5 - Isso É Loucura

2.5K 207 50
                                    

Entro na sala de aula para mais uma semana cheia e todos me olham. Olho para trás pra ver se tinha algo, mas não tinha nada.

Todos olhavam pra mim!

Vejo Virgínia cochichar algo pra amiga e elas riem.

Noah entra na sala e todos começam a murmurar entre si. Olho pra ele sentindo meu coração acelerar.

Eles sabem!

Eles sabem!

-Puta.

Os insultos começam e vão aumentando a cada segundo. Alguns riam de mim e eu sentia o pânico me consumindo.

-eu não sou...

Digo já chorando.

-Noah...

Sussurro o olhando e ele começa a rir. Ele de afasta de mim e senta na cadeira dele.

-Puta.

A voz dele soa com deboche e ele ficava repetindo a mesma palavra várias vezes.

-Não, não...

Abro os olhos toda assustada e meu peito subia e descia por conta da minha respiração descompassada. Uma chuva forte caia la fora e meu corpo suava. Olho pro lado e Noah dormia como uma pedra, ele estava tão cansado, a semana de provas tinha acabado com ele.

Levanto da cama e me dirijo ao banheiro do quarto dele. Tiro a camisa dele do meu corpo e entro no box ligando o chuveiro na água gelada. Deixo que meu corpo relaxe e que minha mente perturbada esvazie, aquele pesadelo me deixou atordoada.

Era difícil viver numa coisa proibida, ficar se escondendo, não poder assumir.

Era uma Droga!

Saio do banheiro enrolada no roupão azul bebê que Noah, havia comprado pra mim e sento na poltrona que tinha próximo a janela. Observo os pingos de chuva que escorria pelo vidro e suspiro.

Estou enlouquecendo.

-Any, cadê você?

Olho em direção a cama e Noah senta, ele me procura com o olhar e quando me ver, suspira aliviado.

-ei, o que você tem?

Ele levanta da cama e boceja. Noah, se agacha na minha frente e toca minha coxa coberta pelo roupão.

-eu tive um pesadelo.

-outro daqueles?- faço que sim e ele sorri um pouco sem ânimo. - Any, eu gosto muito de você, pra falar a verdade, temo que esse sentimento esteja se tornando algo a mais, mas se você precisar ficar longe, precisar de um tempo pra você, eu vou entender, não gosto de te ver assim.

Só o fato dele dizer aquilo já me deixava mal, eu não queria deixá-lo, não queria ficar longe dele, mas ao mesmo tempo, eu sabia que aquilo era o certo. Desde que quase fomos pegos, eu não consigo ficar em paz.

Michael, meu colega de classe, nos viu conversando depois da aula numa cafeteria. Tivemos que inventar uma mentira. Dissemos que eu estava precisando de ajuda com um assunto da aula e que meus pais estavam pagando pela aula particular.

Depois disso, Mike passou a prestar mais atenção, e eu tinha medo!

-eu não quero ficar longe. - digo com a voz trêmula. - Noah, eu acho que estou apaixonada por você, acho que te amo.

Digo o que venho prendendo a dias e ele fica sem reação.

-eu sei, isso é loucura, amar você, mas eu sinto isso, e não sei como tirar de mim. Sei que isso que temos. - aponta para nós dois e baixo a cabeça - não é nada, mas eu não mando no meu coração.

Sorrio sem humor e ele continua calado. Noah, se levanta e passa a mão pelo cabelo.

Ele não me ama!

-eu vou dormir no outro quarto, desculpa Any, te levo pra casa logo cedo..

Eu não sabia o que eu estava sentindo ao certo, mas era evidente que eu acabei de ser rejeitada.

Eu e minha boca grande.

-eu quero ir pra casa, agora!

Meu Professor | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora