|||||||||||||| deixem o voto (。•̀ᴗ-)✧.
৫৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯Nos separamos do beijo colando nossas testas, mas agora nos olhando sorrindo.
Olho para a nossa volta, e Josh está parado, literalmente parado. Ele está "congelado".
Mas o "pior" não é isso, Jos tinha jogado uma faca na direção de Cinco, e pela direção iria pegar nas costas dele. Mas a faca está parada no ar, como se tudo a nossa volta estivesse congelado, menos nós.
- S/n, se isso é mesmo o que eu estou pensando, quando nós nos beijamos você relaxou, por isso não explodiu. - O mesmo fala pensando.
- E quando nós colamos nossos lábios, meu poder pegou em nós dois! Por isso nós não estamos como o Josh. - digo entrando no raciocínio.
- Não sai daqui, eu vou ver se lá fora está tudo "congelado" também. - ele sai do porão.
Vou até Josh, e cutuco sua bochecha, mas ele não se meche.
Qual é o meu poder? Ou será que isso não foi por causa dele.
- S/n, eu acho que o seu poder é parar o tempo, tudo indica isso. - Cinco aparece sorrindo, e que sorriso lindo meu Deus.
- Mas será que o meu poder de teletransporte continua em mim? Eu gostava dele.
- Não sei, só vamos saber testando. Mas por primeiro temos que fazer algo. - Cinco fala sério.
- Não, não, e não. - discordo já sabendo o que ele irá falar.
- Mas s/n... - Cinco fala dengoso.
- Eu não quero matar ninguém!
- Não vai ser você que vai matar, vai ser eu.
- Grande diferença, eu não quero que você mate Cinco, você não precisa mais matar. - Ele já matou muitas pessoas, ama com esse tempo que ele passou aqui comigo, eu acho que ele parou um pouco.
- Tudo bem. - Ele fala fazendo uma expressão de entediado.
Vou até ele e coloco meus braços em volta do pescoço do mesmo, abraçando forte.
- Eu já te agradeci por você me salvar? Eu não sei o que teria sido de mim sem você. - digo com a cabeça apoiada em seu ombro.
- Não precisa agradecer, você sabe que eu sempre estarei aqui com você. - ele dá um longo suspiro. - Mas agora nós precisamos arranjar um plano, já que não podemos matar ele. - Que tal colocar o pé dele em um ninho de cobras? - começo a rir.
- Para falar a verdade, eu gosto do Josh, mesmo ele tendo feito tudo isso. - falo separando o abraço.
- Como assim você gosta dele s/n? - Cinco fala em um tom de ciúmes.
- Você está com ciúmes é?! - começo a passar minha mão em seu cabelo.
- Eu? Com ciúmes? O que é isso s/n, eu pensava que você me conhecia.
- Então você não está? - admito que gostaria se ele estivesse.
O mesmo fica vermelho.
- Que fofo! - falo dando um pulinho.
- Eu não sou fofo. - ele fala sério.
- Só um pouquinho vai. - nós rimos.
- Vamos falar sério agora. - Ele fala fugindo do assunto. - Se você não quer que ele morra, então vamos ter que criar um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincronizado em você - number Five / The Umbrella Academy
FanfictionQuando voltamos para 2019 na Umbrella Academy achamos outras pessoas em nossos lugares e uma dessas pessoas é a s/n. Ela é como se fosse minha o meu reflexo, parece que eu e ela sentimos a mesma dor, os mesmos sentimentos, o mesmo poder (como se fô...