendo feita de refém.

- Eu fico, deixe ela sair. - falo me aproximando mais e mais.

Ele joga ela no chão e me pega colocando logo em seguida uma faca no meu pescoço.

- Você vai fazer tudo o que eu disser, se não fizer eu mando alguém matá-la, entendeu?

Concordo com a cabeça.

- Vá s/n! Vá logo. - grito para a mesma.

- Eu não vou a nenhum lugar.

- Se você não for então eu terei que matar ele.

Os olhos vermelhos começam a aparecer, só que agora está parecendo fogo dentro dos seus olhos.

- Não faça nada! Ele vai morrer. - a pessoa coloca a faca mais próximo do meu pescoço.

Sincronizado em você - number Five / The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora