009

4.7K 506 693
                                    

Deixem o voto ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
Tenha uma boa leitura ♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱

৫৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯৫৬৯

- Olha... Sabe aquela janela ali? - falo apontando para a janela.

- Você não vai fazer isso né - Alisson ri. - Você é doida?

- Eu irei ficar doida se meu vestido rasgar, então como eu disse, eu preciso que o Luther me ajude. - Falo indo para minha penteadeira e abrindo minha caixa de jóias. - Mas isso tudo tem que ser sem o Cinco me ver.

- Por que você não usa o seu poder?

- Você acha que eu sou idiota?! Eu já pensei nisso, mas por algum motivo eu estou sentindo uma dor muito forte, como se fosse cólica ou algo assim.

- Você está naqueles dias? Se for isso era só ter me avisado antes - Alisson me interrompe.

- Não! Não é isso, eu não sei se essa dor tem haver de eu não estar conseguindo me teletransportar hoje, eu já tentei várias vezes hoje e não consegui.

- Mas como você vai fazer então? você vai pular da janela mesmo? - Alisson fala ironizando.

- Eu não vou me fazer de Rapunzel né! Preciso que ele me pegue lá em baixo. - falo colocando um par de brincos em minha orelha.

- Isso vai dar merda. - ela fala vindo até mim me olhando pelo reflexo do espelho.

- Você tem outra alternativa? - falo apoiando as minhas mãos na penteadeira. Alisson nega - Então bora. Minhas amigas vão chegar para me buscar daqui a pouco.

- Tudo bem.

Alisson desce para o andar de baixo e fala para o Luther ir de baixo da minha janela.
Ela logo volta para me ajudar a descer pela janela.

- O Cinco está lá na sala? - pergunto para ela.

- Sim, não faça muito barulho.

- Certo. - falo levantando meu vestido.

- te amo mana, obrigada. Beijos de luz. - falo mandando um beijo pelo ar.

- também, agora vamos.

Eu sento na janela colocando minhas pernas para fora, Alisson segura minhas mãos me descendo.

A minha mão escorrega da dela me fazendo cair por um segundo.

Dou um gritinho escandaloso.

Mas por alguma razão eu não cai.
Abro meus olhos e percebo que estou flutuando.

Olho para baixo e vejo Noah, ele está usando o seu poder em mim.

O mesmo me faz descer com delicadeza.

Coloco meus pés no chão aliviada.

- Ufa - falo colocando minha mão no coração, que está batendo rápido. Percebo que quase todo mundo estava ali em volta de mim, Luther, Klaus, e Vanya.

- O que vocês estão fazendo aqui? - falo já ficando nervosa, meu plano todo vai por água a baixo.

- Nós percebemos que estava acontecendo algo errado, então como bons fofoqueiros que somos viemos ver. - Klaus fala e começa a rir.

- Shiu - falo colocando minha mão em sua boca tampado ela.

- O que maninha - Klaus tira minha mão de sua boca.

- O Cinco não pode me ver. - falo olhando para os lados.

- Agora você está fugindo do seu José é Rapunzel? - Viro meus olhos ignorando a pergunta de Klaus.

Sincronizado em você - number Five / The Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora