-Noah... mais rápido...
As investidas dele eram fortes e duras, aquilo fazia meu corpo entrar em uma combustão deliciosa.
Arranho suas costas larga e ele grungi em meu ouvido. Mordo o lábio inferior ao sentir um orgasmo me consumir.
-eu vou...
Ele não termina a frase pois se desmancha e sinto cada gota do seu ápice dentro de mim.
O abraço com carinho e amor e sorrio toda apaixonada.
-eu te amo de uma forma que as vezes eu simplesmente não consigo explicar.
Digo aquilo com toda a sinceridade que a em mim e ele sorri.
Noah sai de cima de mim e o observo. Uma coisa que eu tenho notado esses dias é que ele está um pouco estranho, não queria pensar besteira, mas ficava impossível quando já estávamos tentando ter um bebê há três meses...
Tiro esses pensamentos de mim e saio da cama, entro no banheiro e
Noah já tomava banho para ir dar aula na faculdade.Depois de um bom banho eu já estava pronta pra fazer minha última prova, finalmente irei terminar a faculdade.
Entro na cozinha e ponho café na xícara e me sento a mesa. Noah estava calado tomando suco e lia alguns papéis.
-eu tenho que perguntar, está acontecendo algo? Você anda meio distante.
Ele me olha por uns instantes e desvia o olhar antes de responder, ele sempre faz isso quando vai mentir.
-não estou distante, fizemos sexo há meia hora...
-isso não significa nada Noah, moramos juntos, dormimos juntos, mas você está muito estranho... O que está acontecendo?
Ele bufa irritado e bate a mão no balcão com força, o ato dele me assusta e fico o encarando.
-mas que merda Any, você sempre tem que questionar tudo, por que não questiona a porra de você não conseguir engravidar?
Ele não falou aquilo... Eu não...
Ele sabe o quanto eu venho lutando, o quanto tem sido difícil o tratamento, ele não pode me dizer esse tipo de coisa.Engulo o choro, me recuso a demonstrar a ele que aquelas malditas palavras me machucaram. Levanto da cadeira e saio da cozinha, pego minhas coisas no sofá e saio batendo a porta com força.
As lágrimas escorrem livremente pelo o meu rosto e chamo o elevador, eu só queria sair daqui.
-Any...
Os dedos dele tocam meu ombro e me esquivo.
-me desculpa, eu...
-eu não quero te ouvir, não quero saber das suas desculpas. - o olho com toda a raiva que estou sentindo e ele tenta se aproximar- Sai de perto de mim.
-Any...
-SAI!
As portas do elevador abrem e entro apertando o botão do saguão. Meu coração estava tão apertado, tão pequeno.
Tinha sido muito difícil fazer minha última prova, por sorte conseguir passar e agora era só esperar a formatura.
Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. Eu só queria sair da faculdade, só para não ter que esbarrar com Noah pelos os corredores.
Minha atenção é atraída quando escuto a risada dele e me escondo atrás de uma pilastra. O vejo bem de onde estou e ele estava todo sorridente enquanto conversava com uma garota. Eu já a vi pelos corredores.
Loira, tem quase a minha altura e os olhos são castanhos. Ela é bonita.
Fico prestando atenção, não dava pra ouvir o que eles conversavam, mas dava pra notar que a conversa estava muito interessante.
Noah toca o cabelo dela e sinto o ciúmes me preencher, mas o que mais me deixa irritada é quando ela se aproxima dele e sussurra algo em seu ouvido.Noah esboça surpresa e logo seguida ela o beija. Sinto meu coração acelerar e meu sangue gela.
Ele nem se quer faz esforço para afastar a garota.
Ele estava gostando do beijo!
As lágrimas escorrem livremente pelo o meu rosto e um soluço escapa pelos meus lábios, o som atraí a atenção deles e vejo quando os olhos dele ficam preocupados.
-Any...
-era por isso que estava distante...
-não é isso, Any, por favor, me ouve...
O ignoro e olho pra garota. Ela estava um pouco assustada e automaticamente lembro de mim, de quando vi Noah pela primeira vez, ela está apaixonada...
-eu sou a sua mulher, mas você nem se quer pensou em mim antes de me desrespeitar... Por que fez isso?
O olho com toda a dor que sinto e a garota sai. Eu não vou fazer nada com ela, ela nem ao menos devia saber da minha existência.
-sabe o que mais me dói? É que eu tenho feito tudo por você, até a merda de um tratamento pra te ver feliz, pra te dá a família que você tanto sonha, mas você me traiu na primeira oportunidade. Se não está disposto a estar comigo por completo é melhor você me deixar, pois eu não vou aceitar isso Noah... Não vou aceitar que me magoe, que me use...
Engasgo no meu próprio choro e respiro pesadamente. Os olhos dele estavam cobertos de lágrimas e me sinto tonta.
Me apoio na pilastra e ele se aproxima.
-o que você tem?
A voz dele estava grave e coberta de preocupação. Seguro os braços dele e aperto forte sentindo tudo girar.
-você não me ama. - sussurro sentindo minha barriga se contorcer.
-é claro que eu te amo, eu te amo mais que tudo, eu sei que eu errei, que pisei na bola, mas eu estou arrependido, não me deixa, sem você eu não vivo...
Ele esconde o rosto na curva do meu pescoço e me abraça forte. Me sentia fraca, sem força alguma.
-Noah... tá tudo gira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Noany
FanfictionAs vezes o que torna a vida mais emocionante é fazer coisas proibidas. Porém, Noah Urrea, não podia quebrar regras, mas a sua Aluna Favorita mudaria isso. -eu acho que amo você! A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONA...