Fim da manhã, fim das aulas.
Saio da sala de aula e agradeço ao Mike pela preocupação. Ele é um garoto bem legal, até que não é tão fútil como os outros.
Guardo meus livros no meu armário e pego minha bolsa. Ainda bem que a chuva deu uma trégua, vou conseguir chegar em casa de boas.
Passo pelo enorme portão e caminho até o ponto de ônibus. Ponho meu fone no ouvido e dou play.
O dia hoje está fresquinho e o céu tão azul. Sorrio encantada com a beleza na natureza e depois de uns dez minutos caminhando, chego no ponto.
Sento para esperar meu ônibus e sorrio toda boba ao lembrar da flor que Noah deixou sobre minha mesa. A coloquei dentro do meu diário.
Não podia negar que estar com ele me deixava entre as nuvens. Ele com toda aquela experiência, toda aquela delicadeza, bem diferente desses garotos que só querem saber de sexo e são tão idiotas.
Um carro para de frente ao ponto e sorrio ao ver Noah. Ele me chama com um aceno de cabeça e corro até o carro, entro rápido e ele fecha os vidros.
-quer almoçar comigo?
Ele segura minha mão e a beija rápido.
-eu não sei se é uma boa idéia, as pessoas podem nos ver e não quero que você tenha problemas.
-você tem razão, por isso vou te levar para almoçar na minha casa.
...
Eu nem preciso falar que a governanta estranhou o fato de que eu estava ali para almoçar, porém ela era discreta.
Mandei uma mensagem pra minha mãe informando que eu ia almoçar com umas amigas, eu sei, mentir é feio, mas eu não podia contar a verdade.
Noah estava cozinhando e eu nem preciso dizer que ele me surpreende a cada revelação.
-mas e então Any, conte-me sobre você. - Noah toma a minha atenção e me serve uma taça de vinho rosé.
-o que você quer saber?- dou um gole no vinho e ele me observa.
-quais são seus planos para o futuro?
Ele realmente parecia curioso e interessado.
-bom, eu não sei ao certo, eu queria muito fazer um intercâmbio, mas eu não posso, então vou me inscrever na faculdade daqui mesmo e arrumar um emprego.
Eu não gostava muito de falar daquilo. Eu não tinha grandes planos, pois eles eram meio difíceis de alcançar.
-você consegue- ele assegura beijando minha mão e vem mais pra perto para me beijar.
Passos os braços pelo o pescoço dele e intensificamos o beijo. Eu queria mais, estava louca de desejo por ele.
Noah me pega no colo e me põe sobre o balcão. Ele fica entre minhas pernas e o abraço para tê-lo mais perto de mim.
-você me deixa fissurado- sussurra em meu ouvido enquanto aperta minha coxa- estou louco para te ter na minha cama outra vez.
...
Ficar com ele me deixava mais viva do que um dia já fui, era mágico, eu adorava ser tocada por ele.
Sento no banco do pátio e tomo meu suco, era hora do intervalo e bom, não tenho amigos para ficar conversando.
-sempre tão sozinha. - Mike senta ao meu lado e sorri- como está?
-me sinto bem e você?
-bem, eu queria te convidar pra uma festa que vai ter lá em casa na sexta, vai.
Ele beija minha bochecha e sai antes que eu possa dizer algo. Isso foi estanho.
Noto Noah olhando de longe e a cara dele não era nada legal. Ele sai do meu campo de visão e resolvo ir atrás dele.O alcanço quando ele está chegando perto da quadra e agarro o braço dele.
-ei, por que isso?
Ele me olha como se a resposta fosse óbvia.
-qual é Noah, ele é só um colega de classe, só estava sendo gentil comigo.
-a gentileza dele é para te levar pra cama, até parece que você não sabe!
Me surpreendo com as palavras dele e me afasto. Até porquê ele foi gentil comigo, e nisso já me levou pra cama três vezes.
-é, deve ser por isso que você foi gentil, pelo menos você conseguiu o que queria.
-Any, não foi isso...
-te vejo na aula, Professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Noany
FanficAs vezes o que torna a vida mais emocionante é fazer coisas proibidas. Porém, Noah Urrea, não podia quebrar regras, mas a sua Aluna Favorita mudaria isso. -eu acho que amo você! A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONA...